Poesias de Tristeza
Você percebe que está distante da família quando vê as fotos na câmera da sua mãe e percebe tristemente seus selfies e autorretratos.
* Não se deixe vencer pela tristeza, não desanime e não viva amargurado (a), mesmo que tenha sofrido algumas decepções levante a cabeça e dê a volta por cima. É difícil? Sim, mas quem disse que é fácil? Porém você consegue sim, força de vontade é fundamental. Deus te fez para brilhar não para viver na escuridão!! Tenha coragem, jogue-se na vida com vontade de vencer e ser feliz, ponha um sorriso nos lábios, seja doce, espalhe levezas, cultive bons pensamentos, vibre na sintonia do amor e da paz e a vida te retribuirá com felicidade e realizações. Pense nisso!!
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
nossos diálogos são como músicas do nirvana, me deixam triste e deprimente, mas não consigo parar de ouvir !
Fecho meus olhos ao vento e sinto o frescor da noite bela, sinto tristezas profundas de um tempo sonhado na esperança, de um futuro vivido na saudade e no presente perdido.
Quando estiver triste e sem forças pra orar, entra no teu quarto e fica em silêncio, tuas lagrimas falarão por ti. Deus escuta. Ele tem o poder de interpretar lágrimas.
A morte nos traz tristeza, e essa mesma tristeza vem acompanhada de algo que sem cujo acontecimento seria praticamente impossível percebe-lo, o valor!
Emoções, pela minha experiência, não cabem numa só palavra. Não acredito em "tristeza", "alegria" ou "remorso".
Eu estou tão triste, Eleanor, tão triste que o meu corpo se tornou transparente, de tanto que eu chorei. Será possível alguém se dissolver em água sem deixar nenhum rastro?
Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.
Triste é ver o verdadeiro se deteriorar perante o impostor... sucumbindo aos seus embustes sobrenaturais.
Há momentos em que eu gostaria de poder reverter o relógio e levar toda a tristeza para longe, mas eu tenho a sensação de que se eu fizesse isso, a alegria iria embora também. Então aceito as memórias como elas vêm, aceitando todas elas, me deixando guiar sempre que posso.
Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem
Só queria dizer-te que, hoje acordei feliz, olhei para o lado e a minha tristeza voltou pois, reparei que tinha sido um sonho... um sonho em que tu estavas ao meu lado e juntinha a mim... um sonho do qual eu tenho saudades e que desejo mais que tudo no mundo!!! Mas sei que isso não vai acontecer, que não vai passar disto mesmo... este teu afastamento, esta tua ignorância perante mim só me magoa, só me dá vontade de fugir daqui, desaparecer durante uns tempos... todos os dias penso em ti, vou a correr na esperança de te ver, de estar contigo, de ver esse teu sorriso, de que tudo volte... pergunto me o que eu preciso para te conseguir fazer feliz e o que eu preciso de fazer para te conquistar outra vez... muitos dizem que não vai dar nada, eu ainda tenho esperança apesar de acreditar muito pouco que tu sintas a minha falta...foram muitos e bons os momentos que passei contigo... hoje fazia tudo igual... mas fazia tudo pela calada sem contar nada a ninguém... com isto tudo só te queria dizer que sempre terás um lugar muito especial no meu coração.
Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!
Para que exaltar a tristeza de uma oportunidade a felicidade, o seu rosto merece uma expressão alegre, seja pelo menos neste momento feliz
MUITAS VEZES FICAMOS TRISTES E AINDA PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS! MAS, TEMOS QUE FICAR CLAROS, QUE NÃO ESTAMOS SÓ. PORQUE ELE É O DEUS CONOSCO! Mt 1:23. Pr Erivaldo Lucena
Não tem nada mais triste do que deixar o café esfriar esperando que os problemas se resolvam sozinhos.
É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.
Milhares de crianças felizes e milhares de anjos tristes, sem saber se são crianças, só assistindo as regalias...
