Poesias de Família

Cerca de 5662 poesias de Família

Aproveite esse tempo que você está com sua família, ou com seus amigos, viva cada minuto, torne-o marcante, quem sabe nunca mais terá esta oportunidade novamente em sua vida.

⁠Fazer parte dessa família é muita pressão, é um grande peso, pois sinto que tenho um legado para proteger.

⁠Uma família não é mais do que isso, um cuidar do outro, não deixar o outro sofrer, não abandonar o outro, não trair, não pisar em cima.

⁠Quando os de fora começarem a reconhecer e usufruir do seu valor mais do que a família, lembre-se de que os de casa demoram muito mais tempo para aceitar que você mudou, cresceu e floresceu.

Se laço sanguíneo representasse obrigatoriamente relação de família, não teríamos tantos órfãos de pais vivos.

Às vezes, família não é sobre as pessoas com as quais você nasceu, mas aquelas que se importam o suficiente com você para apoiá-lo.

⁠Sem família não há valor que permaneça de pé diante de Deus, pois a única forma de amor genuíno está enraizada nesta sólida árvore da vida.

⁠A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.

A⁠s questões que não são discutidas na família, no fim também não são tratadas em círculos mais amplos.

As pessoas que têm mais conexões sociais com a família, com os amigos, com a comunidade são mais felizes, fisicamente mais saudáveis e vivem mais tempo do que as pessoas que têm poucas conexões.

⁠Quando você pisa em uma formiga você pensa na família e amigos dela? então por que devo me importa com sua existência...

Boa parte da influência que você receberá pra toda a vida, virá das experiências vividas em família.⁣

O omor caiu como um paraquedas na minha vida, eu amo viver, amo nadar, amo amar minha familia, amo viajar. Sempre achei q curtir a vida era sair com amigos, bebendo adoidado + depois q eu casei ve q a diversão pode ser diferente, e agora depois de 5 ano eu tenho q descubrir outra forma de diversão, e o pior é q eu encontrei uma pessoa totalmente diferente d mim, e por sinal muito especial, eu estou amando curtir essa pessoa ou seja estou amando esse sentimento.Eu espero q quem tiver vontade de arriscar em uma nova esperiencia fora do normal faça + faça consciente sabendo q vc pode colocar tudo a perder , o importante é vc ser feliz e curtir a vida ok

Fui sem educação, sem mãe, sem família, fui uma menina criada sozinha, sem nenhuma orientação, e consegui vencer. Isso para mim foi uma glória.

"Família são aqueles estranhos com quem convivemos e sabem tudo o que fazemos, mas nada do que sentimos.

padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir

Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida

Família não Corresponde a parentesco ou a consanguinidade. Familiaridade quer dizer, se deixar conhecer. Permitir que o outro se familiarize com você!

Amigo é mais que família, são aqueles irmãos mais preciosos do mundo, em que um conta com o outro...

Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.