Poesias com Nomes de Pessoas
Pessoas opináticas sempre querem testemunhar teoricamente a vida alheia. Pior é quem segue cegamente esses guias-cegos.
"Quando julgamos alguém, quando nossos filtros limitantes bloqueiam a percepção da realidade, nós nos relacionamos com os rótulos, com as etiquetas, com os filtros e não com as pessoas."
Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!
Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.
Ah, a maravilhosa condição humana! Observemos como as pessoas se entregam ao conforto, ignorando o valor da conversa real e troca de idéias próprias. É triste ver como a sociedade se torna uma colônia de pombos, regurgitando as opiniões de intelectuais de conveniência, sem sequer questionar se essas idéias realmente lhes pertencem. Quão longe vamos cair na banalidade da existência antes de nos darmos conta do quanto estamos perdendo ao abdicar da nossa própria individualidade?
Fanatismo. Ah, sim. Essa doença "incurable" que faz as pessoas abandonarem o bom senso e a lógica, em troca de uma devoção cega a uma causa ou ideia. É como se o cérebro simplesmente parasse de funcionar e deixasse de lado qualquer noção de critério. Mas não se preocupe, isso acontece com as melhores pessoas.
Temos que "garimpar" pessoa durante a nossa vida. Porque as pessoas preciosas são difíceis de achar, mas o esforço vale a pena.
Uma coisa que sempre me pego pensando é sobre o quanto eu sou bom com as pessoas e no fim eu apenas sou ignorado, ajudo de todas as formas possíveis e mesmo assim sou tratado como um desconhecido. O erro está em mim ou neles?
Lembre-se sempre, as pessoas vão sempre te medir por aquilo que você tem ou pelo que você fez. Raramente por quem você é ou pelo potencial que existe em você.
As pessoas tornaram-se os maiores atores que a cinematografia da vida já produziu. Dublam a voz da felicidade, simulam sentimentos e fingem ser o que não são, enaltecendo a ficção. 🎬🎞️🎥
Quando percebemos realmente quem é Jesus, tornamo-nos pessoas melhores e somos capazes de vivenciar o verdadeiro amor.
“Não importa o que as pessoas façam da vida delas, nós vamos julgar. Mas devemos ter a consciência de o que nos incomoda tem a ver com a gente, e não com elas.“
Ao longo da vida conhecemos centenas de pessoas, talvez nenhuma delas tivesse a sensibilidade de nos tocar na alma. De repente, encontramos alguém que pode transformar a nossa vida e despertar, em nós mesmos, o que temos de melhor.
Por muitas vezes descartamos as pessoas ou somos descartados por elas como se fôssemos lixo. Não levamos em conta que são seres humanos com os sentimentos mais diversos possíveis.
Sabe chegará o dia na sua vida que tudo dará certo, aí sabe que você faz lembre-se de todas as pessoas de forma agradecendo aquelas que te ajudou até mesmo aquelas pessoas que podendo te ajudar te deram as costas como resposta.
Algumas pessoas, quanto mais estudam, e consideram CULTAS, mais distanciam da humildade e amor as pessoas que verdadeiramente deveriam valorizarem e amarem... O amor esfria...Se tornam, vazias, solitárias e se julgam auto-suficientes!
Muito me avisaram sobre o luto que sentíamos quando as pessoas atravessavam para o outro lado da vida. Mas esqueceram de me dizer que ás vezes essas pessoas não morrem, elas apenas atravessam para ourra etapa da vida sem você.
Os entretenimentos podem se assemelhar a teias de aranha ao sequestrarem a imaginação das pessoas e transformarem seus pensamentos em medos.
Às vezes, algumas pessoas precisam mais da nossa companhia, por isso permanecemos mais tempo com elas.
Às vezes tenho dúvidas... será que sou um louco sem noção em um mundo normal, ou sou uma pessoa normal em um mundo louco sem noção?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp