Poesias de Pegador de Mulher
Mulher
Quero uma mulher
Linda ou não.
Que me ame de montão.
Que me receba
Enrolada de banho.
Que corra ou fique,
Tudo depende.
E que me entende
Quando a noite
Chego atrasado.
Que de manhã,
Cabelos molhados
Manda-me embora
E depois chora.
Que seja assim:
Metade dela
Metade de mim.
Eu irei lhe esperar amor...
Divaguei por muito tempo até lhe encontrar;
És tu a mulher que para sempre eu quero amar...
Também sei o quanto que me amas,
Teu amor é um doce mel que em meu coração se derrama...
Amor, eu te amo de todas e qualquer forma:
Mas, te amo de uma forma muito louca agora,
Pensamentos em ti todas as horas,
E um sentimento verdadeiro que nem com o tempo se evapora!
Queria poder retribuir o teu sorriso com um beijo;
Urgentemente demonstrar o quanto lhe desejo,
É estar junto a ti e o teu amor que mais almejo,
Coração dispara bate forte em meu peito!
O tempo passou-se tão depressa, mas, esperando estou;
Cada dia te querendo mais, ansioso por teu amor...
Sei que você também está,
Não se demore tanto amor, pois, quanto mais se demora, mais eu estou a lhe esperar...
Eu irei lhe esperar amor, mas, eu quero!
Quero os teus beijos gostosos e o teu sorriso mais belo...
Irei te esperar amor, mas se preciso for para ti eu vou,
Para enroscar-me em teus abraços, morar no teu coração e por ti morrer de amor...
Por: Igor Barros
Ela era uma mulher.
Assim mesmo, com um ponto final, sem mais nada pra contar!
Uma mulher sem sonhos, sem histórias, sem esperanças, sem nenhum brilho no olhar.
Mas um dia - pensava ela - eu já fui alguém que nem me lembro mais!
E deu uma saudade, uma dorzinha no coração, um suspiro que ela nem sabia que tinha!
Deu uma vontade de sair - de si, deste mundinho cinza, sem cor, sem amor, sem nenhuma emoção que lhe batesse o coração!
Mas ela continuou imóvel, inerte, sem nenhuma reação.Que decepção!
Ela já não se lembrava mais de como era a felicidade e por não se lembrar ficou ali, estacionada, vivendo aquela vidinha sem histórias, sem nada, como se todo o seu destino fosse esse.
E quando uma lágrima caiu, ela sorriu... talvez fosse a salvação!
Talvez!
SOU UMA MULHER DE POUCAS AMBIÇÕES E APEGOS;
UMA MULHER APAIXONADA PELA VIDA. VIVO COMO TODOS: COM PORÇÕES PRECONCEITUOSA IMPREGNADA NO MEU SER, E ISSO ME CAUSA INSATISFAÇÃO, MAS FELIZ PELAS INÚMERAS E SINCERAS TENTATIVAS DE LIBERTAR-ME DELAS.
Não sei quem é mais inteligente, se o homem ou a mulher. Mas tenho certeza de que o mais besta é quem pensa que o outro é burro.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Em todas as partes de mim existem sonhos
Existe uma mulher que ama, que se entrega
Uma criança que brinca, que se esconde
Em todas as partes de mim,
Sonhos crescem e se ramificam
Paixões brotam do tempo e do espaço
Em todas as partes de mim
Meu corpo dança ao som de orquestras
Se cobrem de flores, borboletas...
Em todas as partes de mim,
Nasce o sol, desponta o horizonte
Lua dança em meio a mares, rios
Floresce a música,
Em todas as partes de mim
Você toca...
No ar,
Em todas as partes de mim
Está você, em cada parte.
Quando um homem pensa demais no amor de uma mulher, ou ela o esquece, ou ele se esquece de si.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro
Eu quero uma mulher feia.
Já estava cansado de tanta mulher bonita me perseguindo e vi que o meu problema, minha aflição, minha insônia tinha sido as bonitinhas. Desde minha mãe, passando pela Babá, minhas primas, e que prima, tinha uma então, que nem quero falar, pois quero me livrar deste encosto que são as mulheres bonitas. Pois é, desde pequeno só mulheres bonitas em minha vida, só tive namoradas, mulheres, esposas, ficantes, só bonitonas e muito gostosas. Mas como podem ver este excesso me faz ficar só e solitário. Quanto mais as lindas davam em cima deste mancebo. Mas eu me entediava. Fazia tudo direito e tentava, como se diz na propaganda, dar e entregar a satisfação garantida, ou, ou nada, afinal, eu sempre fiquei no meu canto e mesmo assim, era vergonhosamente assediado pelas bonitonas. Parecia um Karma, mas eu ia em frente, até que um dia li uma matéria numa destas revistas de fofocas, tão comuns nos consultórios dentários: Modelo procura homem feio para se casar.Li atentamente a matéria e antes de mais nada notei a semelhança, ela era quse, tão charmosa, bonita, culta, inteligente e modesta quanto eu e ao final da reportagem notei que ela sofria do mesmo mal que eu. Estávamos fartos daquela vida de glamour e sem sentido com as lindas e vi que eu só podeira ser feliz, caso encontrasse uma mulher que fosse feia, tipo assim Camila Pitanga, Dylan Penn, Paolla Oliveira, estas feiosas, que ajudariam muito a acabar com o meu karma e quem sabe eu poderia, pegando estas, no bom sentido claro, poderia acabar com o Karma e passar um pouco de meu charme, lindeza, cultura, inteligência e principalmente o veneno que deus me deu. Portanto à partir de agora, vocês são as úncias que preencherão meu coração e eu me doarei em eterna gratidão.
Derramei uma lágrima pela mulher que vivia em mim.
Abri um largo sorriso para a que vai me habitar...!
O maior erro de um homem é tratar uma mulher como favas contadas.
Porque se tratando de mulher, tudo pode mudar.
O jogo vira aos 44:59 s do segundo tempo.
E não vira de qualquer jeito, não:
-De bicicletinha, que é mais gostoso.
Mulher de Deus.
Ricky Poeta
Todo dia...
É dia de correria em pró da família...
.
Uma guerreira, sincera que carrega no peito orgulho de ser e pai e mãe sem mágoas e rancor...
.
Faço dos meus versos à Mulher de Deus que tem a luz e amor...
.
Carinhosa, amorosa cuida de tudo com prazer no coração...
.
A dama divina que ilumina abrilhanta ao som de um louvor...
.
Se resume à vaidade de ser bela...
.
Dois filhos e cão e muita prece...
orando vigiando ela busca o melhor!!!
.
Uma linda pessoa é paz e união!!!
.
Com o coração fechado pra não cair em mais uma ilusão!
Ela aguarda sentada nas mãos de Deus...
.
É brilhante reluzente tem muita em volta do altar!!!
.
Ela pede com carinho sem se exaltar...
De joelhos dobrado louvando em lágrimas...
.
Ela esta à espera...
O hino da vitória pra felicidade se eternizar.
.
Eu sei que na hora certa tudo vai se ajeitar...
É só em Deus confia!!!
O mal da mulher insegura é achar que todo mundo quer o que é dela.
Não nota ela,que na maioria das vezes é ele
quem quer as outras.
Muitos homens podem dizer com orgulho
que têm a mulher que sempre sonharam,
mas eu não:
minha mulher é muito mais do que eu sempre sonhei.
Quem é essa mulher
Que me fala de amor
Com a simplicidade
Que se fala de uma flor
Quem é essa mulher
Que quando fala me faz calar
Quando me olha estremeço
Quando me toca me arrepia
Quem é essa mulher
Que simplifica o amor num olhar
Que me ama por amar
Que me faz experimentar
O amar, amar e amar
Livre a vida de quem ama por amar
Sentir na pele o toque suave e o perfume da paixão
Viver ao respirar o sentir vivo para o amar
Essa mulher eu sei...
Essa mulher é você meu amor.
26/06/2014
Aceitei a vida como ela é
não pelo o que consegui
mas por te conhecer
minha linda mulher;
Saber viver é está
apaixonado...
saber viver é entender
como somos amado
de que a luta de amar
é deixar o legado;
Legado, não é errado
legado é deixar marcado
para que nunca se perca
no passado
ou no futuro também
então desde agora
eu digo amém;
Estou em uma cidade bem distante da capital onde conheci Piedade mulher linda de gênio forte, mas muito educada, uma pessoa boa que não dá muita abertura para outros homens ela vive com Rita, Gomar, Tiane e Cassandra, são irmãs a mãe morreu e deixou a pensão para elas que é onde tiram o sustento para manter os estudos e a vida por onde vivem, Rita é a mais velha e mais experiente ela que cuida das outras junto com Piedade que veio depois de Rita e que também não fica para trás, Gomar é uma boneca, olhos azuis, morena linda, mas que precisa muito dos conselhos das irmãs, Tiane é fria com uma pedra de gelo mas falou das suas irmãs é como se aproximasse o gelo de uma fornalha e Cassandra é a mais animada das cinco. Elas são muito unidas e não deixa qualquer um passar a perna na outra, pra entrar pra família é difícil, mas compensa, nunca vi mulheres unidas assim, a final são irmãs não é mesmo ? Admiro a união onde o conceito de " um por todas e todas por uma" é realmente levado a serio, e se por acaso alguém fizer hora com a cara de uma delas haha' segura que a confusão está feita com todas elas, é difícil saírem juntas pois umas trabalham outras estudam e não se veem sempre, e quando se veem não é o grupo completo, e se caso forem sair, coitado do infeliz do namorado, marido ou o que for, disser que não quer, elas são elas e não sou eu nem qualquer outro rapaz que vai mudar isso.
Além de irmãs são amigas que quando saem juntas só querem aproveitar o momento e o que a noite pode lhes proporcionar, bebem, dançam e divertir é a lei naquele momento. PIedade, RIta, GOmar, TIane e CASsandra. Com uma delas você vai descobrir coisas interessantes mas nada se compara quando estão juntas
A mulher mais bonita que eu conheço
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aí mas ela tem um dom de se tornar cada dia mais bela com um simples sorriso.
A mulher mais bonita que eu conheço mesmo com um olhar parado em direçao ao horizonte sem dar nem um sorriso se quer ela nem acha que é bonita.
Acha graça e não acredita que seja a mais bonita sempre com a postura de uma mulher mas com aquele carisma de uma menina, eita mulher bonita quando eu falo assim ela sempre consegue me surpreender ainda sento mais bonita
A mulher mais bonita que eu conheço ela com sua garra de Mae que defende e demostra que seu amor maior sao os seus filhos esta mulher assim consegue se tornar ainda mais bonita quando ela esta na compania dos seus pequenos anjos não faz nada para parecer bonita mesmo assim esta mulher se torna a mais bonita
Não faz boa maquiagem, nao faz um caro penteado no cabelo
nem se quer usa a roupa mais cara nem os brincos mais chamativos esta mulher simples assim se torna sem mesmo querer ser a mais bonita.
não vai pra academia nem tem belo manequim mas ate mesmo em um caminhar com um carrinho de mercado ela ainda se sai a mais bonita
A mulher mais bonita que eu conheço simplesmente sorri,
e, quando sorri, dobra ainda mais a sua beleza ainda mulher que com tamanha simpatia com esta sobra de carisma sem sombra de duvidas
ela é a mulher mais linda tem em sua simplicidade o dom de cultivar ainda mais a admiraçao dos que sempre esta a sua volta vc e mesmo a mulher mais linda que conheço.
A mulher casada tem três armas prediletas: o beijo, o sorriso e o ataque de nervos. O homem casado só tem duas: a água de melissa e o cabo de vassoura...
[nota: melissa = erva-cidreira]
Mulher
Uma beleza escondida nas mais pequenas linhas do teu rosto. Um olhar fatal, daqueles que penetra a nossa alma ao analisar nosso corpo. Lábios carnudos que preenche de forma escultural uma das mais belas partes do seu rosto. E esse sorriso, é que sorriso! Todo encantador, e que faz todo homem a desejar, pois o seu sorriso vive a brilhar.
