Poesias de Felicidade

Cerca de 26237 poesias de Felicidade

⁠Há de ser feliz
contra tudo e contra todos
porque felicidade é uma cidade
onde vive quem quer e aprende
dissolver qualquer tristeza
e ver na vida a beleza
mesmo que algum espelho, diga que não...

Inserida por OscarKlemz

⁠Te desejo sorte
o amor que sempre sonhamos
a felicidade, que não bate à porta duas vezes
te desejo a raridade do momento
a paz do sorriso
a licitude de ser feliz
te desejo imensidão
e um lastro de luz
tal qual cometa, a cruzar o céu
te desejo honrarias
e a humildade ao recebê-las
te desejo desejos, tantos, possíveis
e alguns impossíveis também
te desejo a realização
em toda plenitude
e mais
desejo saúde, força e vida longa
para aproveitares tudo isso...
Feliz aniversário.

Inserida por OscarKlemz

⁠Aprendi que o caminho para a felicidade passa por diversas pontes
uma delas é o orgulho, passar por cima do orgulho é fundamental para ser feliz, outra é a ponte sobre a desconfiança, ninguém é feliz com desconfiança. Tem ainda a ponte sobre a inveja, definitivamente a inveja não combina com convivência feliz. o invejoso é sempre amargurado e infeliz. é preciso passar por cima dessa ponte, mas nesse caminho encontraremos passagens que teremos que fazer e levaremos um pouco daquilo que encontrarmos, um exemplo é a comunhão, outro bem apropriado e o encontro com a fé. o caminho para a felicidade é largo, pois não é possível ir sozinho, claro que alguns atalhos sugerem rapidez, mas não haverá pontes ou os encontros necessários, solidão será companheira e levará a lugar nenhum, no final se observará o erro. Ser feliz é semear e colher amor

Inserida por OscarKlemz

"Hoje é o dia Internacional da Felicidade
como não sei o que tu precisas
apenas dei a ela seu endereço."

Inserida por srtawrobel

⁠Se não te faz feliz, e tira a sua paz, não se demore.
A felicidade está, onde você se sente bem.
Se apresse, o tempo não espera.

Inserida por srtawrobel

⁠Alegria,felicidade e paz são muitos dos sentimentos que você merece viver. A vida ela nos proporciona esses sentimentos,porém,existem outros sentimentos que nos farão chorar,ter medo e ter insegurança. “Calma,tudo vai ficar bem”
A vida é isso um turbilhão de emoções e sentimentos,não se apavore se não estiver conseguindo lidar com tudo,até porque tu não é uma máquina,é normal se perder,mas saiba que a vida é mais do que imaginamos,ela é única e exclusiva,a única coisa que não podemos ter o controle e sobre o tempo,ele é rápido e imprevisível não sabemos o que aguarda,e tudo bem tbm!
Você merece viver
Você deve viver da melhor maneira
Seja intensa,se apaixone e conheça pessoas novas
Seja interinamente você sem filtros,e verá o quão linda é especial você é ...

Inserida por thaina_souza_2

Eu penso que o segredo da felicidade está nas coisas simples:
Rir, fazer rir, ser útil, fazer ser útil, conversar, ouvir as pessoas, dizer "não sei" só para dar ao outro a chance de explicar algo, afagar um cão de rua, sorrir para pessoas estranhas, perdoar rapidamente, encontrar beleza no banho de pardais nas poças de água da chuva...Gostar de quem se é, do que se tornou, e planejar ser melhor...Mas não melhor no sentido de ter mais ou ser mais importante, ser melhor no sentido de amar sem condicionantes impossíveis. O segredo de ser feliz é não esperar nada e ser grato o tempo todo. E isto deverá bastar...

Inserida por meiremoreira

Eu queria dizer que o dinheiro não compra a felicidade a dignidade o amor e o respeito.
Eu queria dizer que o dinheiro não paga a lágrima derramada a palavra mal colocada e a gentileza desperdiçada.
Eu queria dizer que o dia passou o tempo correu a lágrima rolou e o canto silenciou
Esse dia não volta mais
Esse dia passou
Não dá para ser o que não foi
Não dá para refazer o que está feito
Parabéns para mim
Nesta data sofrida
Muita infelicidade
Muita ausência sentida.

Inserida por meiremoreira

"Felicidade"...
Algumas precisam de óculos escuros, e outras exigem lentes de aumento sobre o olhar para realmente saber se ela existe ou não...
Engraçado é que, no fundo, principalmente do coração, a gente sempre sabe que felicidade de verdade é facilmente perceptível, mesmo de olhos fechados!

Inserida por LiAzevedo

Perdoai as nossas ofensas, e tende compaixão daqueles que se sentem ofendidos com a felicidade alheia!
Amém!

Inserida por LiAzevedo

Se na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade.
NN

Inserida por NaraNubia

Cuide de você! Colha os frutos de seus esforços. Você é único e merecedor de felicidade e vitórias. Mesmo que não te valorizem. Determine! siga, caminhe, acredite, se valorize e se ame. . E o que realmente importa é você se sentir bem e ser o centro de atenção de sua vida.
NN

Inserida por NaraNubia

Seja também feliz com a felicidade de qualquer amigo, irmão ou companheiro;
Torça pela escalada de vitória deste guerreiro; reconheça, elogie e o aplauda com sinceridade, reconhecer uma vitória, é uma atitude honrosa que faz muito bem e só te faz integridade.
Não permita qualquer sentimento primário de cobica, construa em você um ser humano de lisura e se livre de qualquer malícia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Aproveite a vida!
Um dia você vai ter saudade, do que se viveu de verdade, do que era felicidade, o que deixou pela metade e daquilo que nem te deu vontade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

Talvez o destino um dia me envie a felicidade que sou merecedora.

Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Já me perguntei; o que é felicidade?
Acho que é ter paz de espírito, não procurar razão, ser gratidão e aproveitar o caminho finito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.16

Inserida por NaraNubia

Insista!
Mesmo uma pedra, muda de lugar.
Vá em busca de sua felicidade.
Movimente-se, você não pode parar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A inveja é um sentimento inatingível a quem deseja o sucesso e a felicidade do outro.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Busque sua felicidade;
Fale a quem você deseja, o que tem vontade e está guardado em seu coração.
Ame verdadeiramente; se entregue; perdoe.
Tudo passa, o tempo viaja em velocidade máxima.
Não permita que os outros denotem a sua sentença.
A sua vida pertence a você, desate o nó que lhe impede de ser único e ser feliz.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia