Poesias de Amigas
“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "
"A amizade não se cronometra em convivência física e diária, a verdadeira amizade, se conquista com o tempo não importando a distância."
Amizade é via de mão dupla, é baseada em cadeia alimentar, ou seria cadeia de proximidade? Amizade é passar momentos juntos e a prova da amizade é durante os momentos separados estar junto nem que por um lance de alma. Amizade é brigar, é se preocupar, é ciúme, é raiva, é parar de se falar. Amizade também é amar, cuidar, é abraçar e beijar, é sentir falta, é voltar a se falar no dia seguinte ou nos próximos 5 segundos. Amizade não é questão de tempo, afinal, há amigos de 8 dias e colegas de 8 anos(escutei isso uma vez de uma pessoa especial). Na verdade, no fundo, no final...Amizade não tem ritual, manual, nem coisa e tal, amizade é ser, é ter, é dar e no fim herdar algo "dos algos" mais bonitos que o mundo tem pra nos dar, AMOR PRA VIDA TODA.
Esse bagulho de amigos. Tenho que me cuidar p não deixar fazer anos de amizade e ser substituída. Tenho que substituir primeiro!
Não Acabe uma amizade importante por coisas bobas,pois um dia precisará dela,e ela simplesmente não existirá.
A amizade, o sentimento bom, a vontade de estar perto, de conversar, confiar em determinados indivíduos é um meio de nos isolarmos da humanidade como um todo, mantendo assim e cultivando algumas pessoas, que o dia a dia nos faz chamar de AMIGOS.
Não existe amizade que perdure no tempo e na distância se não for sincera e assiduamente correspondida e partilhada.
Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.
Amizade e como um ônibus sem ponto final, nos somos o motorista e o cobrado pessoas vão entrar e sair dele e essa viagem só termina no dia que morremos.
"Celebrar a amizade é ter a certeza de que o coração só recebe impulsos benéficos de quem é amigo de verdade".
Ahh a amizade!! Quanta coisa cabe dentro dessa palavra. Quantas palavras definem a amizade: parceria, gargalhada, cachaçada, fidelidade, lealdade, zoeira, tristeza, briga, verdade, encontro, distância, ajuda, conselho, persistência, abraço, beijo, carinho, comprometimento e muitas outras, mas sobretudo amor, muito amor. É clichê mas quando é de verdade, dura pra sempre, mesmo com todas as adversidades que a vida impõe, basta um sinal e ela está lá intacta. Amizade é reciprocidade e só acaba quando descobre-se que o amigo era só você.
"Uns dizem que a verdadeira amizade bem dos momentos difíceis,mas na verdade qualquer um pode chegar em você nos momentos dificeis,quero ver chegar em você quando sua felicidade for a maior"
Uma amizade é um laço eterno entre dois indivíduos, é uma cumplicidade livre de interesses e malícias. Amigos são pedras preciosas que encontramos ao longo da caminhada de nossas vidas. Amigos não são apresentados a nós por coincidência; eles são colocados por Deus em nossas rotas, para seguirmos juntos até a eternidade. Valorizar um amigo é valorizar a si mesmo.
Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.
A Amizade verdadeira só acaba quando Deus permite, pois quando ele chama um dos amigos a morar com ele deixando ou outro solitário.
A pessoa com Down espraia um sincero ar de felicidade, que faz flutuar maravilhoso clima de amizade e vida à sua volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto