Poesias de Conquista
A amizade eh uma conquista, e que quando algo ou alguem nos tira, ainda vai existir esperanças de recuperar!
De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.
Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas
Acredito e tenho esperança de obter a tua conquista, Tu para mim és perfeita Em todo o meu ponto de vista...
Só uma dica... Conquiste seu objetivo através de seus esforços, de sua luta, conquista bens e seja admirável pelo seu caráter e não os dos outros, lembre-se que uma hora a casa cai e cuidado para não ter mais tempo de se levantar e atingir o seu objetivo, pois ninguém e tão otário assim, e veja o lado bom da historia... Curta, ria, alegre-se e no final, só mais uma noite vazia sem ter conquistado nada. #acordasanguesuga#
Nem tudo que você conquista, pode se tornar real. Nem tudo que você acha, pode ser feito e nem tudo que é bonito ou arrumado é aquilo que te agrada.
Não acho a mínima graça em sair beijando qualquer um!Cadê a emoção da conquista?O nervosismo?Essa é a parte mais legal,ver que a pessoa se importa de verdade.
Planejar novos caminhos vai ser uma boa opção. Rever minhas ambições e estratégias para conquistá-las
A beleza e o dinheiro até me ajudam na hora da conquista, mas os principios são acreditar que eu posso e a intensidade do pensamento.
Não derrame lágrimas por aquilo que não tem, e sim, sorrisos por ter a oportunidade de conquista-las...
Para tornar um sonho em realidade é preciso sonhá-lo duas vezes, ao dormir e ao acordar. A conquista é a medida certa de repouso e trabalho.
A arte da conquista não está num momento mágico, onde olhos são tapados pela admiração. A arte da conquista se baseia quando revelado os defeitos.
O Sucesso é o reconhecimento alheiro pela conquista de uma posição. Essa posição não precisa ser, necessariamente, de alta conceituação ou complexidade. Alguém, muito simples e pouco letrado, pode ser um grande sucesso entre filhos, pais ou mães, irmãos, etc.
" A conquista de algo na vida Nao depende só da sorte, depende também do seu esforço para que algo aconteça"
A pessoa insegura te conquista se compromete e faz você acreditar nela, porém não acredita nela mesma. Resultado chifres!
Lutar pela uma canção atual, onde a palavra “amor” é sinônimo e luta, conquista e fé! Fazer acontecer sem nada e ninguém a temer
Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..
A liberdade vem da conquista, e requer o entusiasmo do saber que está no caminho certo, isso é recompensador.
A motivação é interna. Para conquistá-la basta se permitir estabelecer metas que tenham significado pessoal! Metas mobilizadoras...
Conquista-la é um desafio interessante...pois se o mesmo não obtver êxito,vou sempre desfrutar o doce sabor de sua companhia.
