Poesias de Dor
Só quem sente a dor pode vê-la voar como um passáro, mas quem amigo é advinha o erro como um rastro.
Busco a calmaria no amor; algumas vezes encontro a dor; noutras tantas a solidão. Seria tão bela a paixão se a vida se despisse de tanta simulação...
Eu aprendi a sorrir, sentindo dor e a esconder lágrimas em um sorriso. Só não aprendi a te esquecer.
Pra quem tá do lado de fora tudo parece ser fácil né? Eu ”fingir” esquecer a dor que ele me fez passar, acreditar mais uma vez em suas falsas promessas e deixar o mal que ele me fez se apagar, as coisas não são assim, quem se machucou uma vez sabe o quanto é doloroso, e com certeza não tem vontade alguma de repetir a dose. Pode até doer, mas com o tempo a ferida vai virar apenas uma cicatriz.
Quando o amor invade nossa alma nos faz chorar ... Pois ele limpa toda a dor que a vida nos trouxe e deixa só a leveza de sentir a emoção que nossa alma tanto precisa e transborda num sorriso bobo que só quem o sente entende!
Me chamou tanta atenção o seu olhar carente e sofredor pobre menino tão jovial carregando uma dor sem igual que Deus lhe ajude a vencer todos os teus traumas.
A gente só percebe o quanto aprendemos com a dor quando deixamos ela de lado e nos apegamos a Deus com Fé e esperança.
Quando um amor te transtornar, ou quando uma dor te consumir, não se esqueça. Viver é ser adaptável a qualquer sentimento.
Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.
É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.
Todo mundo tem uma grande dor escondida na alma, e não importa o quão rápido você corra, a dor sempre vai correr mais rápido que você. Às vezes a dor se torna uma grande parte da sua vida, que você espera por ela sempre, porque você não consegue se lembrar de algum momento da sua vida em que ela não esteve presente.
Quando se conhece alguém verdadeiramente, basta que saibamos que exista uma dor, para tentarmos aliviar com o nosso carinho, não é necessário que conheçamos a causa...
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Abitas em mim ó onipotente amor, suave, frio sem dor queima – me em teus lenções serenos como flor, brando ao ver um rosa de luz sem cor. O fusca meus olhos a verdade em querer te ver, caminha entre tuas montanhas em leite a derramar. Palmas suaves lhes deram em teu dorso, sem nenhum alvoroço, caminhado sobre teu ventre querida moça ardente.
E agora vejo todo esse sentimento estraçalhado na minha memória, e essa dor no coração, dor de amor, amor mal resolvido, inacabado, amor de outras vidas que ainda serão vividas, amor que escorre na ponta dos meus dedos e já não tem pra onde fugir, infinito amor...
Muitas das vezes eu quis te contar o quanto precisava de um abraço só que a dor era muito maior quem nem palavras saíam da minha boca.
Não quero mais sofrer por sua causa, cada dia que passa tem sido cada vez pior essa dor e o medo de perde-lo tem crescido, mas o pior é que tenho te amado como nunca amei alguem.
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
Sua dor me chamara atenção. E mais do que nunca seus olhos falavam sobre lutas. Mas parece que falavam só pra mim.
Ha duas coisas que voce pode obter da dor,ou voce deixa ela te destruir,ou usa ela para te deixar mais forte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
