Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63432 poesias com Nomes de Pessoas

Eu gosto mesmo é de pessoas simples, e humilde, que me faz transbordar de alegria. De pessoas gentil e educada, livres e sensível a dor do outro. Gosto também de pessoas que tenham atitude e caráter. Eh, eu gosto... e muito.

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos. Cada amizade nova é uma chance de multiplicar o amor.

As histórias distópicas podem ser mais sombrias, mas elas também mostram às pessoas a possibilidade de encontrar força na adversidade. São livros que reconhecem as dificuldades do mundo, mas que também sugerem caminhos para seguir adiante.

⁠Sempre gostei de pessoas com cicatrizes, como as árvores. Na verdade, eu desconfio de pessoas que depois dos quarenta não têm nenhuma.

Há algumas pessoas que só reclamam. Vivem no isolamento e se lamentando, sentindo dó de si mesmos, como se fosse um ser rejeitado. Na verdade, o problema está nela, essas pessoas precisam de libertação (ou tratamento psiquiátrico) deste espírito (ou doença) de autocomiseração.

Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos. Porque quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue? Só basta ter o mesmo pensamento, o companheirismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiúsculas, porque são grandes em nossas vidas...

Muitas vezes, anjos não vem disfarçados de pessoas boazinhas...e na maioria das vezes, os demônios adoram se disfarçar de anjinhos...troca troca celestial infernal!

Não compreendo como certas pessoas se auto titulam " diferentes" dos outros sendo que : Frequentam os mesmos lugares que eles, dão risada das mesmas piadas, bebem as mesmas bebidas, discutem sempre os mesmos assuntos e ainda sim se consideram diferentes... O nome disso não é diferença, se chama hipocrisia ! ( Prz-M)

"Há pessoas que sofrem de diarréia de palavras e quase sempre de prisão de ventre de idéias."

Eu trabalhei muito duro. E eu espero que as pessoas vejam que as coisas não acontecem do dia pra noite.

Algumas pessoas florescem como os lírios lá nos campos. Encantando, ocupando e adoçando todo o coração. Essas pessoas possuem o dom de despertar em nós doçuras adormecidas. Trazem o sol numa manhã cinza. Elas são livres, leves e multicores como asas de borboletas.

Jogue com peças, com as mãos e com o cérebro, com o psicológico e com o físico, com as pessoas e além... mas jamais, jamais, jogue com corações, a não ser que queira experimentar uma sensação de sede que nunca mais vai se acabar... nem quando ao último coração, sua ganância secar.

Namorar não se resume em um simples título, mas a uma condição onde duas pessoas decidiram acreditar uma na outra e entregar todo o seu amor e respeito, para juntos construir algo maior.

Abrir mão significa chegar à conclusão de que algumas pessoas são uma parte de sua história, mas não uma parte de seu destino.

Não devemos cobrar tanto das pessoas que dizemos amar, quem ama acredita, confia e aceita; não sejamos todos tão cruéis a ponto de esperar que o outro seja um espelho do que somos ou queríamos ser... são as diferenças que fazem o mundo ser mundo, caso contrário seríamos clones de um único ser, sem nada pra dar e nada pra receber.

O verdadeiro empreendedor é aquele que se relaciona com pessoas de forma simples e sincera, e não desanima com as crises, nem com o negativismo de indivíduos que o cercam. Ele pensa nas necessidades e nos sonhos de seus clientes, ele faz um produto novo gerar riquezas e desse negocio criar mais empresas.

Quando as pessoas enfrentam, voluntariamente, algo que lhes dá medo, mas que é necessário superar para atingir seus objetivos, elas se tornam mais fortes. Se tornar mais forte não tem limites!

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.

Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.