Poesias de agradecimento

Cerca de 8010 poesias agradecimento Poesias de

⁠Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.

Todas as manhãs, quando abro meus olhos, me lembro de todas as minhas lutas que me trouxeram até aqui, então, humildemente, agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia e peço a Ele que renove minhas forças e continue me sustentando no Seu amor. Afinal, é Ele que me coloca de pé todas as manhãs e é Ele que me concede a graça de escrever mais uma página no meu livro da vida.

Se ao menos pudesse desvendar ,
os mistérios por trás de cada sorriso meu ,..
Saberia traduzi-los .

As vezes,
muitos se perdem pelo caminho,
Com preguiça de ler as placas
que anunciam por onde deve seguir .

"Anjo "

Lindo mesmo ,
É quando encontramos
Pessoas. Não uma qualquer,
Mas aquela que sem pedir licença,
Alegra -nos com sua presença e ,
Causa dor e angústia quando se vai.
Acariciando a alma..
preenchendo com ternura e amor.
Chega de mansinho,
fazendo carinho,..
Arrancando a tristeza e rancor.
Trazendo paz e serenidade
Amando sem maldade ,
Provocando felicidade.
Nos encanta com palavras doces,
Feito melodia que nos conforta.
Contagiando com a pureza
De seu olhar e sua bondade.
Pessoas assim, Carrego no peito
Fazendo-as Eternas dentro de mim.

Chega uma hora que você cansa,
vai deixando de lado certos hábitos,
Se importando menos .
Isso não significa que eu mudei,
Continuo a mesma, só deixei
de ser boba .

Bom seria se ao invés
de voltar no tempo e
lembrar dos bons Momentos ,
Pudéssemos revive-los.

Nada sei,
Apenas digo o que sinto.
Quando me falta palavras
Deixo meu coração falar.
E na minha inquietude ,
Nasce pensamentos ,
Surge emoção.
Um turbilhão de sentimentos
Incontrolável tentar impedir ,...
A voz do meu coração.

Maktub

Quando está predestinado ,
nada , nem ninguém ,pode apagar
o que já estava escrito nas estrelas .

Um sentimento quando é verdadeiro ,
ele pode passar por momentos difíceis ,
ficar fragilizado ,até morrer .
Mas quando se trata de amor de verdade ,
ele renasce das cinzas e volta a viver .

Quando alguém te fazer mal ,
não devolva a maldade .
Existe uma justiça chamada
" A LEI DO RETORNO "
esta sem dúvidas , não falha !

Ela pode até perdoar .
Mas meu caro,
vou logo te avisando ,
nem perca seu tempo
tentando reconquista-la .

Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .

" Nenhum obstáculo
perdura por longos anos ,
tem o tempo certo de vir e ir .
Sua permanência vai depender de nós ,
do nosso agir " .

Sim ,
me apego fácil .
E, ... Sofro para desapegar .
Mas tenha certeza de uma coisa ,
quando desapego , é para sempre !

Já tentei guarda mágoa , rancor .
Mas...Meu coração é teimoso
grita feito louco ,
que só vive de amor .

Sempre haverá uma
luz no fim do túnel ,
Sempre haverá soluções
para os problemas .

O segredo é ,
nunca desistir !

( Lembranças )

É mais um dia que se passa ,
Eu nada posso fazer .

Pois tudo faça,
não consigo esquecer..

Dos momentos que o passado ,
Por um capricho escondeu

Daqueles anos tão sonhado,
Que um dia a gente viveu .

A pessoa me olha
e diz que sou antipática .
Sou não ,
as decepções me fez ser assim ,
seletiva até nos mínimos detalhes .

O amor entrou na minha vida
Sem pedir permissão,
Fez-me apaixonar por você
E abalou meu coração.