Poesias de Luis de Camoes Liberdade
Não denuncia-se o outro, afinal seu programa, serve pro seu próprio retorno, simplesmente se deixa de seguir, pros ensinos de cada um, o bem te vi.
Se já fez a linha do ensinamento, não necessitas viver na dureza dos retornos, gratidão é fonte de direção, e, edificar não é mais nossa obrigação, todos estão na luz da compreensão, somos um sem ilusão.
A profissão alheia, não nos atrapalha em faltas na base de nosso respeito, se servímos sempre pela gratidão dos bons conselhos, coocriamos dias em belos feitos.
A provocação é de grande monta, pra ajustar a própria dor, um aprendizado de ensino pra se olhar, edificando a interdependência do situar.
Altura e largura era pra ilusão de outras coisas, e, nossa profundidade já é ora, pra instalação de novas e possíveis frases.
A expressão divina é livre e passa, nasce da beleza da sabedoria das vontades, de nossas próprias responsabilidades.
Sem humildade não nasce compaixão, pra sanar com alegrias, devido, é, também sabedoria na combustão.
Analisar não impede a extensão de possibilidades, quando em comunhão, vivemos pela gentileza, prezando por nossa melhoria e igualdade.
A capacidade de todos, está sempre inserida na qualidade individual de suas próprias observações, e, à todos é dado o direito na sabedoria das observações.
Memória visual é qualidade arquétipa, que agora não pode ser burlada, pondo falsa impressão, pela natureza das materializações.
Prazer é qualidade de realização nascente, pra formar compaixão de livramentos, uma ordem de esferas pra publicar dias descentes e dignos mais referentes.
O exemplo sempre está a serviço da sabedoria, mas, é, pela humildade do reconhecimento individual subjetivo, que caminha, e, se expande, pois é dependente, daquilo que é inerente, e, pessoal de cada espécie.
Tristeza é falta de disposição prós talentos de nossa infinita expressão, isso salda a origem e os buracos das necessárias relações, pois, conflitos causam grande mal, é, sempre são necessários pra corrigir nossas imperfeições.
Reiniciar sempre é importantes, pra por fim a corrupção das ameaças, que nessa vida covardia nunca passas.
È tempo de alegria, já é o serviço pra continuidades, pela margem das sabedorias, que geram os fatos em novos dias.
Natureza não se modifica, isso não impede de a mesma se regenerar, e, ou, progressivamente, à todos restabelecer os configurar, pela alegria fonte de harmonia no estar caminhante.
O não sentir-se encaixado, agora informáticamente, já adquiriu as possibilidades, do resgate de todos em viril.
Profissão é cultura que se cria, pelo dom, e saúde, do necessário ser viço, outros diziam defender o passado, pela falta de paraíso.
Quem regenera, é a vontade nascente, que brota pela necessidade, pro alinhamento e alimento de nossa própria continuidade, pela subjetividade do sorriso, existente em nossos afetos.
A destruição ocorreu, pois, um dia o ódio foi lançado na árvore da ingenuidade, posta em grades no fundo do mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp