Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63015 poesias com Nomes de Pessoas

⁠As pessoas nunca entenderão e não saberão. O quanto é prazeroso ficar sozinho a espera de alguém que vale a pena preencher nossa alma; não ficar por um momento preenchendo espaços e não acrescentar nada; nem oferecer o que buscamos.

⁠Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.

⁠A internet é também a democratização da burrice, onde pessoas muitas vezes vazias e sem conteúdo podem vomitar suas asneiras publicamente na tentativa de se comunicar.

⁠Somos incapazes de enjoar de pessoas que nos fazem feliz. Se você afasta de uma pessoa que te faz feliz pelo simples fato de ter enjoado dela você vive uma ilusão.

⁠"Devemos AMAR as PESSOAS e usar os os objetos; e nunca amar os objetos e usar as pessoas".

⁠Calma, meu filho. Não é porque você morre de saudade que precisa anunciar seu velório. Pessoas não gostam de pessoas intensas...

⁠Não habite lugares na vida de pessoas que não dão esse lugar deliberadamente e espontaneamente, simplesmente saia.

Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.

As pessoas tendem a se concentrar no aqui e agora. O problema é que, quando o aquecimento global for algo que a maioria das pessoas poderá sentir em seu dia a dia, será tarde demais para evitar mudanças muito maiores e potencialmente catastróficas.

⁠Muitas pessoas acreditam que o mal é a presença de algo. Eu acho que é a ausência de alguma coisa.

⁠Algumas pessoas querem ver mais o que você tem por fora do que realmente conhecer o quê você tem por dentro.

⁠Se você não leva a sério sua vida, você permite então que se aproximem de ti pessoas que te desvalorizam pelo fato de também não levarem a sério a vida delas.

⁠Quando Me Perguntam Qual é o Segredo Da Felicidade, Eu sempre Digo, Pessoas Perdem Tempo Demais Procurando Encontrar Respostas Para a Vida Que Se Esquecem De Viver

⁠Interessante como para algumas pessoas o conceito de muito ou pouco varia a depender de quem seja o beneficiário.

⁠As pessoas estão cada vez mais interessadas no que de bem material as outras tem, mais do que elas podem lhes proporcionar de felicidade e amor de verdade. Esse poema me faz lembrar do amor dos cães. Eles são capazes de sacrificar a própria vida por nós, e tudo que querem é apenas nossa atenção e o nosso amor. Eles não nos escolhem pelos nossos diplomas, nossa cor, nosso dinheiro... Sao os únicos seres que vão está do nosso lado na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza. E só mesmo a morte os separam de nós. Coisas que tem de sobra em um cão, falta na grande maioria dos seres humanos. O tempo passando e as pessoas perdendo tempo, medindo e escolhendo alguém para si, não pelo que são, mas pelo que tem.

Vocês estão cometendo um erro trágico de liderança em suas escolas ao colocar pessoas que não leem em posições de autoridade.

Precisamos aprender e também ensinar às pessoas em desespero que a rigor nunca e jamais importa o que nós ainda temos a esperar da vida, mas sim exclusivamente o que a vida espera de nós.

Viktor E. Frankl
Em busca de sentido. Petrópolis: Vozes, 1991.

⁠Eu Inspiro Amores, Faço Pessoas Se Apaixonarem, Mas Nunca Inspirei Ninguém a Me Amar, Nunca Tive Essa Facilidade, Parece Que Meu Dom Só Funciona Com Os Outros

⁠As vezes as pessoas se aproximam de você para abrir portas para ela conhecer alguém que agrade-a mais e te dispensa depois.

⁠Fazer o que você quer e gosta sem prejudicar ninguém é sempre válido, o que empaca muitas pessoas é viver alienado, influenciado por coisa e pessoas sem saber o que fazer com as suas idéias.