Poesias de Dor
A alegria pode ser compartilhada, mas a dor não. Você pode entender porquê estou feliz, mas nunca compreenderá minha tristeza. Há coisas que ficam ocultas no íntimo e são intransferíveis.
Tenho uma dor profunda por ter pessoas próximas que não sentem afeto ao conhecido que perdeu um parente que esteve a lutar entre a vida e a morte.
Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.
Existe amor sofrido, amor paixão,amor sem dor e amor doído , e a frustração de um sorriso não correspondido.
Todos nós sentimos as dores da vida: a dor da saudade no coração, a dor física, a dor na alma, a dor do amor e a dor da paixão, mas a dor mais doida por mim já sentida é a dor da ingratidão.
A poesia pode despertar o amor e acordar o coração , pode ser a cura para uma dor e o renascer de uma paixão , ultrapassa os altos montes e te leva além do horizonte ; numa viagem nas asas literatura e de pura emoção , beijando nas nuvens e amando na imensidão.
Tentaram te afastar de mim nos causando dor e sofrimento sem fim, mas a força do amor venceu , o que é de Deus prevaleceu, o amor vai sempre vencer, hoje seu amor é meu e o meu amor é de você.
Agressão verbal doe no coração, fere a alma e tenta levar a nossa calma, a dor pode até passar ou o tempo vai amenizar, mas a sequela vai ficar.
O vento soprou carinho na flor, mas a fez cair no chão, só ficou espinho da dor pra ferir o coração.
Coração que sente sozinho e sofrido, pede o carinho e o amor sofrendo em tédio de dor e esquecido, a clamar pelo remédio que não pode ser vendido, o verdadeiro amor que quem tem não quer doar, tem sonegado e dado ouvido ao orgulho, deixando o amor encarcerado em seu peito magoado, cheio de rancor e pedregulho.
Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina.
Coração despedaçado, sente a dor por inteiro, por ter sido amado e desprezado, por um amor não verdadeiro.
Na batalha do amor, não há luta sem dor, nem lutador sem glória, todo guerreiro tem seus segredos, para chegar a vitória, é preciso vencer os medos.
O tempo vai passando e deixando a dor de uma certeza; o ser humano esta ficando sem amor e gentileza.
Dentro da farmácia, está a eficácia do remédio pra tédio, cansaço e dor, dentro de um abraço está a cura para a dor do amor.
Iracema lábios de mel, minha dor de amor, minha loucura, meu coquetel de doçura. Beleza nativa e olhar de lampejo, que rouba meu coração, ativa minha paixão e desejo.
A verdade cega é feita de razão e dor, sem coração, mas se tiver luz e amor, a vitória é do perdão.
Tira do seu caminho, espinho e dor, pense no carinho, na emoção do seu benzinho, ao ganhar uma flor do seu amor.
