Poesias de reflexão

Cerca de 24620 poesias reflexão Poesias de

Há muita coisas interessantes de se fazer nesse mundo, basta desapegarmos dessas alienações do que é moral ou não e apenas desfrutarmos de momentos felizes que a vida nos proporcionar!

Inserida por Pamrevoltada

Pôr à tona, toda uma capacidade criativa. Em verdade, esse procedimento teria como finalidade, o fato de querer provar a próprio, de que pode passar por inúmeras etapas ou mesmo, grandes desafios. Para enfim, obter grande êxito, por meio, da autossuperação.

Inserida por regisassuncao

Talvez você não entenda a pessoa que sou, não sou eu a errada, a menos verdadeira, o problema é sou real demais pra pessoas como você ..

Inserida por camilamariotta

Um filho pode ficar grande demais pro seu colo, mas ele nunca ficará grande demais para o seu coração!

Inserida por sralexsoliveira

"Os grandes líderes foram pacientes e determinados. Alguns poucos que se perderam nessas virtudes, sucumbiram-se."

Inserida por glauberlimadesouza

"Estamos caminhando para uma sociedade futura que só haverá igrejas e cadeias. Igrejas para regenerar os seus presos e cadeias para punir os seus líderes."

Inserida por glauberlimadesouza

Ali está ela! A vida...me encarando, com um sorriso de canto de boca. Na minha frente colocou vários obstáculos, entre meus sonhos e eu. Cá estou eu,lá estão meus sonhos, e ali está ela... me olhando,me desafiando a alcança-los.

Inserida por AnaPaulino

A vida é como um grande circo. E nós somos os artistas, e estamos em constante revezamento nas funções, as vezes palhaços. as vezes equilibristas...

Inserida por AnaPaulino

Nem sempre é preciso olhar pra traz para sabermos que fomos, mais sim pra frente para fortalecer quem vamos ser!

Inserida por MarrentinhoReis

Ser autocrítico tem muito a ver, com exigir demais, de si mesmo. Mas por outro lado, se faz uma grande introspecção e com relação, a tudo que seja posto em prática. Para poder pesar todos, os prós e os contras, na balança, da vida.

Inserida por regisassuncao

Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.

Inserida por NeyMombach

"Criar expectativas nas pessoas é o mesmo que assinar e reconhecer firma uma folha em branco."

Inserida por glauberlimadesouza

Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.

Inserida por AnaPaulino

Mas, como sempre, as dúvidas me atormentavam num mundaréu de temores ocultos, que eu nunca consigo me desviar.

Inserida por hermestrime

"Ame a verdade antes de amar aos homens. A verdade sem o homem ainda será verdade, mas o homem sem a verdade, não o será mais."

Inserida por glauberlimadesouza

As palavras não suam conforme, talvez eu esteja a falta de cuspi e acredito que nos teus beijos tem uma boca molhada........

Inserida por juventinojoveth

Good life, big problems, entre espinhos, cravos e rosas , small mind's, wrong ways, the peace i need is so far away !

Inserida por ZoenDCN

Permita me deixar refletir pois sei onde ir e onde posso chegar sou livre no mundo e nem posso voar Deus não me deu asas me fez caminhar

Inserida por stivcwb

A afinidade entre duas pessoas é uma virtualidade, ou seja, ela sempre existiu em algum lugar, até que tais pessoas viessem a se conhecer em algum tempo.

Inserida por eliashenrique

Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.

Inserida por eliashenrique