Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63034 poesias com Nomes de Pessoas

Há pessoas aparentemente reles, mas que se tornam deslumbrantes quando passamos a vê-las sem o uso dos olhos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pessoas que falam mal no passado, mas 'lambem' as mesmas hoje em dia; é tanta hipocrisia que me da vontade de vomitar

Inserida por tarikzim

Em grandes cidades onde a natureza foi subistituida pelos desejos Humanos, As Pessoas Andam Com Pressa sem reparar uns aos outros ,as Pessoas conversam sem saberem do que estão falanto, Eu tenho pena dessas Pessoas Ignorántes com falta de conhecimento, Essas Pessoas Escutam Muitas Coisas, Mais não Ouvem quase nada , Mais Contudo Isso, eu sei que atrás de cada olhar existe uma Historia , Uma experiência De Vida.

Inserida por JeanValmonth

Selecione bem as pessoas quem andam ao seu lado, elas podem ser mas perigosas que as que vem atrás te seguindo.

Inserida por HBatista

Não há sensação melhor do que rir com as pessoas que você gosta, sobre coisas totalmente sem sentido.

Inserida por twocass

Nunca gostei muito do comportamento das pessoas em geral, não porque elas fossem incertas e eu fosse o certo, o bom, o adequado, mas acontece é que as pessoas esquecem quem são realmente, deixam os seus valores.

Inserida por Rafaellalvess

Pra ser Lindo não é preciso da opinião das pessoas, o que vai importar é a forma que você se olha no espelho, a opinião das pessoas é só um detalhe.

Inserida por HBatista

As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.

Inserida por GabrielaStacul

As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?

Inserida por GabrielaStacul

No mundo todo existem pessoas que estão sentindo dores, mas que não fazem nada para mudar isso. Acomodam-se, enquanto for conveniente e suportável.

Inserida por PLER

Não sou da aquelas pessoas de se apegar ,já errei muito, nessa vida ,mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais ,mas acontece !

Inserida por silvaa133

Algumas pessoas envelhecem e morrem confusas porque nunca foram capazes de perceber quem são seus verdadeiros inimigos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muitas pessoas vão tentar destruir seus sonhos e seus objetivos, dizendo que não é capaz ou que sejam impossíveis de se realizar, não se deixe levar por isso, tudo depende apenas de você, sorria, seja forte, mostre que é capaz, e mostre que o impossível é só questão de opinião.”

Inserida por marcoSaraiva

Desde criança, eu escuto que as pessoas esperam pelo momento da mudança política. O problema, é este ato de esperar... podiam agir também...

Inserida por LLSantos

Hoje a vida me mostrou que temos sim que abrir mão de certas pessoas, momentos, vícios, roupas, lembranças e principalmente abrir mão de sofrer por quem não merece. Quando abri mão, ela não permaneceu vazia, logo a própria vida me trouxe novos amigos, novos momentos, me inspirou a me viciar em quem amo e naquilo que me faz sorrir sem precisar forçar o sorriso. Quando abri mão, mudei meu estilo, para as lembranças passei a usar um filtro e ficar com aquelas que realmente fizeram a diferença e continua a fazer sempre que lembrada. E quando abri mão de derramar lágrimas por quem não sabia secá-las, passei a perceber que tinha muita gente ao meu lado que estava esperando a oportunidade de me fazer soltar o melhor sorriso. Como é bom e importante abrir mão, permitir que o novo entre em nossa vida, e melhor de tudo, é que sempre que nos permitimos a novos momentos, permitimos que a vida siga, já quando seguramos firme o orgulho que nos impede de mudar, paramos de evoluir e muitas vezes, acabamos vivendo apenas o ontem, e deixamos o hoje, passar. Reveja sua vida, e descubra, o que você precisa soltar para que algo novo apareça? As vezes estamos segurando o que não nos faz mais felizes e estando com as mãos cheias deixamos o novo passar.

Inserida por RogerStnkvcz

Dê atenção para as pessoas, a melhor coisa que temos para dar é nosso tempo, nossa atenção, é se interessar por quem nos cerca. Faça isto e verá como é edificante o resultado.

Inserida por RogerStnkvcz

Passarei a minha vida a provocar as confidencias dos loucos; eles são pessoas de honestidade inescrupulosa.

Inserida por lucijordan

Não sei como classificar pessoas que optam por crer num sacerdote ao invés da Palavra. Enchem a própria vida de equívocos, como esperar que Deus vingue um sofrimento pessoal, torcer pra que Deus puna a inveja alheia. A soberania d'Ele vai muito além dos desejos pessoais, e é totalmente contrária a vingança, vontade que, inclusive, é repudiada por Cristo. — em Lc 6:27-31

Inserida por nathan7

As pessoas que saêm das nossas vidas duma maneira imperceptiveis é que elas nunca entraram em nossas vidas.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Sabe muita coisa mudou, depois que você decidiu abandonar o barco... Não sinto mais medo das pessoas e sinceramente to curada da minha mania de ser auto-destrutiva. Quando você foi embora, por mania ou simplesmente saudade, eu lhe escrevi, ...escrevia como um direito de resposta que você me negou, era como se eu quisesse expulsar tudo aquilo, toda aquela raiva, todo aquele rancor contido. Imaginava nosso encontro como um festival de farpas, lágrimas... mas depois de tanto tempo olhar pra você só me trouxe alívio. Você veio e vi que não restou nada de familiar em nós, nossos olhares não eram mais cúmplices como antes, você falava e eu já não me sentia conectada o bastante pra terminar um raciocínio teu. Foram tantos anos juntos e pensava que te conhecia por inteiro, pensava que saberia decifrar cada atitude tua, mas hoje percebi que você nunca passou de um mero estranho na nossa relação, eu que queria enxergar diferente, eu que teimava em acreditar que era pra sempre. Na verdade aquela ferida toda, aberta e sangrando que você me deixou, hoje só deixou cicatriz, como artimanha divina pra me lembrar que as pessoas que a gente menos espera também nos machucam mas que é possível se curar. Hoje tudo em mim é diferente, depois que você se foi me vi tão minha, aparei minhas arestas e controlei minha dor, fiz tudo que antes achava que fazia só por sua causa, mas hoje só porque te vi percebi que o de melhor que sobrou de nossa relação eu já tenho: SOU EU.

Inserida por kamylla23