Poesias de Paixão

Cerca de 18834 poesias de Paixão

Eu esqueci o conhecimento por um único segundo e então o amor apareceu pra mim, novamente, como quem não queria nada chegou mais perto e fez o que sempre faz, me deixar irracional.

Em dias normais eu estaria triste, em dias especias eu estou sempre sorrindo e é por causa de você.

O amor não sobrevive de silêncio. Ele necessita de atrito e desse contato é que nascem diálogos, carinhos, caricias, elogios, agradecimentos, perdão e barulhos gostosos que fazem a gente dançar e ter disposição para amar. Elias Torres

Dormindo sonho com ela, acordado só penso nela, na rua meus olhos só veem o rosto dela, em cada 3 palavras uma minha boca pronuncia o nome dela, meu nariz só sente o cheiro dela, meus braços só querem o abraço ela, o problema mesmo são minhas pernas, pois tenho certeza que se não tremessem tanto, me levariam correndo pra ela.

Nosso segredo é o romance que surge pelas frestas de cada frase, no espaçamento de cada letra e sobre qualquer pontuação.

Eu queria poder simplesmente desistir de você, mas já se tornou algo que não posso controlar, você é tudo que eu quero e tudo que nunca terei.✩

Você é para mim, uma companhia sem fim, é quem me traz inspiração, nas noites frias de solidão, eu vou te amar de verão a verão!

Se todo homem é poeta quando está apaixonado, segundo Platão acredito que todo homem é líder quando está inspirado.

Um casal apaixonado não se desfaz, segura a ponta de cada corda, faz um nó com muito amor, protege em volta de um forte abraço.

Não tenho dúvidas que consegui deixar minha marca em seu coração, porém, não da forma que realmente desejei.

É estranho estar te desconhecendo, sabe? Éramos melhores amigos, éramos namorados, éramos só uma pessoa e não importava quantas vezes brigássemos, sempre voltamos um para o outro. Mas isso mudou. Eu não te conheço mais. Não sei de quem você gosta, não sei o que você gosta, não sei o que faz em seu dia além de trabalhar, não sei o que te motiva para viver mais um dia, não sei suas tristezas, não sei suas felicidades. Não sei nem se está vivo. Éramos tão colados e é horrível estar te desconhecendo e não poder fazer nada. Tenho medo de quando nos nós vermos fique um clima tenso e não teremos o que conversar. Tenho medo de te perder, filho da lua. Eu tenho medo.

Teu abraço é meu abrigo, teu "vai ficar tudo bem" é meu porto seguro. Teu cheiro é meu perfume, teu sorriso é minha estrela guia. Sou viciada em ti. Tu é minha droga. A droga que eu quero entrar em overdose.

O amor não bate na porta, nem pergunta se pode entrar. Simplesmente invade a casa chamada coração e ilumina tudo por lá.

"Todos iram fazer nos sofremos. Você apenas tem que encontrar aquele que vale apena sofrer e se machucar."

Não reclame por ter acordado passando mal, ou por ter que ir trabalhar ou estudar logo cedo. Ao contrário, agradeça, pois Deus cuidou da sua noite e esta manhã mais uma vez te acordou pra mostrar que você ainda vai vencer. Bom dia!

Não sou criança para atitudes, sou adolescente de ambição, sou jovem de decisão, sou adulto de palavras.

Antes um tiro no coração do que no cérebro, pois no peito a bala passa reto no coração partido, mas no cérebro crava como um pensamento, empacamos e paramos por pensar só naquilo.

Nem o sorriso mais radiante, a alegria mais contagiante, poderia tirar a tristeza que em meu coração mora, mas mal sabe ela, meu coração está partido, e ela sairá pela brecha que nele existe e, quando sair por completa, selarei com um mais belo novo amor o que talvez fosse ficar vazio.

Nos tempos modernos as pessoas são apenas números que contam estatísticas, é com grande pesar que digo; a tecnologia é o câncer que se mútua na sociedade muda.

Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.