Poesias de Pegador de Mulher
Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Bastou apenas um sorriso e fui pego de surpresa! Meu coração disparou e desde então tudo... Tudo mudou. Quanta beleza! Se penso em você, esqueço-me quem sou! E ao andar pelas ruas se teu sorriso vem em meus pensamentos, perco-me e já nem sei para onde vou! Não, não teve beijo, abraço, nem sequer uma dança... Simplesmente um sorriso e meu coração balançou... E meu peito encheu-se de esperança levando-me até o paraíso... E tudo mudou! Como descrever com clareza o que se passou naquele instante , naquela mesa ... Um sentimento bom invadiu-me a alma, trazendo-me paz e calma e até agora ficou! E feliz disse meu coração: É Ela! É Ela!... E murmurei dizendo: Como és genuína, simples e bela! Só pode ser É Ela!... E até hoje eu não sei o que você fez. Mas desde aquele vez é somente você e mais ninguém! Se naquele dia meu coração disse sim; minha alma disse amém! Por que sorriste assim? Quanta covardia!... Por que não tiveste pena de mim?! Ah!...Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Quanta beleza! Será que sabes que o teu sorriso afasta qualquer tristeza!? Se eu pudesse, com certeza, no tempo eu voltaria e aquele momento eu eternizaria... E ali, encantado a vê-la sorrir eu ficaria... Porque o teu sorriso só me trouxe alegria!...
Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.
A tua sensualidade é bastante espontânea, intrigante, tamanha intensidade, a audácia aparenta estar no teu sangue, uma felina nata, atrevida, mulher interessante, que se abriga facilmente na minha mente, causando devaneios como um momento surpreendente, excitante diante de ti, tomando um banho refrescante, vendo a tua pele molhada pela água que escorre pelo teu lindo corpo, passando por cada parte, nos caminhos das tuas curvas, o relevo sublime da tua arte, uma natureza provocante, transbordando de uma emoção ardente, cabelos soltos, sedução reluzente, acontecimento desejo, um impacto frequente fortemente caloroso.
Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.
No seu íntimo, existe um espírito selvagem abrigado, muitas vezes, está adormecido, mas desperta em certos momentos com seus instintos aguçados, sua graciosidade mais sedutora, os batimentos do seu coração ficam acelerados, desenvoltura charmosa, a impulsividade de uma paixão ardente na liberdade de suas emoções, de suas vontades persistentes, brilhando como lindas constelações na sua mente, um rio de águas quentes e cristalinas correndo nas sua vêias, esquentando a sua pele, a impetuosidade de uma mulher terna e intensa, fragmento de uma natureza atraente, certamente, complexa.
Eu já a encontrei, porém a deixei ir. O que nem chegou a ser foi tão verdadeiro quanto o amor de Cristo por mim. Hoje em vão sigo a buscar, em outrem, aquelas características que Salomão descrevera.
Era uma tarde iluminada pelo sol de verão, sua pele brilhava de uma maneira fascinante como se a paixão tivesse ganhado forma e se tornado em uma mulher intensa, majestosa, assim, as portas do lúdico foram abertas na minha mente, uma espécie de loucura interessante graças a ela, arte charmosa, beleza em demasia, íntimo repleto de veemência, até o seu sorriso estava iluminado, gerava euforia, tinha lindos cabelos soltos sabiamente desenhados, parecia que eu estava dentro de um sonho de tanto que fiquei deslumbrado naqueles instantes prazerosos, experiência memorável, que cativou os meus olhos, provocou o meu imaginário, despertou sentimentos, meu coração ficou acelerado, viajei no tempo, fui ricamente presenteado por aquele fantasioso momento.
Sim! Sou intensamente apaixonada por mim!E, antes que digam ou ousem me julgar, não sou preponderante, tampouco egocêntrica por me amar tanto assim! Eu amo e já amei tantas pessoas, em toda minha vida, sem por um segundo, lembrar de mim. Me doei integralmente a todos que buscavam auxílio comigo. Foi então que adoeci, perdi o que eu tinha de mais precioso, minha saúde! Fiquei meses presa em meu próprio corpo, acamada, sem poder me mover e, quando isso aconteceu, enfim despertei e percebi que estava sendo egoísta sim, comigo! Nesse momento nasceu a Fernanda, essa Mulher Foda, Empoderada e Determinada, que está sempre aqui, postando vídeos e fotos, dançando, sorrindo, brincando e agradecendo pela vida! Aproveitando com muita gratidão esta segunda chance que me foi dada! Essa sou eu! Amanhã serei uma versão melhor de mim! 💗 JaneFernandaN🌷
Ela outrora havia se perdido de si mesma, mas está na eminência de uma nova fase, a do seu renascimento, já que, agora, tem a consciência de sua importância, um momento muito necessário, está mais disposta, ciente de que será uma tarefa árdua, nada fácil, todavia, bastante compensatória, etapa por etapa, dessarte, mostrará sua tenacidade de mulher, pois em breve gloriosamente irá renascer.
Sobre as bodas matrimoniais, aquelas de um casamento longo e feliz, é preciso afinidade química, mental e espiritual, além do respeito e da individualidade, e não de resignação, tolerância ou paciência.
Tudo aquilo que nos pertence de fato, de um jeito ou de outro, algum dia nos retorna; até a maldade que espalhamos mundo afora, um dia volta para nós mesmos.
Se você pudesse imprimir qualquer uma das cenas que viu ao longo de sua vida, e que ficou gravada em sua mente na forma de uma imagem, qual seria?
Morena do cabelo cacheado... Sorriso encantador ... Pois Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, um soluço e a vontade de ficar mais um instante. Pq tem tanta luz e amor constante.... Pois assim se transforma e uma Mulher brilhante...
Imersão receptiva, demasiada, inevitável, em um rico deslumbramento, causado por um olhar vívido, sincero, reluzindo de uma bela imagem estática, tipo de arte que permite voar em pensamentos, acordar o imaginário, adentrar num lapso do tempo, a imaginação com tons de realismo, inspiração no momento certo, traços de uma mulher incrível, fragmentos de um lindo universo, uma expressividade rara, graciosa, diversos sentimentos, marcante como uma tatuagem exposta lindamente na alma, efeito emocionante, profundez sabiamente exaltada.
O espelho de uma alma são os olhos e o espelho desses olhos são as minhas lentes que capturam para sempre muito além do corpo físico. Uma alma só brilha e dança, solta, só se revela, quando o corpo relaxa e se admira, se gosta, se aceita, se ama. Então a mágica acontece, e, através da comunicação física da matéria, emerge o espírito, a luz, a verdade, a magia, que no exato instante, é eternizada pela fotografia.
Não sou metade da laranja de ninguém, a peça que falta no quebra-cabeça, a tampa da panela ou qualquer outra analogia grotesca do tipo. Sou uma mulher imperfeita, mas tão perfeita nessa minha imperfeição que sinto-me inteira, completa e plena, pronta não só para receber amor, mas também doá-lo, trocar experiências e viver tudo que a vida me reserva com toda coragem de uma mulher que deseja ser feliz.
Você não é feia, as mulheres que você acha lindas e perfeitas é que são todas trabalhadas no photoshop, com camadas e camadas de filtro, luz e cor. Se eu tenho alguma coisa contra? Claro que não! Só estou dizendo que elas não são reais e você sim.
Amar-te deve ser algo demonstrado através de atos, palavras e afetos e até em certos pensamentos, desfrutar da tua presença para que assim possas amar de volta, passando a pertencer a um elo de reciprocidade, coração e mente correspondidos, amor, felicidade, considerando que és uma mulher incrível, nítida preciosidade, regalo divino, simplesmente, um amor de verdade.
Os homens dizem que as mulheres falam demais e na verdade falam mesmo. Mais que uma necessidade biológica, falar é a forma que a mulher encontrou de se livrar do excesso de peso dos seus sentimentos.
Mulheres têm o hábito de se fecharem na escuridão do silêncio para revelar suas cismas e de lá só saem com a prova em mãos para que não fique nenhuma dúvida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp