Poesias com Nomes de Pessoas
Nesta vida existem muitas pessoas que só pensam em vitórias e ter sucesso, pisam em cima de quem for para alcançar o objetivo, mas, esquecem que na estrada da vida, temos que passar por derrotas e descer vários degraus, para podermos chegar ao topo.
Imagina que irado se as pessoas que criticam abrissem os olhos e percebessem que TAMBÉM são imperfeitas ?
Quando você percebe que os amigos da escola eram apenas da escola, e que as pessoas crescem e mudam, e para ser feliz é preciso relevar muita coisa, entende que o mundo e as pessoas podem ser um saco.
A verdade é que o mundo está cheio de pessoas querendo outras por interesses ... Tanto físico quanto material !
É incrível como a minha felicidade desperta inveja em algumas pessoas . E ainda tentam me derrubar ... Mas mal sabem elas que inveja NENHUMA irá acabar com a minha felicidade , e me derrubar não é fácil , porque eu tenho um Deus mais forte que TUDO e TODOS , e EU sou bem mais forte do que eles pensam !!
Pra mim beleza é uma coisa que as pessoas não devem ter só por fora , e sim por dentro . Ser lindo , belo por dentro , é bem melhor do que ser por fora !
As pessoas têm a mania de dizer que quer sinceridade, mas quando ouve a verdade não gosta ... Sinceramente ? Eu não entendo, e nem pretendo entender !
As pessoas ainda não entenderam que amor nunca se acaba, que a amor é ETERNO ! Se acabou, NUNCA foi amor !
O mal das pessoas é querer julgar sem nem mesmo conhecer , sem nem mesmo saber da nossa história ...
A pessoa tem ali tudo , e reclama. As pessoas estão precisando amar mais aquilo que tem do que aquilo que quer , que é uma coisa que MUITA gente ainda não aprendeu. Enquanto tem gente aê de barriga cheia , tem gente que não come a 3 dias . Enquanto tem gente quentinho dentro de casa , tem gente morrendo de frio morando na rua. Enquanto tem gente reclamando do pai e da mãe , tem gente que queria pelo menos ter um pai e uma mãe. Enquanto tem gente reclamando da vida maravilhosa , tem gente morrendo , e fazendo de tudo pra não perder a vida. Então parceiro , se você está passando por alguns obstáculos não reclame , agradece , por você poder ter a chance de vencer , e não esquece que tem gente com obstáculos bem maiores que o seu e venceu , por que você não irá vencer ?
Se não existirem pessoas que acumulem renda num país, todo o investimento terá que ser feito só pelo Estado. É preciso ter poupança e está ser convertida em investimento, gerando o desenvolvimento do país. Esse é o melhor sistema.
“Saiba que a grande maioria das pessoas tem medo de tentar e se decepcionar e, por vezes, esperam que outro tome a iniciativa, contudo esquecem que talvez o outro também faça parte da grande maioria”.
Por mais que a gente queira, as pessoas não são como nós gostaríamos que elas fossem... Quem dera se elas acreditassem em nossas verdades. Infelizmente ou felizmente, elas são o que são, e cabe a nós gostarmos delas ou não, respeitando seus conflitos interior. Você pode dizer a verdade, olhando nos olhos, pode mentir da mesma forma, ou simplesmente não dizer nada. Algumas pessoas criam suas verdades, acreditam nelas, e ai, de nada adianta você tentar entender os por quês? Quando ha um lado escuro na alma, nenhuma luz consegue clarear, a menos que a própria pessoa permita.
E as vezes algumas descobertas inesperadas que fazemos em relação a algumas pessoas que admiramos, não nos faz esquecê-las ou deixar de gostar. Mas nos ensina a tirá-las da nossa lista de prioridades.
"Pessoas singulares são como sonhos... muitas vezes, as deixamos escapar por não acreditar que somos capazes de conquistá-las".
Em nossas vidas pessoas vem e vão outras so vem e outras nem vem .. Pessoas nos faz sorrir outras chora algumas sorrir e chora ee .. e no final disso tudo fica somete as lembranças boas e as vezes nem tão boas mas de alguma forma todos temos um pouco de cada um em q passo em nossas vidas independente das lembranças... ^^
EVANGELIZAR é pregar nas praças, nas comunidades, nos vazios de fé que vivem cheios de pessoas! Evangelizar e sentar à porta de quem precisa de palavras e anseia por ouvidos! Evangelizar não é atirar a PALAVRA pela janela atada a um peso qualquer!
Há pessoas que falam o que pensam. Há outras que não pensam, mas falam. O silêncio pode ser uma solução. Antes da fala, a reflexão.
As pessoas perfeitas, são lindas, impecáveis, são encantadoras, são verdadeiras, são mais do que tudo de bom nessa vida, mas elas são, uma grande ilusão. Pessoas perfeitas não existem.
O mundo é como uma caixa de brinquedos, e as pessoas são como as crianças indecisas que não sabem com o que brincar, mesmo tendo muitos brinquedos nas mãos insistem em querer um brinquedo novo, fazendo assim um descarte do antigo.
