Poesias de Dor
Um ponto importante na vida é não sofrer com a dor do outro, porém curar o sofrimento é gratificante.
Não é necessário conhecer o teu sorriso, lembra do choro a dor constante, não secaram as tuas lágrimas nem um abraço de calor.
Por ventura será que a vida é só dor, a paz não estabelece o caos, a esperança nos abandonou, a liberdade foi tomada o valor não é orgulho, onde está o caráter moral do ser humano.
O teu lamento ninguém deseja, a tua dor ninguém quer, o teu sofrer parece invisível, tuas lágrimas não comevem, viva a realidade não menospreze ninguém aprende ninguém chora por ti.
O temporal passa, a dor passa, angústia aflição discórdia ficaram no passado, a tormenta assola machuca até ferir o orgulho da alma cansada, no final de tudo o forte vence.
Dê atenção cuidando carinho respeito quem está contigo na angústia dor tribulação, porque quando o sol brilha esta pessoa vai te proteger em qualquer situação.
A tua dor angústia não é visto o teu sofrer ninguém importa querem te ver caído, no momento que você começa a rir olhares migram para ti a tua felicidade incomoda.
Chega uma fase na vida que a dor sofrimento solidão agustia saudade não significa tormenta, são envolvidos em sintonia como se fossem um chá de aroma que acalanta a alma.
Aqueda causa dor sintomas cicatrizes por algum tempo, a cura acontece aos poucos no entanto o corpo permanece forte.
Esconder o semblante quando a dor assola é normal, não esqueça de agradecer a cura com risos gratidão e felicidade.
Quando o cansaço chegar não vá brigar com a dor, vá dormir cedo o descanso é um alívio imediato ao corpo exausto.
Posso estar cansado quieto em silêncio com tristeza no semblantes, a dor chegou corroeu foi embora não tenha espaço a lamentações, não vou desistir o desafio recuar para avançar acumular forças estratégias é vencer a vitória.
Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.
O povo não conhecem a bondade de Deus poucos conhecem a Deus, aprendam na dor que o ser humano não é nada são iguais poeras que vão de lugar para outros jardins paisagens adubado a terra por não conhecer o seu criador.
Porque tanta atenção em palavras que não tem explicação, castigo não é dor nem doença são folclore um ensinamento para impor medo, nem é consequência nem recompensa tudo está na mente matutando por evolução.
Antes de falar eu queria estar no seu lugar reflita por favor, a dor do outro não será a tua dor, pensamentos angústias aflições decepções não são os teus, as tuas intenções são honrosas parabéns, por mais que você seja uma pessoa boa não será você.
Se você não sabe administrar a tua vida vivida, como será capaz de lidar com o stress se na dor até a paz incomoda.
Aprenda na dor que te faz forte, se te criticar não ouça, se não te falar nada não responda, se não te convidar para entrar vá em outra direção, melhor o silêncio no caminho que uma multidão sem direção.
