Poesias de Felicidade
Momentos de felicidade são: fragmentos de primavera que florescem no coração e propagam-se no prado da alma.
A felicidade serve para sentir e partilhar. Quem a procura perde tempo, porque esta é invisível. É somente visível aos olhos do coração.
Entre o homem e o animal: o animal é mais feliz. A inferência humana prova que a felicidade é complexa. O animal atribui a felicidade aos humanos, e isenta-se de ser servo da mesma.
O maior erro do Ser humano é: quando se sente feliz, aprisiona a felicidade como se esta fosse infindável. A felicidade é nómada; é uma evolução de muitos momentos que emergem da infelicidade, provocada por um sofrimento ampliado pela própria existência.
Existem apenas dois estados de felicidade: Ser-se feliz; fazer feliz os outros antes de ser-se feliz.
O maior erro do Ser humano é querer alcançar avidamente a felicidade, sem perceber que, antes de tudo, é indispensável e urgente conquistar a paz mental.
Não existe nenhum fármaco para a felicidade; esta somente pode ser ingerida através da própria alma, e em todos os simples momentos que confessares à Vida que a amas incondicionalmente. Desta forma, descobres inocentemente o paladar da inteira felicidade dentro de ti.
O segredo para imortalizar a felicidade é: nunca desvincular-se da própria infância. Desta forma, a alma jamais envelhece.
O Ser humano procura obsessivamente a felicidade, aplica este mecanismo emocional ao núcleo da vida; inocentemente não pratica a própria existência.
Sorrir com frequência para a Vida, ouve-se a alma em estado vibrante e permanente de felicidade. É esta a filosofia que faz chorar a infelicidade.
A humildade e simplicidade conseguem, aumentar a estatura da felicidade e diminuir a competência da superfluidade.
A felicidade é o lucro imaterial obtido através de uma simples transação: a erradicação interna da submissão ao materialismo.
Previsão meteorológica do Amor para amanhã: olhos sem precipitação, felicidade sem períodos nublados e coração com temperaturas amenas.
Há pessoas que chegam atrasadas à felicidade porque passam o tempo todo a olhar para a felicidade dos outros.
Não permitas aos momentos que fizeram pulsar o teu coração de felicidade se transformem, para sempre, em pensamentos.
O universo então é lindo, a felicidade chegou, e o tempo tá firme. Deixa chover, deixa clarear, o importante é viver...
A felicidade só visita quem cuida da própria casa, assim como as borboletas só aparecem apenas para quem cultiva o próprio jardim.
A felicidade não vem das coisas que você possui,mas umas podem ter dar uma boa porção de gargalhadas.
A ti confio meus dias de felicidade, sem dor, sem medo, sem pudor. Não há por que temer em sentir de sua transparência a minha forma desnuda de transpor em olhar fixo a sincera vontade de sermos nós mesmos em dois de um só...
Felicidade prometida é apenas uma ilusão, humanos foram criados para se destruir, a única forma de felicidade é a morte
