Poesias de Felicidade

Cerca de 25884 poesias de Felicidade

"Enquanto a dor afeta os corações desprovido de paz, trago uma mensagem de luz"

Sim temos voz,
Mas... quando é a hora para ela se propagar a periodicidade dos dias com a periculosidade do som.
Sem sombra, só o tom.
A boca hoje será o instrumento de paz,
orquestra de dom.
A lanterna do som que levará ao caminho do amor

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Eu Sonho

Nos vivemos para ver
Só vemos para acreditar
E acreditando podemos entender
Que o segredo!..
é só pra quem sabe sonhar

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Sorte

A sorte bate uma vez só na sua porta
Ela sempre vem
Mas existem momentos que não temos a chave para abrir a porta
A sorte não deixa recado
Nem avisará quando volta
Mas quando vier
Esteja preparado para recebê-la
Não de portas abertas, mas com portas fechadas
E com a chave pronta para deixá-la entrar.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Diante dessa loucura que muitos chamam de solidão,
Me encontro como um violão sem afinação,
Embora sem perfeito tom, ainda sai algum som.
Por mais louco ou solitario eu seja,
Encontro nisso uma razão feliz pra viver.
Muitos consideram felicidade algo distante da infelicidade.
Assim como muitos consideram felicidade viver em pura infelicidade.
Como sempre é questão de opnião e não me importo com sua opção,
Se te faz feliz, no minimo será bom pra mim.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Fui feliz até ontem.
Ontem já passou.
Foi passado.
Quero que chegue logo amanhã.
Pra hoje
ser ontem novamente.
E dizer que feliz estou
com tudo que passou.

Inserida por Crysgrer

Não precisamos ter alguém para ser feliz...
Na verdade precisamos mesmo e muito ser de alguém para ser feliz.
Servindo e fazendo bem, sendo bom e causando alegrias a nossa volta, assim encontramos a felicidade, assim amamos o mundo

Inserida por escoffeir

08/04/2018

Bom dia anjo de amor...
Você é a poesia que abre o explendor deste novo dia,
com alegria, luz e muito calor humano!
Por ti, o criador ornou o infino em múltiplas cores, matizes e encantos mil!
A música que vibra ao som do momento
chega no movimento do vento, que entra e sai apressado,
abençoando cada canto que passa.
Por quem ofereceria flores e sacrifícios que se necessitasse,
se não houvesse você,
e por quem compartilharia momentos de alegria,
dor e o que mais a vida me exigisse se não houvesse você?
Vazia e fútil seria a vida se à ela não houvesse o sentido de ser(existir).
À mim o criador enviou você,
e à ti lhe reservei-lhe o coração para que juntos cultivemos no jardim do amor:
a alegria, encanto e felicidade.
Felicidade é isso:
"Ser para acolher' e "ter para oferecer' os frutos e dons do coração.
"Assim sendo a fonte se torna inesgotável e o amor reina pleno e livre no jardim da alma e coração!"

Inserida por Annnttonious13

Um menino encontrou seu parque de diversão, mas ficou com medo de brincar.

Então, pensou se enfrentava ou partia. Fez do seu olhar um novo mundo e que mundo de incerteza, de dúvida, de medo, de insegurança.

Em seu coração estava seguro com o que queria. O problema se deu quando ele percebeu que há muito tempo não havia manutenção (os brinquedos balançavam com o mais simples vento que vinha do horizonte).

A dúvida diretamente cresceu do parque e indiretamente mexeu em seus pensamentos.

Hoje o menino cresceu e não sabe se fez a melhor escolha. O medo de machucar-se foi maior do que a vontade de brincar.

Os ventos mais suaves gritam o lado escuro do nada, que despertam a incerteza e a consequência pode ser nefasta, simplesmente por não viver a verdadeira felicidade dentro do propósito ora estabelecido nos céus.

Inserida por MarcoAndreXavier

Tem dias que o sorriso tem que sair é forçado mesmo, não dá pra ficar se entregando à tristeza o tempo todo. Não dá pra perder essa luta interna sempre. Tem dias que a gente tem que vencer na marra o que tá machucando a alma e doendo o coração. A gente tem que se mostrar forte pro mundo, a gente tem que provar que ainda estamos no comando, ainda não desistimos e que a superação diária é o nosso lema. Superar é o que nos move. Não perca a fé, nunca pense em recuar. Quando a gente procura direitinho, sempre encontra aquele restinho de força dentro da gente. Tá difícil? Sorria! Tá complicado? Alegria! A lágrima tá insistindo em cair? Deixa cair, chore, desabe, mas erga-se novamente, respira fundo e levante-se. Você está viva! Doar amor e simpatia, quando carregamos dor, é silenciar a derrota, é enterrar o problema, é vencer internamente. Que a decisão de continuar seja sempre maior que a vontade de parar. Cabeça baixa? Nunca! Deus está lá no céu e é pra lá que devemos olhar, estender as mãos e receber a força e a esperança que fortalece. Seja forte e confie: Deus, a seu tempo coloca todos aonde têm que estar. Ajeita tudo o que tem pra ajeitar. Arruma tudo em seu lugar. Faz sumir tudo o que faz sofrer. Esse teu sorriso é o seu melhor escudo, o seu melhor remédio, seu melhor amigo. Sorrir é a receita perfeita pra vencer!

Cleonio Dourado

Inserida por CleonioDourado

Dedos de uma mão

Feliz é aquele que reconhece em alguém um amigo, sendo esse sentimento recíproco e desprovido de qualquer outra intenção. Ele aprenderá que ao longo da vida muitos deles vem e se vão, mas Deus em sua infinita sabedoria fará a seleção, afastando de nós os que não são sinceros, pois esses não nos retribuirão, mas os verdadeiros sempre terão espaço em nosso coração, aprendemos com tudo isso a verdadeira lição que a quantidade não importa, já que na maioria das vezes os amigos de verdade serão contados nos dedos de uma mão.

Inserida por Thiagolealcampos

Sempre feliz idade

Viver é sentir que estamos vivos
Não deixar passar a oportunidade
Pois não existirá segunda chance
Sejamos felizes em qualquer idade

Aproveitar essa curta viagem
Não importa aonde chegaremos
Tempo passado é tempo perdido
E o destino final já conhecemos

Cada um tem sua jornada
Sem chance de comparação
Não espere que venha de fora
A felicidade que é do seu coração

Inserida por marcelo_nogueira_2

Que os sonhos sejam para nós um motor
que impulsiona nossa vida. Que eles nos tragam esperança e
certeza de que nunca devemos desistir.

Inserida por givasdemore

Você é único, não queira ser igual a ninguém.
Viva sua própria vida.
Assim encontrará a felicidade!

Inserida por Helmo

PERMITA-SE
Permita-se sorrir.
Comece com um sorriso a cada hora e vá diminuindo o intervalo de tempo, até perceber que sorriu o dia inteiro.
Permita-se sonhar.
Os sonhos são fundamentais para que você viva a realidade. Sem eles, a vida não passa de minutos intermináveis. Com eles, a esperança se renova a cada dia.
Permita-se acreditar.
Acredite na vida, acredite no coração do homem, acredite em Deus. Acreditar é meio caminho para alcançar. Aquele que crê, tem um motivo a mais para viver.
Permita-se contemplar.
Contemple mais vezes o nascer do sol, esse espetáculo maravilhoso que a natureza nos proporciona diariamente. Quem acorda cedo, vive mais.
Permita-se amar a si mesmo.
Ame-se, antes de exigir que alguém o faça. Separe um tempo consigo mesmo e, de vez em quando, presentei-se: uma boa roupa, um perfume, aquela viagem... Valorizar-se é muito importante para a sua auto-estima.
Permita-se pertencer a alguém.
Não o pertencer violento e neurótico dos amores passionais, mas o pertencer de sentir-se parte de outra vida. Entregue-se sem reservas ou receios de se machucar. As pessoas que conseguem viver um grande amor nessa vida, agem sempre com ousadia. Conquiste.
Permita-se ser feliz.
A felicidade se decide nos pequenos detalhes. São eles que irão contar, um dia, se você foi feliz ou não. Valorize cada minuto ao lado da pessoa amada, da família ou dos amigos. E nunca se esqueça de sorrir. O grande segredo de uma vida plena de felicidade reside em sorrir sempre.

Inserida por frodo_oliveira

Se não lutamos pelo futuro que queremos, devemos aceitar com resignação o que vier.
Eu lutei e luto sempre, sou feliz, sou realizada, e que venham novas lutas. Hoje estou muito feliz, algumas sabem porque..... Vivendo desde ontem o dia que gostaria de viver todos os dias e pra sempre. Que todos tenham coragem de lutar e conseguir seus objetivos e sonhos, e neles se realizar.
Boa tarde Amigos, Amigas, Irmãs, irmãos. Contatinhos que dormem de calça Jeans também.

Inserida por iracema_f_n_romano

Vou fazer uma pergunta a vocês aqui!
O que você, vocês; fariam para ser feliz?
Antes de responder, olhe ao para todos os pontos, quais pontos? Olhe ao teu redor, tem alguma coisa ou alguém que possa contribuir para isso?
Se a resposta for sim, o que você está esperando para ir em frente e pegar essa oportunidade? Falta de confiança? Muitas pessoas deixam de viver os melhores momentos da vida por falta de confiança!
Mas no entanto, se a resposta for não, você está vivendo de forma errada, se não tem algo ou alguém ao seu redor que não possa contribuir para sua felicidade, você está no caminho errado, você está com companhias erradas, mude o foco e seja feliz como deve ser!

Inserida por DavidJackson

Astronauta
Me sinto como um astronauta
Meio perdida,mas não no espaço
Me sinto corrompida,mas pela gravidade

Que me faz flutuar em meus fluidos pensamentos
Pensamentos que são como rochas e vento

Me sinto como uma astronauta
Sozinha,solitária
Mas quando olha para a lua
Se sente inabalável
Se sente perdoável.

Saudades de sua família
Eles estão em seu coração
Um coração de tinta
Que tem tanto sangue em suas mãos.

Que pena que você me deixou,queria o deixar também
Meu coração estava em chamas
Minha vida em pedaços
Meu mundo,desabado

Eu estava no além
Estava esperando por alguém
Queria sentir algo
Que não fosse apenas um sentimento vazio e acabado.

Inserida por MagicFlower

Não quero dizer o que sinto...
Se eu disser as alegrias intensas, não me entenderão
Seu disser as tristezas, me entenderão menos ainda

Inserida por niviarodrigues

Te amo com palavras
Te amo no silêncio
Te amo quando falo muito
Te amo quando fico muda
Te amo com os pés no chão
Te amo com asas nos ares
Te amo na calmaria
Te amo nas tempestades
Te amo na brisa
Te amo no fervor
Te amo intensamente, desesperadamente
Te amo calmamente, desejosamente
Te amo, Te amo

Inserida por niviarodrigues

Quer saber como vai terminar essa sua estranha loucura de achar que vai ser feliz independente de outros?

Você vai terminar na mais doce e sã felicidade que a vida pode ter.

Inserida por Jerclay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp