Poesias curtas de Amor
O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura
Amor invoca amor e ódio invoca ódio. Tudo aquilo que nós damos retorna para nós. Essa é uma lei eterna. Assim, tudo aquilo que você deseja receber, é aquilo que você deve dar ao mundo. Você não pode receber flores em retribuição a espinhos.
Estava eu cego de amor por quem não me amou de verdade, agora que voltei a enxergar quero amar quem me ama de verdade
A única magia que existe no amor é encontrar alguém que sabe de suas loucuras, seus erros e imperfeições e ainda assim imagina que você é uma pessoa incrível. Isso é fantástico. A unica certeza é pensar que a incompreensão se cruza em algum ponto.
O amor nos destrói, nos humilha, nos entristece. Mas ninguém vive sem ele, por que tudo que dói, é lindo. A rosa tem espinhos, nos machuca, mas, mesmo assim, continuamos adorando-a. O amor é lindo, não?
Numa sexta-feira como esta, foi traído, sacrificado e assassinado o amor, no domingo seguinte ele ressuscitou, pois sabemos que onde existe amor verdadeiro, o ódio e a maldade não prevalecerão.
Não economize amor e carinho com a sua família. Esse é o segredo para que a comunhão se estabeleça na sua casa.
Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.
Vingança pra que? Se em toda a sua vida você não aprendeu com amor, é muita pretensão da minha parte achar que a essa altura você aprenderá pelo rancor.
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!
Nos teus braços eu depositei o meu cansaço e me levastes ao amor. Foi perfeito. Intenso. E inesquecível.
É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.
Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)
A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.
Sonhamos tanto com um amor,no entanto quando ele chega corremos o risco deixarmos ir ,por medo de amar demais ou não ter reciprocidade.
"Deus vem e me conta que amor a gente dá sem querer nada de volta. Se eu preciso receber algo é porque não amo, pelo menos ainda não. Vê como uma mãe ama seu filho, ou um cachorro ama seu dono! Amor não tem moeda de troca."
O começo do amor é permitir que aqueles que amamos sejam perfeitamente eles mesmos, e não torcê-los para que correspondam à nossa própria imagem. Caso contrário, nós amamos apenas o reflexo de nós mesmos que encontramos neles.
O Amor verdadeiro é único e emana unicamente de Deus, e, portanto, nós somente amamos verdadeiramente quando ligados em Deus"
O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.
Não desejei, não planejei, não aceitei nem busquei! O amor veio, e, meu coração sentiu, como nunca sentiu o ardente amor, me laçou!!
