Poesias de Paixão

Cerca de 18844 poesias de Paixão

Os evangelistas que não perdem almas são aqueles que têm paixão pelas suas conversões e se interessam pelo seu crescimento.

⁠Jamais seremos enganados por amar, enquanto a paixão põe vendas nos olhos de quem muito se entrega, o amor faz enxergar o mundo de quem muito se resguarda

⁠⁠⁠Devoro a tua essencialidade, sinto o sabor instigante da tua paixão, da tua bela singularidade que aquece fortemente o meu coração, um oceano profundo no qual podes mergulhar, és muito bem vinda ao meu mundo, dessarte, que o meu amor por ti seja recíproco, pois quando a reciprocidade chama os sentimentos para dançar, é uma rica oportunidade na essência aprazível do que é amar, quando o sonho se torna realidade, então, minha amada, dança comigo, quero amar-te e em troca amado ser no encontro das nossas almas, serei o teu homem e serás a minha mulher, juntos seguindo em uma nova jornada, se assim, Deus gentilmente quiser.

Atento, noto com uma certa facilidade a sua composição de intensidade, paixão e atrevimento, amor e simplicidade, razão de um forte deslumbramento, exposição de uma arte impetuosa, formas perfeitas, temperatura quente, postura charmosa, a viveza de um céu ensolarado, delicadeza atraente com a emoção evidente de um mar agitado, seus sentimentos são águas transparentes, um deleite sabiamente detalhado, naturalidade envolvente, abundante, detalhes divinamente inspirados.

⁠A noite que desperta gentilmente a paixão na grandeza de um belo Florescer que exala com presteza uma sedução, ornada pela sutileza e pela elegância, que resplandece à semelhança do seu lindo sorriso de exultação, da profundeza reluzente do seu olhar, da luminosidade dos seus cabelos, trazendo mais viveza para esta ocasião, sendo uma presença singular, estrela fervorosa na escuridão, emoção violeta, poderosa, essência misteriosa da realeza, mulher virtuosa, inegável riqueza.

A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.

O amor me ensinou que reciprocidade é mais rara que paixão, e por isso vale tanto, eu só fico onde sou correspondido, onde meu coração tem lugar.

A paixão ao mesmo tempo que nos faz sentir incrivelmente vivos, pode trazer uma angústia que aperta o peito e tirando o foco de todo o resto.

⁠A paixão é como a fome. Depois de saciada deixa de existir. O manjar dos Deuses tão cobiçado e apetecido, entra vertiginosamente num marasmo. Aquilo que era necessário e encantava, não importa mais.

⁠⁠A paixão é perigosa se não correspondida,ela cega o apaixonado, e a paixão pode se transformar em ódio em um segundo

Parece que o amor não tem nada a haver com a paixão, tem sim e muito... o amor muitas vezes é receber quem se apaixonou e não o contrário, mas é um amor condicional.

É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo. A evangelização, quando feita com sinceridade e amor, pode despertar sentimentos intensos, semelhantes aos da paixão, pois envolve a entrega pessoal e a busca pela transformação do outro.

É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo.

“Não confunda minha paixão com fraqueza. É preciso muita força para não destruir o mundo toda vez que alguém olha para você com desejo.”

“Não confunda minha paixão com fraqueza. Há muita força em conter o mundo quando alguém olha para você com desejo.”

“Paixão não é fraqueza. Fraqueza seria não ter força para conter o caos que o desejo provoca.”

"Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, um bom churrasco e uma geladeira cheia de cervejas. O resto é drama psicológico."

“Paixão é o que nos faz sentir vivos; o que mantém a chama acesa é o desejo, a boa companhia e os prazeres simples. O resto é drama psicológico.”

Uma das estratégias de satanás é transformar paixão em ambição. Sutilmente ele corrompe os propósitos, transformando bens e bezerros de ouro.

A paixão não fica menor porque não virou álbum de família. Um romance pode ser pleno, honesto, inteiro e, ainda assim, caber em pouco tempo. O que azeda não é a brevidade: é a cobrança de que toda história precise virar projeto de longo prazo, com meta, cronograma e prestação de contas para terceiros.