Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63115 poesias com Nomes de Pessoas

⁠As pessoas achavam que domar um cavalo tirava a determinação dele. Dominá-lo o fazia acreditar que a única forma de sobreviver é obedecendo.

Inserida por pensador

⁠Com quantas doenças e distúrbios acha que já tive que lidar? E pessoas como você? Pessoas normais e saudáveis, que pensam que estão ajudando, mas só estão piorando as coisas?

Inserida por pensador

⁠Só existe empatia verdadeira nas pessoas que usam o coração para anular sua própria ideia de preconceito.

Inserida por drsandro

⁠Só ao crescer é que passamos a descobrir alguns segredos da vida e um deles é que as pessoas comuns é que são os verdadeiros heróis.

Inserida por drsandro

Pessoas boas não tem preconceitos,aprendemos errado desde a infância portanto devemos nos corrigir eliminando todo tipo de preconceito!

⁠Se você apenas avisar as pessoas, elas costumam simplesmente o ignorar. Mas se você fizer uma pergunta, terão que pensar a esse respeito. E assim que começam a pensar nas consequências, quase sempre se acalmam.

Inserida por pensador

⁠Prefira estar na vida das pessoas para fazer a diferença, para ser diferente. Seja o melhor amigo, melhor companheiro, melhor tudo. Se vão valorizar ou não, tem a ver com eles, não com você.

Inserida por clarindo

Existem pessoas que não querem carinho, nem amigos, nem atenção, gostam de ficar sozinhas para poderem estar se lamentando e reclamando que ninguém gosta delas...⁠

Inserida por clarindo

As pessoas em geral ficam tão preocupadas somente em atingir salários altos, um colchão financeiro superior ao dos parentes e amigos, que esquecem o mais importante: ser feliz.

Inserida por pensador

⁠Por isso decidi não insistir mais com as pessoas. Quanto mais tento me aproximar, mais longe fico, quanto mais gosto, menos sou querido...

Inserida por clarindo

⁠Porque à proporção do seu amor é o "tanto faz" das pessoas. Ninguém se importa se você está triste ou se te magoaram. Sempre seremos eu e minha tristeza, fiel companheira.

Inserida por clarindo

⁠As pessoas carentes creem que devem ser bajuladas a todo instante para se sentirem amadas, precisam de uma vez entender que o amor começa delas para com elas, o outro não tem a responsabilidade de doar o amor que a pessoa em si não é capaz de ter de forma espontânea para consigo mesmo (a). Se você não atrai pessoas interessantes é porque você não se tornou interessante para si mesmo, e precisa admitir, você é o que emana e atrai pessoas compativeis, o outro que você procura no externo deve ser achado primeiramente dentro de si ,isso é uma lei da ciência, semelhante atrai semelhante , se alguém que você admira foge de você, é porque você está vibrando ainda na carência, e tende a repelir de forma instantânea por falta de sintonia... Não force uma relação que está dissonante, solte sem medos pois a pessoa certa aparecerá na hora em que você estiver sendo quem procura, então é hora de se voltar pra dentro e observar o que você tem dentro de si que não é compatível ao que procura num companheiro (a) externamente.

Inserida por fer_gauss

⁠Por mais que faça o melhor. Pessoas ainda querem achar algo de mal em ti, só pra falar! Isso não agrega, seja filtro não esponja. O bem que vive em você floresce todos os dia!

Inserida por gideao_lacerda

⁠As pessoas não se apaixonam por sua beleza, essa consegue ser desmascarada em questão de minutos, mas a sua gentileza e simpatia meu amigo, essas sim são difíceis de ser corrompidas e são indiscutivelmente apaixonantes!

Inserida por tucafriba

⁠Sim as pessoas vão te decepcionar, aprenda que ninguém além de você tem a obrigação de ser o que você quer ___ entenda que viver e sentir tem riscos sim.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A beleza está nos olhos de quem vê. Que possamos enxergar as pessoas com mais ternura, amor e misericórdia. Do mesmo modo, precisamos ser vistos assim também. Sendo assim, seremos eternamente belos.

Inserida por EliasTorres

⁠As pessoas são que nem rosas, cada um tem seus espinhos, porém algumas usam eles para machucar, outras usam para se defenderem. Para que servem os seus?

Inserida por yasmim_mary

⁠As pessoas se acham donas de TODO o direito, só não procuram cumprir com o mínimo dos seus deveres.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Um grande problema hoje, é que muitas pessoas desejam ser notadas, mesmo sem fazer nada realmente notável.

Inserida por EduardoColamego

⁠Não acredito em pessoas loucas, assim como também não acredito em pessoas normais...o fato é que existe uma certa loucura dentro de nós mesmos, demônios que precisam ser exorcizados mentalmente, isso se chama vida e é justamente isso que a torna bela e significativa, cheia de seus altos e baixos, como um eletrocardiograma.

Inserida por ABA