Poesias de Motivação
Para pular mais alto é preciso abaixar para pegar impulso, Assim é a vida... Se não esta vendo luz, é porque está abaixado, se preparando para o salto! Tenha paciência, confie em DEUS e não tema.
Na vida a gente tem que vencer os medos, superar os desafios, derrotar as fobias, conquistar seu sucesso, agregar os seus valores, para viver em harmonia.
Deixe de creditar o seu sucesso no mercado ao cliente, à sorte, ao cenário econômico, à legislação e assuma definitivamente a gestão da sua carreira.
"Para liderar o outro com excelência, faz-se necessário a habilidade de controlar suas próprias emoções."
Eu não quero sofrer. Ninguém quer. Mas se nós não sofrermos, nunca chegaremos no auge que é destinado para nós.
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
Não vim para causar dor, mas para romper com os velhos paradigmas, minha inovação não esta na tecnologia material, mas sim na forma inteligente de repensar o que parece imutável, estar a um passo da maioria causa grande solidão, exige muita responsabilidade e acima de tudo é um presente divino.
Você se fecha para o mundo, prefere assim, afinal, a vida te mostrou com o passar do tempo, que dessa forma você se mantem imune a fraquezas, sem muito sentimentalismo, sem medo, na ilusão de que essa máscara jamais cairá. Mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos, então algumas situações te obrigam a ser verdadeiro consigo mesmo, a baixar a guarda e mostrar quem você é de fato, dando inicio a agonia, você não sabe o que fazer, insiste em manter um pouco daquilo que o protegia, mas é inútil, a essa altura do campeonato, de nada adianta tentar voltar atrás.
"Deus nos dá a cada novo dia uma folha em branco para escrevermos um novo capítulo... Não deixe os erros do ontem, as feridas do passado, ou medos do amanhã, estragar o seu HOJE. Viva! Lute pra fazer desse dia o melhor dia da sua vida. E quando chegar ao fim do dia, agradeça e veja o quanto é maravilhoso viver um dia de cada vez, sem o peso do passado ou com o medo do futuro incerto. O medo adora roubar sonhos... Se arrisque."
Pra que chorar se posso sorrir, pra que brigar se posso dialogar, pra que semear o ódio se quero colher a paz' ⚓
Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.
As ruas estão movimentadas hoje, o céu está escuro, a chuva não dá trégua, mas olhando com um pouco de calma aqui de cima, percebo que em meio a tantos guarda-chuvas, existe ainda muita luz além dos faróis e sinais de trânsito.
A maior coragem que temos, é de viver, é de lutar. Ainda que tudo pareça estar perdido... e ainda bem que existe tantas outras coisas, e acima de tudo, um Deus para nos motivar.
Não precisamos saber para onde vamos, precisamos acreditar que vamos chegar, então apronta a mala e embarca nessa viagem que é a vida como dizem o que é seu tá guardado por isso vai lá e pega!
Em meio a dias turbulentos, respirando um ar pesado da cidade que te sufoca cada dia mais, você olha pela janela e vê pessoas caminhando, rindo, discutindo algumas vezes, mas fica confortado por não estar sozinho. Quem é você para dizer o que está certo ou errado? A missão de cada um na terra é saber corrigir seus próprios erros e porque fazer isso? Porque tenha a certeza que o cara lá de cima acredita que você é capaz!
Não se castigue tanto um minuto não é nada o pior é perder uma vida inteira porque teve medo de pôr a cara pra bater, se não aguenta bebe água e segue, nosso pior erro não é se arrepender do que fizemos e sim ficarmos pensando nas oportunidades que perdemos e que talvez nunca mais tenhamos!
Não há dúvidas de que o limite foi feito para ser superado. Há muito tempo que o céu não é limite. Viver uma vida sem desafios é viver a vida de um brócolis.
Se quiseres alcançar a FELICIDADE, não te esqueças que existem pessoas que te podem ajudar, mas que nem sempre estarão disponíveis ou dispostas nos momentos que mais precisares! Por isso, conte mais contigo, que a tua coragem e vontade de continuar a lutar, traduzir-se-á em FÉ (pensar, agir e acreditar)... Desta forma atingirás os teus objectivos traçados...
