Poesias de amor

Cerca de 158868 poesias de amor

Nada nesse mundo vale a pena, principalmente o amor, que começa sendo a sua razão de viver e termina sendo sua destruição!!!

Podemos demonstrar de várias formas o amor que sentimos por um filho...uma delas, é dizer-lhe não!

O verdadeiro amor, não é modista e nem moderno é sincero, se ouve no som da palavra, mas o vemos nas ações de quem verdadeiramente ama, o mundo ainda não o conhece bem, mas em toda dor e aflições que se tem, veremos ser lapidado o amor nos corações de um ser que se tornara alguém!

Falar a palavra " amor", todos falam! Quero é ver você assumir que "nunca" sentiu este sentimento maravilhoso que é o "amor' por ninguém!

Os animais, assim como as crianças, precisam apenas de um pouco de amor e carinho para serem felizes.

Ao perder um amor, choro apenas um dia. No dia seguinte já estou convencida de que não vale a pena.

Quero muito mais do que o fogo ardente de uma paixão. Quero viver intensamente um amor verdadeiro, ao qual eu não tenha que anular minha vida e meu passado. Quero um amor que organize minha alma, que traga de volta a segurança de felicidade, que permaneça comigo. E mesmo quando eu não mais merecer, ele possa estar ao meu lado, me ajudando a me encontrar novamente... .

~ Não Consigo entender porque o amor é tão bipolar. Uma hora ele nos arrancam sorrisos, outra hora ele nos arrancam lágrimas.

O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se parecer cafona, quando hoje em dia, ser cafona não se difere de ser romântico?

"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "

O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.

A ciência e o Amor coexistem numa eterna contradição, enquanto um procura explicação para as coisas o outro responde as coisas sem explicação.

No dia em que eu deixar minhas convicções se tornarem mais importantes do que o amor ao próximo, terei a certeza que em momento algum amei.

Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.

Para que o amor valha a pena, uma alma deverá estar ferida e só exclusivamente outra deverá ter o remédio.

Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.

A arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".

Desejo a Você...365 Dias De Felicidade,52 Semanas de Saude e Prosperidade,12 Messes de Amor e Carinho, Resuminto,Que neste Novo Ano vc tenha 1000 Motivos para sorrir.

(...) E nunca analisamos se o que sentimos é amor, nunca tentamos dar nome aos nossos sentimentos. A gente se quer muito bem, isto é explícito. E a vontade de estar junto não acompanha qualquer dependência ou obsessão, nossa individualidade é respeitada e tem vida própria. Mas a gente gosta de ter qualquer parte do corpo sempre encostada na pele do Outro. A gente gosta de imaginar que as estrelas cadentes vão cair nas nossas testas. A gente gosta de deitar na areia à noite, no meio da praia, e falar de vagalumes e planetas e marés... A gente vive se colorindo de fantasias pueris só para poetizar nossos instantes. E é com ele que eu tenho vontade de colocar uma pequena mochila nas costas e desbravar todas as paisagens internas, externas, e desaparecer... dentro delas.

"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"