Poesias com Nomes de Pessoas
Não se importe com que as pessoas dizem ou pensam sobre você
Enquanto eles perdem tempo com sua vida
Você está resolvendo a sua
Para as pessoas que te tratam
com bondade floresça a
reciprocidade; E tudo que
existe de mais puro na sua
essência, ofereça para
o próximo até o fim de
sua existência!
Já sofrerão pelo mesmo que estão fazendo hoje, as pessoas procuram proteção, estão completamente confusos com diversas situações, procuram sempre uma pessoa pra desabafar.
É Que na verdade estou cansado de ouvir os problemas das pessoas e ninguém me ouvir.
Há uma luta constante entre
Consumir demais e
Não se encher o bastante.
Com pessoas,
Mal há equilíbrio.
Ou estão
Em overdose
Ou presas
À migalhas.
(Foi a fome ou a gula que te destruiu?)
Seja sempre invisível e nuncavisível.
Ninguem quer ao seu lado, pessoas que não tenha visibilidade em agregar algo pra eles.
Ridículo são aquelas pessoas que reclamam que não são amadas
E quando estão bem te tratam como você não fosse ninguém.
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Eu Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre.
E sabe por que?
A vida é curta demais, e o tempo voa...
... então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas.
Mas saiba... O que importa mesmo são as suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
É SIMPLES ASSIM!"
O seu interior tem mais Valor que sua Aparência. E Sabe qual é o maior valor? Aquele que você se dá.
E tem mais, a melhor roupa para hoje, é a autoconfiança.
Portanto: cultive o amor-próprio, e Só depende de você. Pois quando o nosso lado de dentro está bem, o de fora vira espelho.
As pessoas podem achar suas atitudes frias e pensar que você está louco, continue no seu objetivo e não se deixe levar pela tolisse de outras pessoas.
E cada vez que alguém se afastar torne isso um gás pra se tornar melhor.
Gratidão a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em nossas vidas, pois a nossa história é construída por vários tijolinhos de acontecimentos onde muitas pessoas colaboram nessa construção, umas com poucos tijolos outras com mais, sempre lembrar de quem nos fez boas coisas e nos ajudam a desenvolver, também agradecer àquelas pessoas que nos fizeram coisas ruins (como assim?). Sim agradecer, pois estas nos ensinam a como não agir, nos ensinam que as dores nos fortalecem. Assim como quem tem um vírus fica imune a ele, mesmo sendo infectado novamente com o tal vírus ele não causará o mesmo dano.
Gratidão é sentir- se grato, feliz e contente com algo e naquele momento estar em contato com o divino, com nosso Deus, numa vibração de constante contentamento.
Ou seja no fim das contas o que importa é como nos sentimos pois o sentimento é a verdadeira oração e a verdadeira expressão de ser grato.
Sentir gratidão é uma oração que nos coloca em contato direto com o Divino, com nosso Deus.
Nao permita que sua luz se apague porque outras pessoas tem medo de brilhar. Mantenha sua chama interna acesa pois você ilumina a todos por onde passa.
A luz de Deus se reflete em você!
As pessoas não precisam ver aonde você foi, o que comeu ou bebeu para que essas experiências sejam válidas.
Lembre-se, nem todos que curtem suas postagens curtem sua felicidade.
Saudades dos encontros que somam, de conversas profundas, conexões sinceras e de pessoas que estejam dispostas a estar e ser verdadeiramente presentes.
Yara Alves
Não espere nada de ninguém . Não crie expectativas sobre as pessoas .
Se quer criar algo , crie galinhas ! Ao menos essas te darão ovos , lembrando que o ovo é considerado o segundo alimento mais completo do mundo, ficando atrás apenas do leite materno .
Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
Hoje pelo fato de você não ser um alienado
Você chega em um lugar,
As pessoas te olham como um extraterrestre,
Pelo simples fato de você optar continuar a usar máscaras;
Lembre-se a máscara de proteção
Você pode tirar e colocar a qualquer momento;
Agora a que você carrega talvez não...
Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.
Amo as pessoas porque tenho um bom coração, ajudo sem esperar nada em troca, dou conselhos, converso, me disponho... Mas se eu perceber que a minha presença não é importante, que minhas mensagens não fazem falta, que não deixei sdds...
Me afasto...
E se a pessoa não me procurar, não disser que fiz falta, que lembrou de mim e quer me ver.
Aí sim, minha decisão de se afastar faz todo sentido!
Sentirei falta? Sim!
Mas o amor próprio é maior!
Por que as pessoas sofrem tanto ?
Grosseiramente é pela ignorância.
Pois a vida é semelhante ao Respirar, haverá instantes em os que pulmões estarão cheios de ar e, estarás vivo, se sentindo pleno, no entanto, não lhe faltarão momentos de escassez e, estarás quase morto, se sentindo vazio, sem ar.
Então basicamente é isso:
Na plenitude celebre.
Na escassez aprenda.
Pois será assim até o final.
O FORAGIDO
Seu nome está em todos os cantos da cidade, Milhares de pessoas se perguntando quem tu eres?!
seu nome tá na boca do povo e acaba por ficar em minha cabeça,todo mundo procurando um sujeito, foragido. Fugiu de sua cidade para fazer conquistas em meu pais.
Já vejo cartazes com seu rosto pra todos os cantos , E ninguém te encontra.
Engraçado pensar, que você já tinha sido encontrado
Valorize as pessoas acima de bens materiais.
As coisas materiais ficam na Terra
Já as pessoas vão embora desse mundo e só resta a saudade.
