Poesias com Nomes de Pessoas
Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.
Pessoas entram e saem da nossa vida e existem aquelas que vão embora e deixam marcas acompanhada de uma saudade bonita
Tem pessoas que são tão hipócritas, mas tão hipócritas que o único lugar que não conseguem fingir é no banheiro, fazendo necessidades fisiológicas. Ali, são eles mesmos!
Quando estamos em uma jornada de sofrimento, as pessoas se contentam, mas quando estamos rumo a conquistas, são poucos que torcem e muitos se afastam, permanecendo apenas os de coração brando.
Pessoas são peças importantes do quebra-cabeça da nossa vida, e sem elas, o quadro não estaria completo.Você é uma pessoa única e valiosa, e as relações com os outros são uma parte importante da sua jornada.
"Algumas pessoas são tão burras que confundem, Horóscopo com signo, Qual a diferença? Horóscopo é muitas vezes uma mentira criada no dia a dia pelos jornais e alguns charlatões, já signo é sua personalidade, é o que você é, quer queira ou Não"
"Quando as pessoas de bem resolverem ser mais ousadas que os canalhas, inevitavelmente elas mudarão o mundo."
Algumas pessoas nunca irão gostar de você porque o Espírito Santo que habita em ti, irrita o demônio que vive nelas.
Gosto de pessoas com ar simples e coração humilde. Os arrogantes à menor contrariedade são maus, ferem.
Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.
Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?
As pessoas muitas vezes dedicam mais esforço ao que não poderão levar consigo após a morte do que àquilo que realmente as acompanhará na passagem para o outro lado.
Estamos vivendo uma época de "homens bomba". São pessoas que nos surpreendem ao se revelarem quem realmente são. Como que explodindo elas se transformam em monstros e nos chocam. Isto esta acontecendo no mundo todo e em todas as esferas. Existe uma instabilidade nas relações humanas. Nós não sabemos com quem estamos começando um relacionamento e com quem vamos terminar.(Walter Sasso)
Vivemos alguns momentos em que descemos ao fundo do posso, descemos porque encontramos pessoas que sem motivos nos fere mesmo sem saber, são as vezes pequenos gestos que realmente demonstram a verdadeira pessoa que está camuflada dentro dela, e assim percebemos como nos cedemos as pessoas erradas, as vezes por amor, outras por simples inocência de nossa parte, mais é assim que se abre abismo debaixo de nossos pés, usar o sentimento em vez da razão, escrito por Armando Nascimento
Eu me pergunto: até quando veremos pessoas que estão indo na igreja pelas emoções, pelas festas, por seus líderes, sem a mínima consciência do que é realmente ir e está por Cristo Jesus...
As pessoas precisam recuperar o riso genuíno desprovido de sarcasmo e reencontrar o prazer de estarem reunidas para se divertir.
As pessoas estão buscando o sobrenatural nas igrejas, se fazendo valer das motivações erradas, buscam o sobrenatural porque com ele está implícito a facilidade, o sobrenatural não depende do esforço próprio. Em contrapartida, a reflexão através da palavra de Deus é algo que dá muito trabalho, não carrega consigo nenhuma facilidade e exige busca por conhecimento, esforço, insistência e perseverança. É impossível a reflexão sem a busca por conhecimento.
Se olharmos bem para os críticos, perceberemos que são pessoas em quem não espelharíamos nossos pensamentos e condutas, então qual a serventia de dar a atenção de graça para alguém que não é referência de nada?
"Houve uma erosão na mente das pessoas; elas fragmentaram a própria essência e, agora, num ciclo de amargura, buscam impor o mesmo destino a quem cruza seu caminho."
