Poesias de Decepção
Como Dói se Decepcionar com pessoas que consideramos muitos especiais e de uma forma sem explicação muda a vida da gente , Deixando agente dependente dela, até mesmo para dormir ... É dolorido mais é a realidade, quando agente Pensa que tudo está indo bem , é quando a vida passa e nos dá uma rasteira . Mas o que podemos fazer a respeito ? Penso eu, que o melhor a fazer é levantar como se nada tivesse Acontecido , e Seguir em frente . Pois os Sonhos os Momentos Bons , ruins passam . Mas a vida continua e o tempo não para e nem espera por ninguém . Se a vida tirou aquela pessoa do seu caminho , não é porque ela seja cruel , mas seja talvez porque ela tem algo melhor pra você. Perco até o sono tentando entender como a vida é realmente, Infelizmente nunca Consegui , se alguém Algum dia conseguir entender a vida , Por favor me avise , pois Até agora não encontrei a sua real Personalidade.
Na boa, já que não entendo certas pessoas, prefiro continuar não entendendo, para não me decepcionar depois...'
Eu demorei tempo demais para perceber que mudei. Minhas motivações, meus sorrisos e decepções já não são mais os mesmos. Antes qualquer esperança me motivava, qualquer besteira me alegrava e qualquer ‘não’ me desapontava. Hoje mudei. Somente sua existencia me motiva, somente seu sorriso é capaz de gerar o meu, e só sua rejeição me desaponta. Eu mudei, nao necessariamente para melhor.
O lado bom é que cada vez que me decepciono, me reergo e descubro que estou cada vez mais forte e que a cada queda posso me levantar novamente e recomeçar...
Só nos decepcionamos com uma pessoa porque criamos uma imagem mental incorreta dela, isto é, esperamos atitudes e características que ela nunca demonstrou possuir.
"É decepcionante perceber que nossos pais mentiram quando nos diziam a verdade e que, nos ensinaram desde pequenos a dizer verdades mentirosas para que pudéssemos viver em aparente harmonia social..."
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.
Passamos por muitas coisas… Batalhas, guerras, decepções… Mas sabemos que um dia, seja lá qual ele for, encontraremos o nosso ponto de equilíbrio e aí sim, saberemos observar e viver a vida do jeito que se deve, do jeito que é merecido.
"No caminho sempre haverá obstáculos, incertezas e até decepções. Existirá barreiras na sua jornada, mesmo assim, nunca desista dos seus sonhos, vença a cada dia e siga em frente sempre.
"Siga em frente em rumo aos seus sonhos e objetivos, mesmo que as decepções te jogue para baixo, seja forte, pois DEUS te guia rumo a grandes vitórias.
eu poderia dizer que sou a única pessoa na vida que nunca me decepcionou, porém, em me doar tanto para os outros e tão pouco pra mim, preferi viver de decepção!
Os homens se decepcionam porque não amam a verdade, porque a verdade liberta e anda por caminhos nobres.
O conhecimento em pequenas doses encanta; em grandes doses, decepciona. Quanto mais se sabe, menos se quer saber. Pois aquele que não sofreu do conhecimento não terá conhecido nada.
Se fossêmos matar cada pessoa que ao longo da vida nos ofendeu/decepcionou de alguma forma, teríamos um cemitério particular.
Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina.
13. Não importa quantas decepções amorosas você já teve, tenha fé que uma hora você encontrará seu amor verdadeiro e viverá uma história de amor incrível.
Os melhores momentos da sua vida será ao lado de pessoas que você ama, algumas decepções também será causadas por pessoas próxima a você. Mas não deixe que nada te pare, porque você tem um futuro brilhante pela frente.
Se algumas decepções da vida deixaram cicatrizes profundas no coração, deixe o amor ser a cura até mesmo das feridas ainda abertas da suaalma!
Não perca a esperança nas pessoas que estão a sua volta, mesmo que você se decepcione com algumas delas, lembre-se que as mais lindas rosas tem seus espinhos e para sentir seu perfume você deverá segurá-las com suavidade, muitas vezes os espinhos da vida são necessários e tudo que importa é a beleza do coração!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
