Poesias de Felicidade

Cerca de 26029 poesias de Felicidade

⁠A felicidade não é um sentimento, é uma forma de ser. Se nos concentrarmos nos sentimentos, perderemos o seu sentido.

Inserida por pensador

⁠O ser humano teme mais a felicidade do que a dor, pois no ápice, o único trajeto possível é o declínio, quanto que na dor a etapa seguinte é o alívio.

Inserida por oseias_gulart

Se a verdadeira intenção de uma pessoa é a felicidade da outra, nunca envolverá dinheiro em seu propósito.⁠

⁠É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.

Inserida por MaizaArcano

Para contagiar o outro com sua felicidade, basta sorrir e externar nesse sorriso, todo o amor que inunda sua alma.

Inserida por JulioLotus

⁠Eu sinceramente não consigo compartilhar a felicidade do meu próximo; não consigo sentir felicidade com ele; o ser humano não se sente confortável com a felicidade alheia.

⁠Minha felicidade não depende de sorrisos só porque não mostro os dentes o tempo inteiro não significa que sou melancólico, depressivo ou triste é só minha maneira de ser! As pessoas que me fazem feliz conhecem meu sorriso. Sou tímido se quer realmente fazer parte da minha vida precisa demonstrar porque sou lento para pegar essas coisas, pode ser difícil ganhar minha simpatia, mais te garanto que se for para ser amigo seremos pela vida toda, independente de que caminhos, Deus reserve para nós.

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠A felicidade de correr está em apreciar cada momento e em fazer do processo de superação a própria realização, independente de ser ou não o primeiro colocado.

Inserida por IvenioHermes

⁠A Música da Felicidade é formada pelo Dom (potenciais), o Tom (atitudes) e o Som (métricas) que precisam estar em harmonia.

Inserida por CarlosNepo

⁠Existem apenas duas métricas possíveis quando falamos sobre felicidade: ou você define que ela será baseada em coisas ou em sensações.

Inserida por CarlosNepo

⁠Hoje apertei o passo e, ao invés, de correr atrás passei a correr na frente pra ver se a felicidade me alcança

Inserida por ednafrigato

⁠"Que a felicidade em poder comemorarmos a independência de nosso país seja sempre sobrelevada pelo nosso espírito cívico e o amor a nossa pátria."

Inserida por wandermedeiros

⁠A felicidade não tem rosto nem nome. Não tem raça ou nacionalidade. Não se compreende, é uma irracionalidade. Sente-se, mas não se toca. É como o vento que arrepia quando sopra. Às vezes, está diante de nós, mas não se pronuncia porque não tem voz!

Inserida por Lissai

⁠Falsa paz, falsa felicidade, falso amores... Neste mundo vejo poucas coisas verdadeiras e uma delas são a capacidade do homen de destuir tudo que pode-se ter ou obter.

Inserida por tioblackAHC

⁠A felicidade está totalmente ligada as nossas decisões diárias. Toda decisão gera consequências.

Inserida por NanaBernardes

⁠A felicidade não nos é dada por nenhum força soberana do universo, não é algo pronto e acabado. É preciso descobri-la aos poucos ao longo da nossa caminhada pela vida.

Inserida por ednafrigato

A invasão ao pensamento, de vazio e de felicidade invisível, constrói a evasão de nós próprios.

Inserida por JoniBaltar

Coração que se diverte fantasiado de felicidade sobrevive na realidade ilusória protagonizando os efémeros momentos.

Inserida por JoniBaltar

Não é a felicidade que me faz sentir feliz; e sim sentir surpreendentemente que a tristeza é superável.

Inserida por JoniBaltar

A dor e a felicidade são inseparáveis. Nesta dualidade de naturezas, existe a distância, que separa apenas por prazos de tempo, a inerência de ambas.

Inserida por JoniBaltar