Poesias de Luis de Camoes Liberdade

Cerca de 93032 frases e pensamentos: Poesias de Luis de Camoes Liberdade

Afeto é algo do ser uma importância que não possui valor econômico é amor de pai para filho, uma graça de mãe; livre de feitiços.

No vácuo da existência um amor que perdura eternamente... espaço para colorir onde o sol brilha para sempre, na alegria curas os existentes.

Quero acolher todo sentimento de amor que sinto pelos meus pais, nessa mesma dimensão abraçar meus irmãos, amigos e, por consequência reconfigurar o respeito por àqueles que nos desconhecem.

Tenha sempre cuidado com os que distorcem sentimentos por detrás da sombra de outrem, medíocres são profanos de ordens alheias.

Quero mesmo é ver a retirada do lixo de nosso DNA. Já que a ansiedade é falta de desejo pra alguns e, só, mente, alegria acumulada, prá outros.

Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.

E à noite chega, na paz das certezas, que o amor em novos dias, pela natureza, pra sempre floresça.

⁠A modernidade social não exige aproximação, no entanto, é categórica quando diz respeito a compreensão e necessidade de seu verdadeiro significado, sê sábio uso, adquirente será, agregando conhecimento, desta forma, encontrará saúde do corpo interno e externo, por via da consciência, sê ignorante deliberado, refém se torna, sendo sujeito dos efeitos da irracionalidade individual e coletiva, advinda de seu mal uso, tendo como consequência diversas classificações (pandemicas), principalmente as psíquicas.

⁠A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.

⁠Em tempo de lutas quem poderá dizer que a unidade não é a morada da beleza, certamente em lume a vitória possa de fato se estabelecer, e, por sábias reflexões, colher bons frutos em todos os seres, principalmente por àqueles que necessitam da graça pra se restabelecer.

A base da alegria nos rege, basta suportar um pouco sua intensidade, pra corrigir sua calma em clama.

Inserida por ClaudethCamoes

Ações infeiores são despachos não solidificados, lançados aos terceiros receptores, antes da integração devida, e, o tempo sempre nos edifica.

Inserida por ClaudethCamoes

Se o tempo em nós chegar e nos arrancar as vontades, nos pede a calma do olhar, em saber edificar os toques além do ar.

Inserida por ClaudethCamoes

Preciso é a perfeição que contêm na sua regência, quando de ti exijo, sempre mais do que podes oferecer, me mostras surpresas além de se ter.

Inserida por ClaudethCamoes

Nossa vontade se encalhou pela calma de nossas esperas, mas, o tempo chega e nos coloca de pé prá dos.

Inserida por ClaudethCamoes

Não entender é dá espaço pra graça acontecer e, seu saber, é, uma distração do nosso bem querer.

Inserida por ClaudethCamoes

Não saber dos deles em eras de graças também em multidões, qualificante de obrigações repondo habilidades.

Inserida por ClaudethCamoes

Fé é uma habilidade do tempo, que quando se torna vestes é, no amor e, por nossa, total integralidade.

Inserida por ClaudethCamoes

Não damos às costas, se for necessário à luz simplesmente prá todos transporta, pra leveza das formas e além dos mesmos padrões.

Inserida por ClaudethCamoes

Tudo está pronto e pra chegada, às harmonias precisadas do desmistificar, àquilo que ainda não era grande.

Inserida por ClaudethCamoes