Poesias de final de Semana
Percebemos quando o final de semana foi bom quando vc não precisa passar tanto tempo nas redes sociais.
Acho que sábado é a rosa da semana; sábado de tarde a casa é feita de cortinas ao vento, e alguém despeja um balde de água no terraço; sábado ao vento é a rosa da semana.
Neste final de semana que se aproxima,gostaria de deixar aqui meu abraço super especial a todos,desejando que seja de muitas coisas boas e de boas energias..Alias pelo que tenho visto,há muita gte qiue precisa desta luz interior para poder enxergar o proximo com menos preotencia,menos racismos,menos desigualdade,sem ofender,sem criticar,sem preconceios que só nos fazem atrasar em nossa evolução!Seja feliz amigo,ai!É tão simples porque é tão verdadeiro!!!!Se aqueçam com calor hmano neste dia frio e chuvoso!!!Beijinhos multi coloridos
Que esta semana que está começando todos os seus desejos se realizem, que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus. Que a nossa semana seja, cheia de bençãos de Deus, bons pensamentos. Amigo(a) esta é uma ótima semana para recomeçar tudo de novo, Deus quem segura em nossas mãos, renova nossas forças. Porque quem tem fé sabe que um dia esse deserto tem que passar e que o choro cessa dando lugar a vitória. Vamos fazer o melhor para está semana, pois o que plantamos aqui colheremos ali, quem planta boas sementes colhe bons frutos. Eu desejo que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida: pessoal, profissional, sentimental, financeira e que te de muita saúde. Que Deus abençoe a sua semana!
"Na semana todos os dias são fantásticos. Mas, a sexta feira tem um que de pecado no ar, é um dia especial, a alegria aflora, a sensibilidade muda, tudo fica como perfume à exalar no vento infinito...Um dia com sabor de flores."
Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.
Bom dia meus amigos, que seu dia, sua semana seja surpreendente, de notícias abençoadas. Que o Senhor tê abençoe te proteja e te guarde, hoje amanhã e sempre. Amém!
Eu amadureci anos com esses fins de semana solitários. Acho que eu passei a ver mais de mim nas coisas, e esquecer de ti. Onde eu via nós, hoje vejo eu e você.
"...E a manhã tinha gosto de fruta, mas com jeito de fim de semana, com edredon, tapete, almofada, sofá, jardim e cinema."
“Todo tipo de vício é progressivo. Experimente manter-se uma semana distante. Se não conseguir é porque você está dependente.”
Respeito a legislação brasileira, meu querido Juizo trabalha 8 horas por dia e uma vez por semana ele folga.
A vida é como uma brisa de um fim de semana na praia,passa uma vibe incrível e inesquecível. Mais também é como uma maresia, corroe a alma e deixa feridas que só o tempo cura.
Bom dia! Simbora para a batalha... A 1ª semana de março vai chegando ao seu final... Sejamos agradecidos por este novo dia e pela esperança que nos envolve, mesmo tendo conhecimento da exigente realidade... Tudo vai ficar bem! O cuidado mútuo coloca o amor fraternal em movimento... Sim, tudo vai passar. Feliz sexta-feira!
Nesta semana que começa, que os ventos soprem com vigor, e que a brisa suave nos embriague... Que o sol brilhe intensamente e ilumine os nossos corações. Que a vida nos sorria e nos contagie, a tal ponto que, possamos embevecidos, agradecer à Deus. Por mais uma semana que começa, pelas lutas que estamos conseguindo vercer, e pelo seu amor por cada um de nós, que perdurará para sempre.
“Mais uma semana se inicia. Levanta e corre atrás dos teus sonhos, porque quem não é herdeiro como Bruce Wayne, não quer ser pobre como Seu Madruga. A diferença entre eles é que um nasceu pronto, o outro nunca desistiu.”
A quinta tem o seu próprio brilho, é quase um dia isolado na semana, não deve nada para a sexta e repudia a apatia da quarta.
E meu dia começa bem! Estava vendo uma reportagem sobre um rapaz que morreu semana passada de câncer e que resolveu enfrentar a doença em casa, ao lado das pessoas que ele amava e fazendo tudo aquilo que ele gostava. Não se entregou à doença, pelo contrário...Uma frase dele me chamou atenção: "Não é preciso estar morrendo, para viver a vida!". Pois é! Será que é isso que estamos fazendo? Estamos vivendo nossas vidas intensamente, aproveitando todas as oportunidades (reparando nelas pelo menos), ou estamos empurrando-a com a barriga e fugindo daquilo que consideramos um obstáculo? A felicidade está diretamente ligada ao amor. E não estou falando somente de amor entre duas pessoas. Estou falando de amor à profissão, aos amigos, à natureza, ao por do sol, aos animais, ao frio, ao calor...Eu poderia fazer uma lista infinita, pois cada pessoa tem um gosto diferente. A felicidade está naquilo que nos rodeia, ou deveria estar pelo menos! O que deve nos cercar é tudo aquilo que nos faz feliz, é isso que devemos permitir ficar ao nosso lado! Muito simples, mas poucas pessoas conseguem enxergar...Nós que escolhemos: viver os problemas ou passar uma rasteira neles; colocá-los de lado e ir atrás do por de sol mais bonito ou do céu mais cheio de estrelas. Problemas todos nós sempre teremos, fica a nosso critério "vivê-los" ou "conviver com eles" e isso já faria uma diferença absurda nas nossas vidas! Cercarmo-nos de tudo aquilo que amamos, isso é felicidade absoluta! Entãooooooooo, bora rever o que estamos fazendo? Vamos rever e avaliar nossas escolhas? Precisamos ter consciência que somos os nossos maiores sabotadores!
A semana toda no empenho das tarefas, na ansiedade de que no sábado e no domingo, tudo seja melhor do que os outros finais de semana...
Eu tenho muitos motivos para estar feliz hoje e começar a semana com o pé direito. E também tenho muitos outros motivos para chorar, espernear, abaixar a cabeça e dizer: Já chega! A questão é única: Decidir qual sentimento vai falar mais alto: O que alimentamos é exatamente o que prevalece.
“Perguntam o que eu gosto de fazer no fim de semana… eu só preciso disso: minha esposa, meu filho e a paz de tê-los comigo.”
