Poesias de Felicidade
Um ser humano digno não mostra sua ostentação a sua felicidade é transparente o bem caráter arrasta bons exemplos.
Não é preciso brigar por felicidade nem ir de encontro, basta olhar para dentro e vê a verdadeira felicidade que nasceu em você.
É bom viver a felicidade vivendo bons momentos na vida vivida, cada dia feliz o milagre acontece com gratidão ao criador.
Envolva-me com teu sacasmo bruxa maravilhosa envolvente doce felicidade, engana-me em teus feitiços mentirisos para que ninguém vá saber que tua magia extravagante adornou mim.
Quando a felicidade decidir renunciar a permanência em tua vida vivida por algum motivo, é o momento de você abaixar o orgulho voltar a origem dos bons princípios.
Na hora de alegria temos risos descontração feliz felicidade, momento bons são eternos em nossas memórias vividas para toda vida.
Quem sabe teus olhos possam ver o desconhecido além do olhar, então a felicidade vem livre à procura de ti.
Quem valoriza a independência não sai correndo a procura de felicidade ele sabe que a felicidade é a própria vida vivida.
Dizem quem canta está feliz com a vida vivida, cantar é alegria a mente expressa felicidade o corpo vive a magia encontra a liberdade abraçando a paz.
Sorrir de felicidade se algum dia você descobrir que tem gente falsa com você, tudo indica que a tua nobreza brilha em luz.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
A felicidade é um momento, ninguém consegue ser feliz o tempo todo, mas se multiplicarmos estes momentos, com certeza mais felizes nós seremos...
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
Se para ser engraçado, você precisa magoar alguém, a meta da felicidade se perdeu, pois o seu riso custou a lágrima de outra pessoa... Não quero acusar, nem pretendo, mas uma piada que ofende, que separa classes, que enaltece apenas o seu autor ou semelhantes a ele, pisando na fé ou mesmo na essência dos outros, infelizmente já deixou de ser piada há muito tempo... Se tornou objeto de ataque, um tipo de arma ideológica, com fins políticos, focando apenas no que dizem em seu íntimo: "Se não podemos vencê-los, atacaremos a sua moral, o seu costume, o seu modo de viver, destruiremos a sua fé e diremos que foi liberdade de expressão." Tenho pena dessa gente, pois sei que no final de tudo, o tombo será grande!
Gosto de dividir a minha felicidade, com ideias e teorias, compartilho a minha verdade, sou uma pessoas simples, que ama e aprecia uma bela paisagem... Vivo de forma tranquila, não me preocupo muito com as armadilhas da vida, mas observo a maldade e sempre me protejo, pois sei quando o perigo se aproxima... Rezo e peço a Deus a proteção divina, mas com os olhos abertos, não dou abertura para quem não me estima... Este sou eu, com personalidade forte, mas com a alma de um artista, um poeta com as palavras, um senhor menino, que mantém sempre o mesmo sorriso, mesmo diante das dificuldades da vida, pois apesar dos anos, sou aquele que ainda brinca...
Creio que os que dizem terem encontrado a felicidade, perderam certos sentidos. Ser feliz é ter uma busca incessante nos momentos trágicos que temos diariamente. Somos felizes e nem nos damos conta disso.
A minha felicidade tem vários nomes: João, Maria, José, Antonio. Parece óbvio? É que ela é intuitiva, singular, evidente, simplória. Para quê chamá-la John, Mary, Joseph, Anthony?
'Não dependa de 'terceiros' para ser feliz. Foque a felicidade em você mesmo(a). Trilhe novos caminhos. Galgue novos horizontes. Se fite em novas escaladas. Com o tempo descobrirá os que circundaram tentando embaraçar a tua felicidade, foram apenas detalhes, minuciosos peçonhentos...
Um dia perceberá a felicidade. Porém, a vida falou tanto o contrário que você acabou buscando-a incessantemente. E às vezes cansado, não compreendeu que ela estava ao lado por tanto tempo. Te chamando.
