Poesias de Amigas
“” Aqui a vara é guerreira e o açoite é danado, mas quando a vara falha, a boca dá conta do recado...Socorrooo...””
“” Quem se acha dono de algo ou alguém não ama,, amar é querer ter sem possuir é se entregar sem exigir, imortalizar na alma, render no coração. Poucos amam, a maioria apenas possui...””
“” Só vá a luta se tiver certeza que pelo menos terá perna para dar o fora caso o bicho pegue pra você...””
“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
“” O caminho deixado pra trás nos trás lembranças, mas também a certeza que é para frente que se vai...””
“” Solidão é uma semente que nasce fácil, cresce como praga e precisa ser combatida, senão toma conta do jardim...””
“” Se para viver bem o dia de amanhã, precisamos nos livrar das lembranças de hoje, que dirá as recordações do passado...””
“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””
Agradeço a Deus todos os dias pelo cuidado e carinho que Ele deu a você e principalmente por ter te guardado pra mim...
O plástico descartado, poluirá por centenas de anos, queimado gerará fumaça tóxica. É um crime contra o futuro não conter o avanço do plástico... É urgente ação e conscientização de todos, para que cem por cento dos plásticos produzidos sejam reciclados. Os oceanos gemem, a terra quieta engole seus medos, o ar está ficando irrespirável... Até quando poluiremos??
É incrível, como um simples gesto de alguém que nos é especial, tem o poder de alegrar ou entristecer o nosso dia.
" Não sei o dia de amanhã, está tudo tão complicado, noticias chegam de todos os lados, mas aqui a vida segue sob muitos cuidados e esperando dias melhores para todos. Bom dia, saúde e paz para você e os seus.
Sei que sou falho, humano, pequeno e desejoso de tantas coisas, mas uma coisa que não me permito perder é a gratidão. Sou grato pelos amigos que tenho e deixo o reconhecimento da importância que cada um tem na minha vida, vida que segue. Que seja para o melhor, sempre, para todos nós. Um grande abraço e um beijo...
Comecemos nosso dia agradecendo a Deus pelo caminho deixado para trás, e acima de tudo por toda a honra nele transitado. Somos passageiros e nossa estada requer que sejamos mais do que meros personagens. Sejamos ceifeiros audaciosos, cheios de competência fé e amor...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
