Poesias de Amor para Enviar
NO BALANÇO DO SEU CORPO
Meus olhos transbordam de paixão em cada balanço do seu corpo sobre o meu,
onde cada detalhe da sua delicadeza faz meu vigor pulsar de desejo
na intimidade quente, molhada e sua que me pertence...
Te sentindo, profundamente, cada volta do seu quadril me faz duvidar da realidade
enquanto você aproveita minha mente entorpecida para brincar com a sua boca em mim...
De um jeito só seu, você me provoca!
Tão meiga, tão doce, tão minha...
Que arrepia minha pele, como brisa fria faz no breu quente do calor do quarto.
Me sinto quase vulnerável às vontades do seu desejo,
um sorriso brota das minhas imoralidades que te cobiçam com força!
Mas meus braços que levantam para te alcançar são frustrados pelos seus dedos cruzados aos meus,
enquanto você me beija de um jeito tão suave como forma de me conter...
Não me conhece com certeza, não sabe dos perigos do meu ser...
Mas eu me vingo observando o seu êxtase vir um após o outro, sem limites...
Me deliciando na luxúria que é o prazer no seu corpo sem controle sobre o meu...
Caída sobre mim, quase desfalecida, eu desembaraço seu cabelo e acaricio a sua pele,
sussurrando meus pensamentos e te preparando para ser minha novamente!
Já é agora...
Eduardo Galvão
Não é só você ou apenas o seu corpo!?
Esse seu olhar de fera faminta, no cio...
Até parece que devora minha alma e o meu corpo sente isso, na hora eu sinto arrepios!?
Diz-me?
Tem como não te amar, não te querer!?
Se até no teu olhar o meu corpo sente amor por você.
Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador.
Se você tem o coração pleno de amor, as árvores não são somente árvores ou seres à margem do seu caminho, mas são encanto, poesia e canção de alegria.
O verdadeiro amor `e manifestado atraves de seu comportamento...Sentido pela alma...Refletido no seu olhar... e irradiado pelo seu sorriso...e abencoado por DEUS...simone vercosa
Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor
Que horror aquela manhã em que você acorda e seu primeiro pensamento não é sobre aquela pessoa que foi embora. É quando você sabe que nunca vai morrer de coração partido.
" As noites de trovão, são quando tenho a melhor sensação, ela me agarra, seu coração dispara, para ela é medo, para mim amor de poder cuida-lá "
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..
Eu lembro do seu sorriso safado até hoje, sinto carinho, gratidão, paixão. Contudo, já me conformei com o fato de que não irei vê-lo novamente, aceitei, finalmente, que é mais sadio preservar as boas lembranças a construir lembranças novas. Além disso percebi que apesar do que vivemos parecer muito, ainda é insuficiente, pode até ser bastante, mas não é extraordinário - não é insubstituível.
Seu olhar tocou o sino que me acordou para a vida, peço, todos dias que esse olhar não cesse e o sino toque para sempre.
O dia começa bem quando me dá o prazer de tomar um café, apreciando cada detalhe em seu sorriso. Nosso tempo, nosso cuidado e nosso lar.
Você iginora uma pessoa que gosta de você, mas você só vai se dar conta do seu erro quando ela virar o amor de outra pessoa.
Encontrar a pessoa certa é encontrar o seu lugar no mundo. É poder estar em qualquer lugar, mas ainda assim querer estar ali, porque nenhum lugar é como ao lado dela. Encontrar a pessoa certa é não lutar mais contra o relógio, pois agora cada segundo tem sentido, e o tempo na maioria das vezes parece nem passar. Encontrar a pessoa certa é olhar nos olhos dela e enxergar o seu futuro, independente do passado. Porque encontrar a pessoa certa é entender o porquê todas as outras foram erradas.
Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...
Sua família precisa de você, do seu cuidado, ame e zele por ela. Valorize sempre e faça seu melhor para mantê-la, não vale a pena perder tempo com outras coisas sem valor nenhum, a família é o primeiro ministério. Infelizmente muitos colocam outras pessoas, outras coisas antes da família, e destroem aos poucos o amor que ainda resta.
me casei com você porque gosto muito do fato de ser o seu rosto a última coisa que eu vejo antes de adormecer e a primeira coisa que vejo quando acordo. Porque dentro da nossa casa eu posso ser o que verdadeiramente sou – sem sapatos especiais, discursos inteligentes e falsas doses de autoconfiança – e ali, sei que sou suficiente. E que você acha que eu bastaria para o mundo sendo assim todo dia, embora eu nunca me convença disso.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
