Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62358 poesias com Nomes de Pessoas

⁠Perder pessoas que amamos é a coisa mais triste que existe, disso todos nós sabemos, mas penso que quando as pessoas que perderam alguém que amava para a "morte," insiste em manter o luto na vida e no perfil das redes sociais por anos, ao invés de lembrar da vida daqueles entes amados, isso é ainda mais triste. Então que tal lembrar das páginas da história da vida desse ente querido?
Lembre-se das alegrias vividas, do amor sentido, da paz da presença. Tire o luto e sinta que ele ainda vive, está vivo em seu coração, nas suas lembranças.
A vida vale a pena quando deixamos mais alegrias do que tristezas enquanto vivemos aqui na terra, tudo passa, mas o amor permanece.
Assim me lembro da minha avó paterna, a única que conheci, dos meus pais, do meu irmão mais velho, dos meus tios e tias, dos meus primos que se foram tão jovens...

Inserida por marcio_aline_reis

⁠Saudades é um
sentimento inexplicável
Que só sentimos quendo nós afastamos das pessoas que amamos.

Inserida por BEVANELIMA

⁠E se eu dançasse na chuva?
Em frente as pessoas que passavam
Chama(riam)-me de louco
E hoje eu ainda seria lembrado?
DEVIA TER DANÇADO!

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠As vezes as pessoas não te entendem
E te acham chata acha que vc esta sufocando
Sem ao menos parar pra perguntar o que houve
Vão logo te criticando te crucificado como se você tivesse culpa do momento que esta passando.vc procura e não encontra ninguém pra te estender a mão fogem todos de você .
Então você vaga pelo caminho com tristeza pois ninguém notou que você só queria um pouquinho de atenção e carinho 😔😪 LUIZ FLAVIO

Inserida por Flaviobb55

⁠Salta aos olhos a carência afetiva das pessoas. Precisamos acabar com ela. Comecemos por nós. Diga:
EU ME AMO !

Inserida por drcesar

⁠Hoje é a véspera de todos os dias que devemos dar amor e atenção às pessoas
É a véspera, mas também é o próprio dia.
Não espere pelo amanhã.
Manifeste seu carinho hoje.

Inserida por drcesar

Cuidado com pessoas que falam muito de Amor,se às atitudes dela não estam em harmonia com suas palavras⁠,
Ela é como um vegetariano que come carne......

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠citação
⁠"As pessoas são nossas conhecidas em diferentes níveis, o seu livre arbítrio é baseado em suas conexões entre essas pessoas, embora no fim, há também a grande chance de que certas conexões sumam, mas conviver com isso é o que realmente importa. Você não apenas existe ou apenas vive, desde o princípio está existindo e vivendo, então não reclame, abrace e aceite o que for... Essas conexões podem ser dolorosas, mas é no meio dela que as melhores amizades surgem, e nem por isso eu desisti delas..."

Inserida por Kazuki

⁠Vai entender...
Algumas pessoas esperam receber da gente aquilo que nunca plantou, lembre-se amizade não é tapinha no ombro, mas sim ser verdadeiro.

Inserida por Euver

O medo é a ferramenta preferida para controlar as pessoas. Ela pode ser através do medo de ficar sem dinheiro, do medo de morrer, do medo da internet... do medo do novo....
O medo sempre vai te acorrentar!⁠

Inserida por julianokimura

⁠A verdade é sempre igual:
Pessoas de coração vazio já amaram tanto
Ao ponto de se transbordar por inteiro
Porque quem nunca quis ficar...

Inserida por Thjapsen

⁠Na vida, iremos encontrar pessoas com problemas e pessoas problemáticas.
Com cinco minutos de conversa, você perceberá quem é quem.....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠não gosto de pessoas que fingem que sente
Quando na verdade não sentem nada.
Essas são sim as piores pessoas.

Inserida por Thjapsen

⁠As pessoas só morrem por completo em nossas vidas;quando fechamos o coração.
Mas, quando lembramos, cada momento, detalhes que marcaram, pode se passar a eternidade porque; cada lembrança que ela deixou ainda vive aonde quer que estejamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Algumas pessoas entrarão em nossas vidas com um propósito:
"Para nos marcarem ou para serem marcadas por nós...."

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠Eu vejo religiosos fervorosos maltratando o mundo.
Eu vejo ateus ajudando pessoas.

O que aconteceu com o ser humano?

Inserida por TATISISA


Nunca se esqueça de ser gentil consigo,
Não é sensato ser insensível com uma das pessoas mais importantes para você.


Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠O amor...
Dá sentido à vida;
Faz o coração pulsar;
Une as pessoas em uma mesma sintonia;
Permite começos e recomeços.

Somos feitos de carne e amor. Já imaginou como seria se assim não fosse?

Amor que chega e fica, amor que chega e vai. Amor de uma noite, amor de uma vida... Não importa!
O que importa é não desistirmos do amor. Afinal de contas, desistir do amor é desistir de nós mesmos, pois, fomos feitos por causa do amor e não o amor por causa de nós.

Inserida por camila_caldeira

⁠PARAR - PENSAR - AGRADECER
Ser grato é reconhecer que outras pessoas participam de nossas alegrias e frustrações. O sentimento de gratidão, além de ajudar a desenvolver a criatividade, melhora o relacionamento interpessoal. No dia 06 de janeiro será comemorado o Dia Da Gratidão.
Sempre que reconhecemos acontecimentos, gestos, palavras ou pequenos detalhes do cotidiano como “dignos de nota” e agradecimento, nosso cérebro reage, aumentando o nível de dopamina — neurotransmissor responsável, dentre outras funções, pela sensação de bem-estar, humor e prazer. Por consequência, quanto maior a liberação de dopamina, mais satisfeitos e felizes no sentimos.
A gratidão é um sentimento simples, porém muito poderoso. É por esse motivo, afinal de contas, que a maioria dos indivíduos possui tanta dificuldade em agradecer às coisas simples da vida: precisamos batalhar por tudo aquilo que nos faz bem.
Mas por que essa emoção é tão poderosa? De maneira bastante simplificada, podemos explicar essa afirmação pelo simples fato de que, quando possuímos um olhar mais positivo, todos os nossos problemas parecem diminuir e se tornar mais leves.
E uma maneira de enxergar o que estar por vir é com esperança, fé e, acima de tudo, sendo grato pelo simples fato de existir, de respirar.

Inserida por denis_ferreira

⁠Há pessoas que só se lembram da outra depois que morre.

Esqueceram de oferecer flores e palavras doces enquanto o morto estava vivo.

E na morte surgem carregadas de flores e lágrimas...

Amém!
Antes tarde do que nunca.

Inserida por ElianaAlves20

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp