Poesias de Felicidade
"A felicidade está no momento em que você entender que veio ao mundo não para que as pessoas atendam suas expectativas. É sua obrigação fazê-las feliz."
Dias plenos de carinho e noites repletas de paixão. Quando você sonha com felicidade plena, eu compartilho de seus sonhos...
Tu és a face da minha felicidade, és minha estrela, a lua que banha meu destino, a estrela que ilumina meus passos...
Se a felicidade bater a porta, abra e deixe-a entrar, acolha-na, usufrua da sua presença e a deixe descansar em seus braços, acalante-a em seu colo, alimente-a bem para que ela volte, por que ela jamais vem pra morar, ela é nômade, é passageira e jamais saberemos quando ela volta, apesar e ela sempre nos visitar.
Se todos sentissem esta alegria de viver, o mundo se transformaria e a felicidade seria um objetivo alcançado!
Dormi e sonhei que a vida era só alegria,despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade! tu me fazes muito feliz obrigado por seres que és para mim
A felicidade é apenas o caminho mais fácil para o sofrimento, que se apresenta profundo e gélido sobre o calor que antes era amor.
Viva a beleza da felicidade na satisfação de teu espírito... O dom da vida através da prática do amor ao próximo, da caridade e do perdão, tornando cada dia muito especial!
A felicidade não depende de posses! A pessoa que construir seus sonhos com perseverança, carinho, amor e uma alma sem inveja, sem ódio do tempo, é cego de maldade, só assim alcança a felicidade!
O Pai do Céu não paga nossas contas. Ele apenas nos trás a felicidade, e isto parece tão pouco para o status de nós na terra.
A visão da esperança de achar a felicidade some. Some na evasão dos meus versos encabulados e enganados.
sabe aquela felicidade,. que brota do seu coração sem motivo. que sai num grande sorriso sem o pq,. que vem forte em seu coração e transborda em seus olhos,pois é esta felicidade que eu desejo a voce.
Para que hoje seu dia seja abençoado, todas as sementes irão se transformar em jardim de felicidade.
Eu acho que a felicidade tem a ver com fazer o que se tem vontade. Em vários sites com listas de coisas que trazem felicidade vi coisas como: chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho, cair no sofá e ver um filme ou seriado de comédia; comer com amigos; acordar de madrugada e perceber que ainda tem tempo para dormir; beber o primeiro gole de água bem devagar quando se está com sede, etc. Isso me fez pensar que todas essas coisas não são essenciais, mas permitem que eu faça o que quero fazer. Por exemplo: você é um jovem de 16 anos, que trabalha como vendedor, você chega do trabalho cansado e sabe que sua mãe vai mandar você ir tomar banho imediatamente, independentemente do quão cansado você esteja ou do quanto queira cair no chão e dormir. Mas aí você se lembra que ela saiu e vai chegar bem tarde, e então sem pensar mais, tomba no sofá, nem tira o tênis, se esforça para esticar o braço e pegar o controle, liga a televisão e dá de cara com aquele personagem querido da sua série preferida ou filme. Isso me deixaria feliz e satisfeito!
"Na vida fazemos escolhas certas e erradas, as certas nos trazem felicidade e conquista, já as erradas nos trazem aprendizado e maturidade."
Então, você descobre que a felicidade está justamente naquilo que não teria o menor sentido se não fosse sentido.
A VIDA DA A CADA UM, A CHANCE DE BUSCA A FELICIDADE ,MAS TIRA DOS INJUSTOS O PRIVILEGIO DE MERECE-LA !
Se a felicidade não está chegando até você com muita frequência, olhe mais ao seu redor e veja se você não construiu muitas barreiras e se fechou dentro delas.
Eu não espero a felicidade do que está por vir, eu aposto todas as minhas fichas no presente, porque se tem um lugar que eu posso ser ou fazer alguma coisa é no dia de hoje e em nenhum outro.
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade , porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
