Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Hoje entendo que a VIDA nada mais é do que uma escola, até porque NELA” nada perdemos, pois quando admitimos que erramos estamos adquirindo aprendizado, e quando o corrigimos adquirimos conhecimento, e, quando auxiliamos outro a corrigir seus erros, nos é atribuído SABEDORIA.
Entendo também que de certa forma todas as pessoas que passaram pela minha vida contribuíram para que hoje eu seja quem sou...
Ora pois...
bem,
Fique aí, com sua vitrine
Fique bem exposta...
inacessivel inatingível,,
Com todo o seu poder!
Com todas estas...
"tuas migalhas"
Enquanto que eu regresso ao meu
"interior!
Às vezes,
fico me perguntando,
qual foi meu maior erro!
O dia em que eu disse..
Não sou você!
Lembre-se..
Fui eu que te vesti,
nem sabia falar,
muito menos andar!
dava um passo para frente
e déz para traz
Mas não sou você.
E você nem chega aos meus pés!
Mas um dia vou te mostrar
o significado da palavra valor!
..
Pobre de mim
Invento rimas assim pra você
E o outro vem em cima
E você nem pra me escutar
Pois acabou, não vou rimar coisa nenhuma.
o profundo deserto solitude de meus sonhos,
desastres puro teor a que não compreendo,
pois abutre come satisfeito o corpo apodrecido,
o profundo da mente dos humanos, como fosse esse corpo...
apodrecido entre atrevas dessa terra desolada,
por mais que pense ou seja apenas lagrimas na escuridão.
deixadas ato infinito de um deserto ardi-o...
inóspito, mesmo sereno cativante...
a verdade é um horizonte negro e profundo,
bem perdido, isolado magoado
vou deixar a porta aberta ,, pois quando alguem chegar não precisar abrir
,,,
do lado de fora ja verão o quanto somos felizes ,,
Boa Tarde!
hoje eu venho te perguntar se você esta bem?
Pois já vi que eu não estou perdendo o meu tempo em te perguntar......
Hoje alguém já falou pra você que te ama?
bom quero lhe dizer que você é muito especial....e que eu te amo em Cristo Jesus... Bjs e uma ótima tarde...
Vivo pela libertação da Índia e morreria por ela, pois é parte da verdade.
Só uma Índia livre pode adorar o Deus verdadeiro. Trabalho pela libertação da Índia porque o meu Swadeshi me ensina que, tendo nascido e herdado sua cultura, sou mais apto a servir à Índia e ela tem prioridade de direitos aos meus serviços. Mas o meu patriotismo não é exclusivo; não tem por meta apenas não fazer mal a ninguém, mas fazer bem a todos no verdadeiro sentido da palavra. A libertação da Índia, como eu a concebo, não poderá nunca constituir ameaça para o mundo.
É possível atrelar o treinamento com o entretenimento, pois quando saímos de uma apresentação arcaica para o lúdico, a assimilação de conteúdo é mais satisfatória!
As pessoas irão lembrar-se a longo prazo.
"CUIDE DE SUA SAÚDE ANTES...
POIS DEPOIS PODE SER FATAL!!!
DURA A REALIDADE DE QUEM NÃO SE CUIDA..."
UM DOS TEMAS DE MINHA PALESTRA SOBRE SAÚDE.
Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...
"Culpa não é remorso"
Saiba que a culpa não é a mesma coisa do que o remorso. Pois na culpa queremos ser mais do que somos, enquanto que no remorso reconhecemos o erro e buscamos de forma inteligente consertá-lo.
A culpa não resolve nada e só agrava ainda mais o sofrimento. Além do mais, a culpa não leva em consideração o nosso nível de entendimento na época. Já, o remorso, tem a função de nos mostrar algo que foge do nosso melhor, ou seja, nos dá o referencial de certo e errado e nos indica o caminho do bem.
Para saber identificar a culpa e reconhecer o remorso basta somente observar uma coisa muito importante: a culpa ataca a cabeça enquanto que o remorso acontece no peito. A culpa faz uma pressão na região da nuca porque ela vem de fora para dentro No caso do remorso, ele dá um aperto no peito como a nos mostrar que estamos fazendo algo discordante do nosso melhor.
Quando nos culpamos nos depreciamos e nos machucamos por dentro.
Mas quando sentirmos remorso reconhecemos que nos afastamos do caminho do bem.
A culpa vem da vaidade. Mas o remorso vem da alma!
Preciso esquecer dos problemas pois a solução é você
Preciso retomar o dilema de todo dia te querer. CG
MORTE
O que é a morte para quem morre? Nada! Pois enquanto vivemos não conhecemos a morte, quando morremos ela não nos causa mais medo.
" Não tenha duvidas que Deus existe
Pois se ele não existisse, voce
Nao estaria lendo isso agora..
Porque? Porque ele quem te fez, ele
Quem te ama, ele que te ajuda e é ele
Quem te deu vida.. viva a vida , pois
Tem muita gente que nao sabe o que e viver.."
Louvada seja a impulsividade,
Pois a imprudência às vezes nos ajuda
Onde fracassam as nossas tramas muito planejadas.
Isso nos deveria ensinar que há uma divindade
Dando a forma final aos nossos mais toscos projetos...
Não esqueça nada do que lhe dizem ou fazem, pois nada melhor do que usar ao seu favor coisas que um dia te machucaram, e fazer a outra pessoa sentir a mesma coisa que um dia você sentiu.
Isso não é vingança, é apenas a 3ª Lei de Newton colocada em prática.
Coração apaixonado
O Coração só Deus sabe explicar, pois em mim tem uma
Fraqueza de amar, tal coisa eu não sei te falar.
Para mim é uma tontura uma fartura de amor no coração,
Uma largura sem razão vai entender o coração!
Em mim a um medo sem noção uma ligeira emoção,
E a muitas posições de amar, sorrir e bailar.
Ai meu coração como dói ao saber que não posso ter
Esse amor desejado, pois não sei se queres me amar!
Meu coração sofre porque o amor só Deus sabe explicar.
Quando as pessoas pararem de reclamar e começarem a agradecer, elas serão mais felizes. Pois tirarão dos olhos o véu que as impedem de ver o que elas já possuem.
A vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp