Poesias com Nomes de Pessoas
(..) Não se questione os motivos que ti levaram a permitir pessoas de caráter questionável e personalidade nebulosa ter a sua atenção, estima ou cuidado, na realidade o seu ancestral adora e venera o perigo. Você poderá se achar dentro de si, quando a crise existencial bater...
... prazerosos são os momentos compartilhados com pessoas que fazem questão da nossa presença porque gostam da gente do jeito que realmente somos...
Espero que no futuro pessoas sejam julgadas por suas atitudes. Não por sua característica física.
Não existem pessoas Inteligentes ou Tolas. Existem pessoas que querem aprender e pessoas que não querem aprender.
Essa Pandemia trouxe potencialização nas pessoas que já são mal-educadas,simplesmente se aproveitaram para esbanjar orgulho e um carácter hipócrita de ser."
"Não Espere que a lealdade das pessoas se mantenha mesmo diante de vontades não satisfeitas. O que não é muito comum e costuma prejudicar relações de convívio em Qualquer área da vida."
Infelizmente, hoje as pessoas não gastam apenas o tempo que têm, mas também gastam o seu futuro. Acumular dívidas é vender o nosso tempo futuro.
Sem predadores, as pessoas que podem pensar o impensável e agir sem medo ou hesitação, o mundo fica parado. Você é uma necessidade evolutiva.
Há no mundo dois tipos de pessoas. As que somam coisas boas, e as que subtraem. Infelizmente, as que subtraem não aprendem nada, ainda que o mundo acabe. O prazer delas, é fazer algazarra no caminho dos tentam de alguma forma somar.
Com o passar do tempo, as pessoas vão enjoando de si mesmas... Mas se elas admitissem isso, provavelmente mudariam.
A maioria das pessoas confundem gentileza com ingenuidade... E o resultado final disso é a desilusão...
Pessoas vaidosas sentem-se ofendidas com maior frequência, afinal de contas, a verdade é uma tortura no cotidiano delas.
As pessoas deveriam deixar seu lado crítico de lado, as vezes mente fechada estraga, quem está disposto a ajuda.
Pessoas crescidas, docemente poupadas das lutas diárias, são verdadeiramente semelhantes com bonecos de porcelana, fáceis de quebrar, despreparadas para conviver com as frustrações naturais da vida, perdidas e atoladas na lama do fracasso e insucesso. Inseguras e cheias de medos, flores sem cores, não causam admiração, não proporcionam encantamento, não sabem quem são.
Pregar uma coisa e fazer outra. Levar pessoas a crerem em mecanismos que nunca comprovou por si mesmo. Atuar como Terapeuta sem preparo e sem bons anos de experiência formativa. Perder o emprego e ‘virar’ esotérico para pagar as contas. Ser amador e se fazer de especialista. Inventar lastro em vez de criá-los. Buscar resultados rápidos onde outros levaram anos para os alcançar. Fazer um curso via WhatsApp e achar que tem todo o preparo adequado. Entender tudo de física quântica sem nada entender de fato sobre ela. O obscurantismo tem dessas coisas.
É repugnante pensar que somos tão insignificantes e mesmo assim, as pessoas se corrompem por tão pouco
A gente se engana muito durante a vida, cometemos erros e julgamos injustamente muitas pessoas. No final, tudo acaba por se revelar, a gente sempre acaba descobrindo as injustiças que cometemos e que também sofremos.
Muitas pessoas me perguntam: ‘se tal coisa era favorável pelo meu contrato reencarnatório somente naquele momento da vida e eu não fiz, perdi a oportunidade?’. Sim. Mas isso não deve ser visto como algo trágico. Oportunidades são perdidas todos os dias por uma imensa massa de pessoas. Sob a ótica de um contrato reencarnatório, não adianta correr atrás do tempo perdido. O que importa é se alinhar a ele e começar a fazer o que é possível desde já, aproveitando daqui por diante cada chance de fazer o que será mais auspicioso. Não importa se a pessoa descobriu sua missão de vida aos 18 ou aos 81: importa é que tão logo a descubra, comece a cumpri-la. Todos nós teremos infinitas reencarnações para tentar de novo.
Aceite a realidade de que há pessoas que simplesmente não são compatíveis amorosamente com você. Ambos podem ser bonitos, atraentes, inteligentes, bem-sucedidos, mas ainda assim podem ser incompativeis. A compatibilidade está na intangibilidade da alma, e não nos atributos e realizações.
