Poesias de amor
Alguns nasceram para ter um amor verdadeiro, outros nasceram para ficar na merda e sempre se lamentando por não ter um amor
Não, eu não fujo de um novo amor. Não tenho medo de me apaixonar novamente. Eu não tranco as portas da minha vida. Simplesmente aprendi a aumentar o critério de exigência sobre quem merece entrar por elas.
Coração é como uma flauta mágica. Ao ser tocado pelo sopro do amor vibra delicamente e espalha pelo ar a canção do recomeço.
Não quero normal, simples e fácil. Quero um amor doloroso, difícil, devastador, extraordinário, que mude a minha vida.
Que minha vida seja sempre movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa registrar e eternizar os momentos contando histórias...intensamente!
Doe amor, certamente você receberá algo em troca que lhe dará momentos de pura felicidade. Experimente, seja feliz...
Nunca confunda: arrogância, orgulho e prepotência; com amor-próprio, autoestima e autovalorização. Da primeira enumeração não possuo um, da última, obrigado, meu Deus.
E talvez você não acredite nessa “histórinha” de “amor bem-sucedido”, o que é cada vez mais comum nos dias de hoje. Mas ele está por aí, a questão aqui é: o amor bem-sucedido não interessa a ninguém.
"A coisa mais sobrenatural que existe é o amor, pois pode haver milagres, curas, profecias e sinais; mas se não houver amor nada disso adiantará, pois o verdadeiro sobrenatural flui em amor e por amor." (HM)
Seja a paz que você tanto procura na sua vida, seja o amor que você considera ideal, seja a bondade que você espera, seja a beleza que você procura. De valor ao que realmente importa e não se preocupe com os invejosos, com os ignorantes e os grosseiros. Todos nós já fomos assim uma vez na vida, cabe a nós respeitar o tempo de aprendizado de cada um.
Abundância e escassez são estados mentais. Pensamentos de dádiva, de doação, de amor, produzem abundância, pensamentos mesquinhos, gananciosos, egoístas, produzem escassez. Há milionários escassos, há gente pobre abundante.
Prometam um ao outro amor incondicional e perdoar tudo sempre. That’s all. Amor e perdão incondicionais sempre. O amor verdadeiro dá saúde, força e longevidade. Não falha. Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão. Se você continua amando a pessoa no exato instante em que está lhe dando o maior esporro, então é amor de verdade. Se o amor cessa durante a irritação, não é amor. Digo mais: o amor não é um sentimento. É um modo de ser. É um juramento interior de defender o ser amado até à morte, mesmo quando ele peca gravemente contra você. Como dizia Jesus, devemos morrer pelo ser amado. Quando a gente espera que o amor torne a nossa vida mais agradável, em vez de sacrificar a vida por ele, a gente fica sem o amor e sem a vida. O amor é o mais temível dos desafios. Mas quando o conhecemos, não queremos outra coisa nunca mais.
“Na cruz foi onde Deus demonstrou o Seu amor incondicional para com o homem, um amor que nos constrange, que nos fortalece, que nos faz caminhar 1 (uma) milha a mais, que nos levanta, que nos cura, que dá vida aos que estavam mortos espiritualmente, que da paz ao nosso coração enquanto tudo ao nosso redor está em guerra... tomem posse desse amor, pois é de graça, é um presente de Deus para nós”. (Pr. Daniel)
Quem inventou o amor ??? Foi alguém que sofreu que perdeu noites de sono, que derramou lágrimas, que fez loucuras, que gritou que se arrependeu que sentiu dor no coração. Mas este alguém com certeza sentiu uma felicidade além da conta. Sentiu o peito explodir de uma alegria indescritível, sentiu sabores, cheiros, toques de inimaginável esplendor. Sentiu-se completo, viu como o mundo pode ser belo, e como ainda vale a pena sonhar. A este turbilhão de sensações, deu-se o nome de amor
Não pode haver amor onde há tanta mágoa, raiva, dor e abandono, pois esses sentimentos roubam o espaço necessário pra ser feliz. Felicidade e amor são sentimentos expansíveis.
A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.
As religiões pregam tanto o amor através do ódio e dor,que acabam sendo o próprio diabo(mal) descrito em seus livros sagrados,que veio para matar,roubar e destruir as pessoas e nações...
A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.
"Amor Platônico, que de amor não tem nada, na realidade é paixão, onde a pessoa ferve de desejos e fica numa vontade tremenda de saciar estes desejos."
