Poesias de Robert Louis Stevenson
Porque se esconde da minha bondade ó terrível coração, foges de meu amor, foges da minha alma; Porque?
Porque ela recusa? se o amor que tenho é verdadeiro... basta olhar em meus olhos e perceber, que sem você sou um mero vagante.
Vejo milhares de frases, vejo milhões de poemas, mas nenhum poema ou frase é tão real quanto meu amor por você.
Se não fazer escolhas erradas é sua meta, desista dessa raça, desista da humanidade, desista de você
O punhal está cravado; sei quem desferiu o golpe, sei quem há de remover, e o vazio, quem há de preencher ?
Já conheci muitas pessoas, já tive vários amores, alguns passageiros e outros duradouros, alguns foram marcantes e outro nem tantos, com alguns relacionamentos aprendi bastante e com outros não muito, alguns deixaram uma parte delas comigo e simplesmente outras levaram parte de mim com elas, alguns foram intensos e outros sonolentos, entre muitas outras coisas, só tenho que agradecer por tudo que aconteceu e o mais importante, você nunca mudar o seu jeito de ser, manter seu carácter pautado no respeito, sinceridade, companheirismo, confiança, fidelidade, etc
Anos, meses, dias, horas, minutos, segundos, tudo isso não tem importância quando estamos ao lado de quem amamos.
Nos rios de palavras me envolvo plenamente, sem riscos temer, transgrido os mais profundos corações para repassar as mais doces frases.
Vejo seu estilo, me surpreendo; seu jeito de falar, eu admiro; sua alegria, sempre contagiante; sua boca, eu sonho um dia beija-la. Babando por tudo isso, eu simplesmente me apaixono
Se não viu com seus própios olhos, e não ouviu com seus própios ouvidos, por que tendes a acreditar naquele em que ele mesmo o trai ?
O mundo, a olhares meigos e delicados, é admirado como um singelo paraíso, basta somente deleitar-se, à olhares vividos e plenos, é visto com severo espanto e revolta, pela audácia e falta de pudor da humanidade.
Faço de você o meu mundo, o meu paraíso, o meu porto seguro. Estando contigo, tudo é perfeito, tudo se encaixa, uma fração de segundo se torna uma eternidade.
Na calma e na solidão, sinto seu rosto em minha mão, ao som dos meus gritos, sufocados pelos meus risos; eu sinto sua presença pulsante, e seu beijo constante.
E quando achamos que estamos no topo, a neblina da vida some, e mostra que você ainda nem começou sua escalada.
Quando olhamos fixamente, começo a viajar no infinito e a perceber que me perco no seu olhar, percebo o quanto você me faz bem. A sintonia é tão forte, que um olhar vale por mil palavras.
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Você não é fraco, só precisa enfrentar seus medos e descobrir a sua força, a coragem não é opcional, é uma necessidade
"Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa."
Tenho a mania de me contradizer constantemente, pois apenas um tolo aceita dogmas - mesmo que ele mesmo os tenha construído - e não modifica sua forma de pensar.
