Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 52059 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

⁠Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.

Inserida por daya_freitas

Nem lágrimas ela tinha mais,ela não tinha mais nada mais queria fazer tudo para ver as pessoas que ela gostava felizes mais simplesmente ela não conseguia,porque as pessoas se afastam de mim?Porque euu sou sempre a última opção porque euu sou esquecida como aquela verdura podre no fim da feira?Porque euu sempre tenho que fingir estar feliz e mostrar pras pessoas o meu melhor?Se euu tentar acabar com isso tudo as pessoas me julgam,se euu não faço nada as pessoas me julgam,mais porque isso?Euu era tão diferente,mudei tanto e foda-se nenhuma pessoa percebeu muito menos euu percibi que euu estava já completamente morta por dentro...

Inserida por laary_ticole

As vezes ficamos tão distraídos contemplando o sol em cima de nós que deixamos de olhar a nossa volta para perceber a nuvem negra trazendo a tempestade que agora está desabando sobre nossas cabeças.

Inserida por cacaio006

Ainda bem que você se foi, dizer a mim mesma que isso foi o que de melhor pôde me acontecer se tornou um mantra para aplacar a dor e o vazio que você deixou no meu peito quando partiu meu coração em pedaços. Não foi o suficiente para você apenas ter me dado seu “amor fácil” e me machucado, você também teve que esfregar na minha cara sua felicidade e que estava bem. Entreguei-me a você de uma forma tão intensa que quando acabou eu olhei para minha vida e vi nela nada mais do que escuridão. A rotina é uma coisa engraçada, você acabou se tornando 99% dela, no trabalho ou na faculdade, meus pensamentos eram povoados por você e, o mais engraçado de tudo é que mesmo agora nessa situação em que me encontro eles continuam sendo seus, a única diferença é que agora serão apenas isso, pensamentos e, com eles vem a dor de saber que não será mais eu a quem você chamara de amor. Para onde foi nosso infinito? Para onde foram às promessas de um “para sempre”? Você se foi e acabou levando consigo o melhor de mim, pois conseguia me tornar uma pessoa melhor do seu lado, conseguia ser forte e sabia que nada poderia me abalar mesmo você não se doando como eu, só que agora por ironia do destino, não sou nada mais do que uma casca sofrida sobrevivendo nessa imensidão vazia. Doei-me a você, mas não soube dar valor ao meu amor, só me fez mergulhar em um mar de tristeza e dor. “Promete que não vai me procurar quando eu estiver feliz?”, foi o que você me perguntou da última vez que nos falamos. Porém, o que posso te prometer meu caro amor vazio, é que quando eu me remediar sua doença nada mais me afetará.

Inserida por tamires_sousa

Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.

Inserida por MrSadi

Me falaram que a vida não deveria ser entendida e sim vívida, mas não tem sentido viver a vida triste

Inserida por luan_opoeta

O grande problema é que nossas esperanças estão atreladas ao imediatismo. Queremos que tudo aconteça na hora que determinarmos, conforme nossas diretrizes, e não de acordo com o projeto do Senhor e com o Seu tempo. Não conseguimos entender que a tempestade, o choro e a tristeza são passageiros e que sempre haverá um amanhecer de ressurreição.

Inserida por pensador

Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.

Inserida por DyInspiracoes

Se tudo está finalmente dando certo, então por que me sinto impotente e infeliz? Por que não consigo me desprender do passado, que toma conta de mim e me devora aos poucos

Inserida por Meraxes

Talvez você consiga algumas coisas de volta se, pela razão, lançar no esquecimento o que o coração insiste em lembrar.

Inserida por fabriciotcosta

Aprenda a valorizar as situações que fazem você sorrir e se alegrar. Esqueça as que deixam você triste e aborrecido.

Inserida por DamiaoMaximino

“E lá vamos nós, rimando e remando. O mar é longo, a correnteza é forte, mas com a graça de Deus e um pouco de sorte, a gente se livra da tempestade e da morte. Um porto seguro, talvez, vivendo um dia de cada vez. “

Inserida por Peralta71

A cada dia ele soprava suas próprias cinzas,saia de suas próprias cinzas,estava cansado de reciclá-las em potes de vidro e regar com lágrimas amargas,o objetivo era retroceder ao seu eu anterior, contudo aperfeiçoado...

Inserida por FrancisSilren

Um sorriso forçado e apagado,revela a alegria que não se tem, asfixia a alma e o coração que choram e gritam em silêncio..

Inserida por paulo_fernandes

[...] e em certos momentos a vida vai te fazer chorar, mas você deve saber convence-la a rir junto com você

Inserida por LorenaRhaylma

Você só sente o doce por que conhece o salgado; o quente por causa do gelado. Lembre-se: os dias tristes são prelúdios de felicidade.

Inserida por Baltresca

"Muitos se perguntam qual e o preço da felicidade ? Na minha opinião a felicidade se paga com a tristeza as vezes com juros"

Inserida por marcos_izzat

"O amor e como um desejo talvez você consegui ate se senti-lo mais não consegui-lo alcança-lo"

Inserida por marcos_izzat

Morre se um pedacinho a mais por vez toda vez que nos sentimos esquecidos, diferentes e isolados. A tristeza não é uma doença e sim uma licita inspiração mas a solidão que nos corroí de mansinho é o mais antigo, amargo e lento, veneno.

Inserida por RicardoBarradas

E dia após dia eu me pego perguntado onde está a verdadeira voce: aquela que me amou como eu te amo hoje.

Inserida por quemsabeumdia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp