Poesias de Perdão
Perdoar significa libertar seu coração do mal, da amargura, do ressentimento e do ódio. Com perdão praticamos a justiça, sem perdão praticamos vingança.
O que eu fiz não tem perdão, mas vou viver assim mesmo, vou viver para tentar recompensar o que fiz.
O real arrependimento é algo plausível, o verdadeiro perdão é algo admirável. Em algum momento ambos podem se encontrar, surgindo assim um grande espetáculo diante de suas testemunhas. LGBS
Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada
O perdão que pedimos a Deus, antes devemos dá-lo ao nosso próximo, sem esquecer de nos perdoarmos também. Todos somos imperfeitos e erramos, nem todo erro é má fé, é preciso dar ao outro aquilo que tanto necessitamos, outra chance, para poder pedir a Deus por nós mesmos sem cometer injustiças.
Nunca é tarde para se arrepender ou pedir perdão dos erros do passado.Viver é fazer acontecer no presente e ñ mastigar o futuro.
Sem o devido pleno perdão a todos carrascos, algozes e a tudo que nos violentaram injustamente, seremos vitimas perpétuas do mal, seremos sem fim por rancor nossa própria doença, fundamento vivo de infelicidade e o nosso mais lento e mortal veneno.
GO perdão vem da mente e também do coração, o perdão não é tão simples de chegar e da um aperto de mão, mais sim de limpar aquilo que está na sua mente afetando seu coração,.
Ninguém se declara culpado(a) e pede perdão,sem ter culpa de nada,sem ter cometido algo de errado...A não ser que o pedido de perdão daquele(a) que errou,seja falso. Eu também errei e pedi perdão,mas pedi perdão pelo que fiz de errado, e não pelo que fizeram de errado contra mim e contra quem eu amo. Desde a infância,até o dia em que mexeram nas minhas privacidades,sem que eu tenha dado permissão,desde que usaram contra mim,coisas que eu fiz,e coisas que não fiz,EU APRENDI A NÃO CONFIAR EM QUALQUER UM(a) FACILMENTE!
Deus é bondoso, Ele é o Deus do perdão, mas você deve abrir o coração pra Ele. É o poder da fé, é o poder do amor. Deus sabe tudo o que se passa, o que passou e o que ainda vai passar em nossos dias, sabe tudo o que fizemos de certo ou errado, mesmo vendo e escutando todas as nossas ações e atos, Ele quer nos ajudar e perdoar a todo instante e precisa ouvir de nossa boca a confissão da falha e o pedido de perdão. Orações não são só pra pedir ou agradecer, são momentos de arrependimento, são momentos de intimidade, de verdades e de entrega de tudo o que temos guardado no coração. Deus está sempre esperando em nossa porta, mas Ele só entra se o convidarmos para entrar.
O perdão além de ser um dom divino é uma oportunidade de Deus para aprendermos a humildade abandonando o orgulho, a soberba e o egoismo.
Então, feliz da quele que pede perdão! Que demostra ter gratidão, que não se tornou frio de emoção e nem solitário de coração...Feliz da quele que nunca nega um abraço de carinho a quem de graça te abraçar demostrando emoções...Não negue um beijo ardente para quem guardou somente para te dar.. e se vida nada mais te der com tanto paixão lembraras que rasgasse a quele coração que um dia quis te amar. ...
"Amar É Um Sentimento Tão Quão O Perdão! Não Espere Ser Amado para Amar, Não Espere O Perdão Para Perdoar!"
A Luz do meu perdão, iluminou, já, os vossos corações, pois toda treva, contenda, com vós mesmos, uns aos outros, agora pois; já se clareou toda vossa escuridão; pois agora vós sois sal da terra e luz do mundo; tal treva, agora é Luz, pois que tudo o que oculto estava, agora pois é visível diante os olhos vossos.
Confronte as partes escuras de si mesmo, e trabalhe para eliminá-las com iluminação e perdão. Sua vontade de lutar com seus demônios fará com que seus anjos cantem.
Ao acordar pense no que vai fazer com cada momento do seu agora... O perdão pode zerar o que ficou pra traz, mas a confiança perdida não irá zerar o que ainda vem pela frente.
Eu simplesmente não vou pedir perdão pelas suas merdas, não posso continuar desculpando-me pelos seus erros.
Qual foi a maldade, crime ou crueldade sem perdão imposta aos cidadãos pela pátria Brasil de ontem para desencadear em seus natos servidores, representantes eleitos e oficiais, políticos e homens públicos ligados ao poder um ódio voraz perante a própria terra que os viram nascer, maldizerem tanto a sua própria gente que lhe deram a legal representatividade.Que ganancia tamanha pode ser esta, que cega seres mortais e temporais finitos contra toda honra, gloria, moral e humanidade perante seus semelhantes. Que tentação pode ser forte para os afastarem de toda ideia e possibilidade digna de serem lembrados ou esquecidos como heróis de suas terras no caminho certo do desenvolvimento educacional e social, na riqueza dos valores éticos, artísticos e culturais e o fortalecimento da soberania nacionalista brasileira.Que riqueza e cobiça ordinária pode ser esta, sem limite que desfiguram o perfil do homem publico honesto brasileiro e submete o a um dos mais baixos e nefastos patamares pouco social de uma ameba sobre humana, um paria, um neo parasita social, com maldita essência e infeliz natalidade e alma atormentada por toda vida nos Vales das Sombras e na mortalidade nos Caldeirões do Inferno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp