Poesias de Paixão
Não há rostos para esquecer quando o que me estimula são as “antigas” novas almas que tenho para reconhecer.
Meu coração já morava a muito tempo em lugar nenhum, e naquela noite descobriu onde precisava morar
Alguns dizem que sou intenso outros que sou a calmaria, mas a pura verdade é que sou a mescla imperfeita de tudo que existe.Quer uma dica? a perfeição não existe e acreditar nela é tolice
Você não peca ao dizer o que sente para a pessoa que gosta. Pecas no momento que buscas por alguém que não dá a mínima para os seus sentimentos.
Em um mundo onde muito se finge amar, amar a primeira vista nos torna loucos. Assustamos ou afastamos as pessoas ou ainda acabamos matando estes sentimentos para nos adequarmos a realidade....
Nossas paixões nos movem intensamente por caminhos estreitos que outros, sem ela, nem desconfiam existir e ainda duvidam.
Por mais belo que possa ser o seu canto, é sempre mais aprazível ouvir a voz de quem por você é amado.
A luz que caía do céu sobre as pedras, as dobras das roupas, a pele, o olhar, a boca, o abraço, a tristeza, o vínculo, a força desse vínculo, o rosto e as mãos unidas, foram para mim a representação precisa do Amor ou da ideia que eu tinha sobre ele.
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
Mulher, tua beleza é como um soneto de Vinícius de Moraes, rima com encanto e pensamento, fina como as estrofes metricamente planejadas, contagiante em todos os momentos.
A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, porque o vento apaga velas e ventila um incêndio. A paixão é o combustível do amor, é fogo que nunca queima e dá vida aos melhores sonhos do mundo. Nada como uma verdadeira paixão para preencher o vazio de um coração!
Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.
Você quando me visitar, não visita minha casa mas meu coração, se um dia você me roubou, acho que foi meu sono pois é em você que penso todas as vezes quando acordo, você não é adrenalina mais tem a capacidade acelera meu coração e de me enche de saudades mesmo eu tendo lhe visto a poucos instantes.
Acho que não sou normal, mas, como não tenho aptidões acadêmicas para um diagnóstico preciso, vou chamar esse transtorno psíquico transitório pelo qual eu tenho passado de apaixonamento...
O silêncio trás o sabor do seu beijo, a brisa vem junto com seu perfume, o céu me lembra o brilho dos teus olhos, a imensidão do universo lembra teu coração, estou perdidamente apaixonado em você, toda noite antes de dormir agradeço por te conhecer, por ter sido parte da sua história e por ser a minha história favorita, quem me dera saber todos os mistérios do seu coração, fica com Deus, sonha com os anjos, pensa em mim e quem sabe um dia esse amor vire canção.
Sou desses que se apaixona pela "cabeça" das pessoas, pelo caráter e pelos atos, a ponto de praticamente ignorar o que falam por terminar ficando em segundo plano.
As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.
Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.
