Poesias de Paz

Cerca de 20470 poesias de Paz

⁠"Aquele que reconhece as bênçãos em sua vida com humildade e apreço, compreende o valor da jornada e encontra paz em meio aos desafios."

⁠Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.

⁠Dias cor de cinza e chuvosos,tempo frio e ruas em silêncio,o único som que ecoa é da brisa do vento,sublime paz me parece!

É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.

Somente o Espírito de Deus, estando na vida do cristão, produzirá neste um fruto de amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade e fidelidade.

Que alegria foi para quem louvou a Deus, por Jesus, de coração, em alta voz, no meio da multidão, "dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!" (Lc 19.38)

Se indignar com o que é errado, injusto, é normal. Mas ser cruel, ter prazer na maldade, nas injustiças é compactuar com as trevas.

Suma com tudo aquilo que não soma. Muitas vezes aquilo que parece ser menos, é mais. Esta é a matemática do verdadeiro afeto.

"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"

"" Não existe nada mais belo que a elegância na ocasião certa, por isso as flores se vestem de pétalas, para ao se desnudarem, tornarem-se poderosas sementes...""

"" Quando penso em você a felicidade me toca, então penso tanto que não tem jeito, quero mais é ser feliz...

"" O problema de ser gordinho é que quando te chamam de fofinho, você não sabe se é elogio ou estão tirando sarro...

"" Na natureza, praticamente todos os seres sobrevivem com o minimo, apenas os humanos são dados as extravagâncias, ainda assim, se acham superiores e evoluídos...

"O mundo suspira, seu sorriso me inspira , a maresia me cobre e a umidade me acode, com o vento do seu sopro que me arrepia, mesmo não estando perto, imagino o céu repleto da paz ao seu lado.

"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.

Use o passado para lembrar de coisas boas, use o presente para viver bons momentos, use o futuro para projetar os seus sonhos.

Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.

Um coração feliz, afasta toda negatividade. Seja sorrisos, por fora, por dentro, na alma, e uma doce paz, emanará do teu ser.

Deixei a pressa de lado, quis leveza para minha alma, joguei todos os fardos fora, mandei a tristeza ir embora, e foi sendo paz, que me encontrei.

Que o seu dia seja tudo o que você deseja pra mim! Colhendo sempre os frutos dos nossos pensamentos e do que lançamos para o próximo, é o que iremos ter. Assim, que possamos oferecer, a todos, dias de luz, de paz e de amor; e que Deus nos abençoe infinitamente. Esse é o meu pensamento a você. Essa é a minha vontade pra você. Isso é o que teremos pra hoje, pra amanhã... E sempre!