Poesias de Dor
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
E quando se está de alma limpa, existe um bolso, do lado de dentro, onde se guarda o medo e a dor, existe na manga uma carta...de Amor!!
Se você sofreu uma decepção,permita-se sofrer,chore,lamente-se,até que sua dor evapore. Não tenha vergonha de mostrar o quanto está pra baixo,isso prova que você tem sentimentos e que suas expectativas não correspondem a realidade. Sofra, chore, grite,o tempo se encarrega de cicatrizar a ferida que no momento sangra.
Não me leve a mal, mais pra mim você é como a tequila, me causa vontades loucas, me da dor de cabeça e só te procuro quando quero uma noite de aventuras.
Hoje acordei com dor na alma,acordei com a alma sentindo-se só. Procurei consolo; e na falta encontrei a falta do que sempre procurei.
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
Amar só é possível para aqueles que não têm medo de sofrer, chorar por dor, sentir saudades... Para amar é preciso ter coragem.
E eu ainda me sinto tão só, e a dor aperta mais quando eu procuro alguém pra me ouvir, aquelas coisas bobas que só você ouvia. Dói agora não poder dizer nada pra ninguém, não ganhar crédito por nada, receber um elogio pela menor coisa que eu fizer. Caramba, como você faz falta. Como você era importante e necessário. Caramba, por que você se foi?
Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .
Já tentei disfarçar o choro, já tentei controlar a dor, mas saudade quando dá, não escolhe hora, não escolhe lugar, nem quer saber com quem você está. Saudade quando bate dói. Dor faz chorar. As lágrimas pelo meu rosto me faz lembrar que um dia, por este, já passaste tuas mãos, macias, e me fez sonhar. Sonhar contigo e te querer. Cada vez mais. E agora, mais do que nunca, te querer ter. Te querer aqui. Só pra te ver sorrir, só por tu existir.
“Dor na alma não é dor de cabeça, que incomoda mas com um bom analgésico vai embora, dor na alma não é como cólica, dor de dente, dor de coluna ambas tem solução com remédios, fisioterapias, tratamentos e mesmo que os tratamentos sejam longos sabemos no fundo que um dia essas dores vão findar. Dor na alma é de imediato incurável, não há remédio, tratamento, terapia... é tudo meras alternativas, solução mesmo não há.”
“O amor se revela quando a crise chega, quando a dor não permite mais passeios, nem viagens, quando o dinheiro se torna escasso e quando a morte leva as esperanças pra debaixo do tapete mas ainda assim você não se ver com ninguém mais além dele. O amor se revela quando agente não encontra justificativas plausíveis para ele existir, ele simplesmente existe!”
“[...]E tem dor maior que essa? Que mesmo vocês sendo melhores amigos, confidentes, ouvintes das mesmas músicas e com um monte de amigos em comum é pra ela que ele vive por inteiro, é pra ela que ele dedica os melhores dias e noites, é com ela que ele vai embora quando a pista de dança esvazia.”
“A dor nos queima, a cicatriz marca, a marca permanece, e o perdão foi apagado, junto com as cinzas da cicatriz que você deixou, você se tornou imperdoável !”
A distancia faz todo mundo não ter amor, mas aqueles que amam de verdade aguentam a dor de não ver seu amado.
A dor é inevitável e o sofrimento consequência quando o coração se engana. Mas sempre se tira uma lição.
Viva intensamente cada instante. Logo ele se vai. E, seja dor ou riqueza, não voltará outra vez em idêntico disfarce.
A dor aguda no momento da criação indica o parto do poeta; enquanto o prazer crônico que ele sente representa sua eterna condição de mãe.
Não é o tamanho de sua dor que lhe dirá o valor de suas lágrimas. O valor de suas lágrimas é medido no quanto você resiste em suportar suas dores.
Sabe aqueles minúsculos estilhaços de vidro que perfuram o pé e causam uma dor sem tamanho? Então, é assim que funciona comigo, coisas que parecem pequenas e banais, me machucam tanto ao ponto de me fazer mancar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp