Poesias de Paz
"Se você não sabe por qual guerra eu estou passando, não veio lutar comigo e nem trazer paz, então, para não se ferir, não entre na minha vida."
A paz você só consegue através de si próprio, você é responsável pelas suas emoções, sentimentos e atitudes.
Enquanto muitos pedem paz, o kamorrista treina pra vencer na guerra. A camorra é o campo onde a fraqueza morre.
O kamorrista não vai à passeatas vestido de branco ou soltar pomba branca pela paz. Pois ele sabe que a paz não se conquista com simbolismos vazios. Mas sim com coragem, ação e batalhas.
A mulher precisa entender que a única coisa que o homem deseja ter é paz e segurança. E isso vem com atitudes e não com palavras.
As pessoas dispostas a espalhar Paz e Esperança não tem tempo nem disposição para espalhar tempestades.
Muitos sorrisos podem até confundir a Tristeza! Carregue a Paz na Alma e tenha Sorrisos inconfundíveis!
Muitas Gargalhadas podem até confundir a Tristeza. Mas, só os que carregam Paz na Alma tem os Sorrisos inconfundíveis.
Por mais incômodo que seja, o barulho da lata vazia jamais roubará a Paz daqueles que sobreviveram ao barulho da própria lata cheia.
Que a Paz te Abrace tão apertado, mas tão apertado, que nada nem ninguém jamais consiga te tirar de dentro do Abraço Dela.
Ainda que esmaguemos as flores, podemos espalhar o cheiro delas, mas só espalhando a paz poderemos exalar o cheiro de Deus.
Às vezes eu também tenho a oportunidade de dar o troco, mas a paz que habita em mim não me permite.
Não há ausência de paz mais contraditória que tentar minimizar ou ignorar atentados contra a democracia a pretexto de pacificação.
Não quero nunca te roubar o sossego, Para que voltes sempre com o teu amor cheio de paz em busca do meu aconchego.
Você chega junto com o meu canto, Desejo que os meus beijos não te bastem, E que essa paz que só vem de nós - permaneça com encanto.
O teu coração reconhecerá que o amor quando for amor de verdade, virá acompanhado de paz plena e de singelo contentamento - felicidade.
