Poesias com Nomes de Pessoas
Para muitas pessoas é mais conveniente que fiquemos correndo atrás delas com mensagens. Porém, e quando estamos precisando de um
“Bom dia”, pra fazer o nosso dia melhor, quem é que vai fazer isso?
Procure influenciar as pessoas com exemplos e não com palavras.
Palavras se perdem com o tempo, bons exemplos são lembrados para sempre.
Pessoas inteligentes não andam por aí dizendo que são inteligentes.
Elas demonstram seu conhecimento através das suas perguntas feitas, das respostas dadas e do conhecimento que compartilham.
Se você tratar — automaticamente — as pessoas como se elas fossem inteligentes, elas ficam ansiosas para argumentar e se abrem mais facilmente.
Se você assumir que elas são burras, elas tendem a se fechar e se desconectar.
Geralmente, as pessoas têm uma maior capacidade de entendimento quando são direcionadas a encontrar motivações no caminho.
Quando você demonstra confiança na capacidade delas, elas ficam mais curiosas, abertas e aprendem melhor
Ao longo da vida, aprendemos que o para sempre é para memorias e não para pessoas.
Quem mais amamos, no final vai embora, sem avisar, sem se explicar e nos deixando sem quem amar.
Quantos questionamentos nós fazemos, por outras pessoas?
Já parou pra pensar que não é sobre si, mas sobre o outro?
E o quanto você está preparada para administrar as dúvidas e desconfiança do outro?
É tempo de refletir e ver se realmente você está preparada e disposta a tantas dúvidas!!
Eu expus meu problema, as pessoas disseram: “conte com a gente na medida do possível”.Eu agradeci, mas, logo pensei: a minha medida do possível não é igual a de ninguém Então, até onde posso contar com alguém ?
Marcelo Lima
As pessoas vão sempre esperar algo de você, nem que seja simples palavras...Se nada tiver para lhes dar, nem mesmo palavras, então algumas vão começar a odiar.
Moral da história: um estranho pode vir a ser um amigo, mas também pode ser um inimigo.
Pessoas que nos desprezam quando não temos nada
No minímo apenas serão compradas quando tivermos o que atrai elas
As pessoas tem um lado doce e um lado ruim por que não somos perfeitos
Porém seu lado doce deve predominar
É comum se envolveremos com pessoas que não estão verdadeiramente preocupadas com nós e sim pelos seus próprios interesses
Enquanto tivermos o que elas querem elas estarão com nós,já quando não tivermos o que elas querem
elas nos deixam sem sentir nenhum sentimento.
Meninas gentis são as mulheres que fazem você se sentir um lixo.
Algumas pessoas falam que mentir é gentil, então gentileza só é uma mentira?
Meninas gentis fazem com que você fique mole por elas, e quando menos você espera você se apaixona, e quando você toma uma atitude acaba percebendo percebendo criou expectativas demais,logo você acaba desistindo de se relacionar e até mesmo falar com pessoa gentis, porque você sabe que se criar expectativas denovo vai acabar desistindo de esperança, eu odeio Meninas gentis.
Ao longo dos anos falamos coisas e sentimos coisas por pessoas erradas.
Às vezes nos enganamos e enganamos sem querer.
Pessoas “certas” sentem os melhores dos sentimentos por nós, mas, por uma fútil distração, não enxergamos.
No entanto, chega novamente o dia de você fazer o que é certo. Falar tudo que você tem dentro de si para alguém que realmente te merece.
Não deixe as decepções do passado corromperem os seus sentimentos e tomarem por completo todo o espaço dentro do seu coração.
Não seja tolo de ferir alguém só porque te feriram.
Não perca a chance de reparar sua vida e de seguir em frente ao lado da pessoa certa, antes que seja muito tarde para isso.
A vida é muito mais do que muitos pensam que é.
A felicidade está muito além de festas e farras.
Muitos custam a enxergar isso, mas o tempo, como sempre, se encarregará de lhes mostrar o que jogaram fora a troco de nada ou por apenas um momento.
O foco das pessoas é subir na vida, más mau sabe essas pessoas, que quando levamos um tombo é para um bem maior.
Talvez não éra pra ser, talvez não daria certo ou talvez o seu tombo seria bem pior.
A vida é uma escola e o que acontece no dia a dia é para o nosso aprendizado, basta vc prestar atenção nos detalhes para que não cometa os mesmos erros.
Escolhas é o que temos, basta saber fazer, basta pensar bem se sera melhor, não haja por impulso se não quiser cometer um erro novamente.
Já ouviu em dizer ( CONFIO, MAS SEMPRE DESCONFIANDO).
Isso não vejo como um mal, apenas tenho como sisma.
Um sofrimento no passado não me deixa confiar de novo e me atrapalha ter um futuro. Por que o serumano não é confiável, então eu confio mas sempre desconfiado. Sismado e sistemático.😉🙄
"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."
─By Coelhinha
Muitas pessoas falam:
- O mundo gira.
Mas só pensam nisso quando estão por baixo desejando subir, porém se esquecem que o relógio não para, não valorizam a subida e acabam despencando.
Se tá em cima, cuide-se pra que não caía!
Tem horas que bate uma
saudade daquelas pessoas
que fizeram parte da nossa
vida, dos momentos felizes
que nos proporcionaram,
das lições que nos deixaram,
dos dias incríveis, pois
essas pessoas se tornam
seres inesquecíveis.
“Quer evitar o ódio no coração, se afaste da língua, e de pessoas que propagam esse sentimento, mantenha distância”
- Evg. Raoney Amorim
Sinto-me a pior pessoa do mundo, indesejada e burra. Algo em mim faz as pessoas me odiarem mesmo que eu fique calada. Não consigo entender as pessoas ao meu redor, elas se sentem mais que a vontade para desabafar seus problemas comigo e me perguntam o tempo todo como estou me sentindo, mas ficam irritadas e me evitam quando digo que estou mal. Sinto que elas querem que eu minta sobre meus sentimentos o tempo todo. Cheguei ao ponto que me sinto ansiosa perto de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu tenho uma ceise de ansiedade toda vez que ouço "oi, como vai!?" Eu fico frenética pensando "diga que está bem, não fala nada, só minta... essa pessoa não quer saber da sua vida, ela só fez a pergunta por educação".
Mas sabe o que é pior de tudo isso!? Eu gostaria muito de poder conversar com alguém sobre tudo isso que eu sinto. Da mesma forma que eu paro para ouvir as pessoas. Eu faço o possível para ser gentil com todos, porque acredito que jogando essa energia para o universo ela vai retornar para mim. Mas o que percebo de fato é que as pessoas me tratam como alguém inferior, insuportável e sonsa. Isso tudo faz eu ter medo de conversar com as pessoas. Porque acredito que ao se aproximarem de mim, elas vão se irritar e começar a me tratar mal.
