Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro e lá se vai o valor não correspondido. Às vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.
Se eu não melhorar e morrer não significa que Deus tenha falhado, e sim que Ele fez a cura da minha alma.
Meu cérebro apagou tudo o que me fazia querer continuar. E o vazio apenas cumpriu seu papel que foi consumir tudo o que era.
É só questão de tempo, algumas coisas vão se apagando, desintegrando, deixando de ter importância pra gente.
Estou cansado de não conseguir seguir em frente, estou cansado de estar cansado; estou cansado de mim mesmo.
Todo palhaço tem um pouco de criança: Ele brinca,pula,canta, dança...E ri até mesmo do que não existe . Mas na verdade O que ninguém sabe É que todo palhaço é triste.
Era um poeta que sonhava em ser santo. Era um poeta que ao alto elevava o seu canto. Era um poeta solitário,sem casa,sem manto... Era um poeta que quase ninguém o via. Era sempre poeta - mesmo nas tristezas e loucuras de seus dias. E a sua vida era uma fantasiosa poesia...
Quando nosso coração não aguenta mais de tanta dor, nós não choramos mais, ficamos mudos, completamente mudos.
Quando o crepúsculo se for, quando as nuvens tomarem o céu, quando o sol tocar os seus olhos, quando o amanhã chegar sem mim, não se assuste, não tenha medo, eu parti com a certeza de que haveria um amanhã, e que nesse dia você brilhará por mim. Partir foi tão simples como respirar, mas meu coração ficou, a certeza de que eu amei você e de que você me amou intensamente será um eco pelo mundo, o vento levará, os campos sentirão e as flores brotarão. Meu medo não era morrer, meu medo era deixar você, e você se prender ao chão e não viver por mim, por nós. Você é o que resta de mim. Não se assuste quando não restar nada de mim, não fique, mas vá, voe querida, voe como pássaros ao sul e tenha a certeza de que ainda verei o sol pelos teus olhos.
Quando você acorda numa manhã de domingo e para diante do sol e sente ele tocando a sua pele, e o vento sopra os seus cabelos, seus dedos tocam a terra e você vê que a vida é mais que sobreviver, é mais que a breve e triste existência, e você pensa em lutar, pensa em viver. E você se afasta do sol, o vento para de acariciar a sua pele, os dedos se perdem ao toque, e você mergulha na escuridão da sua mente e os seus olhos não brilham mais, pois você não conhece nada além da sobrevivência, e a única certeza é que você não quer mais sobreviver, mas também não quer tentar viver.
Já se passou tanto tempo, mas eu continuo com aquela sensação ruim, sei lá. Eu tento ser forte todo dia, tento ser eu 24 horas, mas tá difícil. Eu penso em desistir todo santo dia, você não tem ideia.
Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.
Se você estiver passando por alguma dificuldade, cobre menos do outro. É normal ficarmos injustos quando estamos tristes. Só não é bom piorarmos as coisas.
Há situações que te levarão ao extremo, você olhará para um lado e para outro, ficará confuso, perdido e sem saber o que fazer. Desejará que todos sumam da sua vida, e que os seus dias passem como flash para não sentir mais a dor, e a angústia que rondam a sua alma. Problemas todo mundo tem, iguais ou semelhantes, o que fará a diferença é como cada um os encara. Força, fé e confiança para que você possa sair desta. WM
Quando você nasce pré-destinado a estar sozinho, não há companhia com intensidade no seu nível, e isso vai te machucar sempre!!
O coração dói, e essas dores vão em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!
É necessário passar por tantas decepções e tantas dúvidas na cabeça?? É necessário a vontade de se auto-mutilar? Por que ocorre?!
Me deparei com minha adega vazia, logo me doeu o coração atrofiado, sentei num banco sem sustento perto da porta sem maçaneta e pressionei com toda minha força sem vigor para mais um conto triste de meu gigantesco livro em branco de final já contado, que certamente não será feliz.
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp