Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 51523 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

"E você diz:Você tem algo de psicopata,te digo tenho sim, pois psicopatia é:designação para indivíduo portador de desordem de personalidade caracterizada em parte por comportamento antissocial recorrente,a "sociedade"não dá mais valor ao amor,eu dou,ela não se apaixona,eu sim,você tem razão,sou psicopata."

_____________________Márcio Reis

Dizem que as coisas que são realmente boas acontecem por acaso... Concordo totalmente, pois todas as vezes que tentei forçar algo a ser bom, não deu certo.

Relacionamentos, amizades, trabalho... Tudo que for forçado, estará fadado ao fracasso. Pare de querer estar no controle, deixe as coisas boas virem nas mãos do Tempo.

NUNCA TOME UMA DESCISÃO COM O CORAÇÃO, POIS O CORAÇÃO É BURRO, SEGO E NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É CERTO OU ERRADO...
SE VOCE ACHA QUE ESTOU ERRADO.....
VOCE NUNCA APAIXONOU-SE PELA PESSOA ERRADA. NUNCA OLHOU PARA UMA PESSOA E DISSE "NOSSA QUE LINDA(O)"....QUANDO TODO MUNDO DIZIA O CONTRARIO.
NUNCA SOFREU POR AMOR E MESMO SABENDO QUE TUDO ESTAVA ERRADO .... AINDA TINHA ESPERANÇA.
NUNCA OLHOU PARA TRAZ, VIU QUE SOFREU MUITO POR ALGUEM...MAS ENFRENTARIA TUDO DENOVO.
OU SEJA...ALEM DE BURRO, CEGO E SEM NOÇÃO.............
O CORAÇÃO TAMBEM É MASOQUISTA.
ELE TE DA A ILUSÃO QUE TUDO ESTA PERFEITO MESMO ESTANDO SOFRENDO.....

Não perca mais tempo, pois sempre depois de uma forte chuva, há sempre um nascer do sol e de noite, a lua vai brilhar,
Jesus, foi um carpinteiro, então pense:
é preciso sempre, criar suas pontes, para cruzar o rio, e uma ponte para o abismo, ele criou mais o mataram, e está vivo em nós até hoje,
Então, crie suas estradas de terra, para ultrapassar um forte riacho, crie uma ponte !,
Mais nunca, se feche uma porta por medo, ou alguém disse que não vale a pena, vá até ela, se sofrer, a vida continua, mais você irá olhar para trás e dizer,
Eu tentei !, Eu não desisti !, Fui até o fim ...

Nunca deixes que a tua beleza fuja de meus olhos, pois assim eu não teria nunca mais prazer em enxergar.

( Pra você minha querida Amanda )

Ainda estou na tentativa de achar as palavras exatas para continuar a escrever esse texto. Pois essa foi a melhor forma que encontrei para desabafar tudo que penso sobre você.
Queria ter o poder de descobrir o que você estava pensando enquanto acariciava suavemente meu rosto, quando tocava meus lábios e deslizava suas mãos no meu cabelo. Deixei de dizer tantas coisas naquele instante, talvez tenha sido medo que bateu na hora. Todas aquelas palavras de tons doces e suaves que tanto ensaiei foram ocupadas pelo silêncio quando você me olhou nos olhos. Sinto como se seus braços ainda estivessem tocando o meu corpo, uma espécie de porto seguro.
E aquela vontade de você que tranquei a sete chaves no quartinho dos fundos voltou com tudo. Com mais desejo de ter você perto de mim.
O que será de nós depois dessa noite¿ Os nossos corpos seguiram em direções diferentes¿ Os sentimentos só vão ser expostos quando houver um novo reencontro¿ E enquanto você não me deixa sinais para essas respostas, tento deixar de lado essa minha ânsia de você.

Desulpe dor
Mas vá saindo de lado
Pois não aceito fracasso algum
Por essa minha vida
Sem essa de que estou magoado
Dawn, deprimido ou cansado
Desejo o próximo passo
Com o explendor da visão
O dom supremo do amor
E se me pego no chão
Bato a poeira, sou aço
Ligado a persepção
Do que entendo ser
O tão "melhor pra mim".

o AMOR é o enigma q todostentam entender e os que entendem n sabem oque é o amor, pois o amor vc sente e n compreende

se o AMOR é a coisa mais sincera q existe, pq a pessoa sincera não é nosso maior AMOR

um amor destruido doi mais do que se machucar por uma causa qualquer

o AMOR é a palavra mais enigmatica q existe poucas pessoas a entendem e as que a entendem tem o AMOR em suas mãos mas não todos aos seus pés

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá lo sem luta é melhor"

" ta bom morer de amor e continuar vivendo"

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer te é que te amo?

o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Musica sinônimo de Liberdade ???
NÃO....Pra mim musica é sinônimo de prisão, pois faço musica para a pessoa q eu tranquei em meu CORAÇÃO...

Se realmente queres o queres, luta!
Pois o que queres outros estão a querer!
Se realmente queres, não lamentes, luta!
Pois só quem luta pode vencer!

LADRÃO DE MIM




Roubas-me o olhar

pois, este só consegue ver a ti em cada canto...

roubas meu coração

já que só bate quando te sente

e, se por um instante foges, este louco sofre tanto!

roubas a minha vida

que, sem tua presença,

não há o que me convença

a continuar lutando

fico sem saída...

Roubas até meus sentidos

que ficam alheios a outros pedidos...

E, eu mais e mais caída...

Roubas meu pensamento

usando-o a seu bel prazer..

gerindo meu sofrimento

E eu, aqui exangue...

creio que roubaste, até, meu sangue

pois, em ultimo momento,

preciso de inocular-te para viver....

Quem é foda no que faz nao se preocupa com a concorrencia, pois sabe que os outros seram bons mais o foda, ahhhh o foda, esse sera vc...
Nao seja apenas bom, seja o melhor

⁠ A você não sabe quão difícil é, pois não sou muito de decifrar e nem muito de me expressar.
Então ah muita coisa que não consigo entender pois.

A boca que me apedreja com insultos é a mesma que me beija.
Os olhos que me atinge com julgamentos são os mesmos que me deseja.
E a mão que me bate nos momentos de ciúmes, é a mesma que desliza meu corpo na hora do amor.

E toda essa confusão me deixa refém dos meus pensamentos, com esse misto de sentimentos eu fico perdido me sentindo no topo, mas também no fim do poço.

⁠Dizem: "A vida não é um mar de rosas."
Eu digo que é!, pois hora podemos flutuar em suas pétalas, hora podemos afundar em seus espinhos.

⁠Senhor Deus, em Ti ponho meus
dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.

Que possamos parar com essa atitude de que somos os donos da verdade, pois pode ser que a nossa verdade ,seja um grande engano, ou até pior, uma verdadeira mentira".
De Gilberto Braga
Verdade ou mentira..

Mande um sinal
Dá um alô, dá uma chance pro amor, pois eu não tô legal
Mande um sinal
Se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal
Mande um sinal
Eu preciso dizer que a minha vida parou sem você, tá um caos

Sabe aqueles dias....
Em que um abraço, um colo...É tudo o que a gente precisa?
Pois é, hoje é um dia desses...
Hoje eu preciso de colo!

Amo esta ideia,
a ideia de sonhar.
Pois muito já vivi,
em muitas já sofri
e a realidade de nada acrescentou
Só tive decepções,
frações de ilusão
e no final acabei
sem a chance de mudar
pois muito acreditei
e no fim desacreditei.
e fugi para não assumir
a falha de não sonhar.

⁠Não seja bom só em palavras pois palavras vão ao vento e se perdem.
Mais sim seja bom em sentimentos, afeto, e atitudes que podem ser transmitido de uma pessoa a outra.